MELHORAR AS VENDAS E AJUDAR NO AMOR COM CRISTAIS. VEJA EM DICAS MÁGICAS.

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA

De 11 a 19 de agosto: J.P. – Navarra – Navarra – España

  

LUA NOVA 

 

 Olá meus amigos!
Há pessoas que vivem não a sua vida, mas a vida que pensa que agrada aos outros. Assim, deixam de fazer o que desejam ou viver do modo que gostariam para fazer ou viver de acordo com as regras alheias. Que dizer então daqueles que até contraem dívidas ou passam o tempo com coisas que já não querem porque temem o julgamento e a crítica dos demais. As pessoas criticam porque é muito mais fácil falar mal dos outros do que cuidar da própria vida. Muitas vezes nos deixamos levar pela vaidade e então queremos impressionar demonstrando ser ou ter algo que já não somos ou não temos. Lembro da história de um jovem rapaz, que servia de diversão para todos com suas bobagens. Aos sábados na feira, todos riam dele. Por quê? Vejam: sempre que lhe ofereciam duas moedas ele escolhia a de menor valor! Então quando alguém avisava que ele estava chegando, todos corriam atrás dele oferecendo moedas e rindo. Mas um dia apareceu um sábio bondoso que quis lhe ajudar. O chamou num canto e lhe disse: Olha, quando oferecerem moedas escolha a maior, assim eles não pensam que você é bobo. O rapaz responde: Obrigado! Mas deixe-me continuar escolhendo a menor. Se começar a pegar a maior eles deixarão de me oferecer moedas. E…o senhor não faz idéia de quanto dinheiro eu já juntei escolhendo a menor! Deixe-os pensarem o que quiserem. Quê problema há em pensarem que sou bobo se estou usando minha bobeira com inteligência? Mal eles sabem que quem está rindo sou eu! Por isto: não esqueça: viva sua vida e deixe que falem de você o que quiserem. Ao final os medíocres vivem das críticas a aqueles que não conseguem se igualarem! Com amor, da amiga Rakel Possi.

SONHOS  Se sonhou com: 

 MARACUJÁ: novo: fartura; maduro: evite discussões; enrugado (passado) problemas com amizades e no amor. Apanhar maracujás frescos do pé: prosperidade.
Veja mais em Sonhos 

ANJO CABALÍSTICO
LECABEL Deus que inspira   
Influencia a vegetação, protege os que estudam ou trabalham com matemática, astronomia e a geometria. Destaca os talentos e idéias criativas encontrando solução para todas as situações. O Gênio contrário torna as pessoas avaras, egoístas, desonestas e corruptas.
Salmo 70, vers. 16 Virei na força do Senhor Deus; farei menção da tua justiça, da tua tão somente. Horário:  10:10 h às 10:20 h.Vela: rosa  Incenso: lótus.

NUMEROLOGIA – O número do dia
10 de setembro de 2010 >1+9+2+1= 13/4
NÚMERO 4: Tensão e problemas domésticos; prováveis atrasos, pequenas complicações. Este número diz que deveremos ter paciência e não planejar nada novo. Ler tudo antes de assinar papéis importantes e dedicar o tempo somente a atividades rotineiras.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
DOIS DE OUROS:  esta carta traz a mensagem de que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. De o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Por tanto esteja ciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que quiser e tudo o que puder, lembrando que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
O Raio do dia é: RUBI – DOURADO  
DIRETORA: MESTRA  NADA
Arcanjo: URIEL 
Raio Gêmeo: PACÍFICA
Elohin: TRANQÜILITAS  
Complemento Divino: D. GRAÇA
CUALIDADES: DEDICAÇÃO, DEVOÇAO, PAZ.
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO DEVOTADA A TODA VIDA. EU SOU! 
Vela: vermelha.  Incenso: rosas  Pedra: rubi, turmalina rosa. 
Mestra NADA faz parte do Conselho Cármico, para aonde nos dirigimos quando partimos da Terra e no momento em que devemos encarnar de novo. Ela impregna nossos corpos com o Raio da Dedicação para que a perseverança esteja sempre presente. Geralmente nos esquecemos que já nascemos com esta energia ativada ao perseverar nove meses até estarmos completos para nascer. Por isto, pense bem antes de reclamar frente a qualquer esforço que deva fazer em sua rotina! 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para que tudo corra melhor em seu comércio coloque as seguintes pedras no caixa: um citrino, uma pirita, um cristal branco, uma ágata laranja e um topázio. Se tiver coloque também um pedacinho de ouro (pode ser uma correntinha ou algo assim). Ponha tudo dentro de uma taça de cristal ou vidro. 
-Já para o amor use a energia dos cristais deste modo: em seu quarto coloque numa taça de cristal ou vidro sete pedaços de quartzo rosa e no centro um cristal branco de ponta. Cubra tudo com água pura (mineral) e uma rosa aberta (rosa ou vermelha). Troque a rosa e a água a cada sete dias. 
-Tudo se resolve melhor na vida quando agimos com sabedoria. Para ajudar neste processo use um topázio ou olho de tigre que canalizam as energias do plexo solar até a mente. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem