REZE O SALMO QUE PRESERVA O EMPREGO, VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 18 a 24 de junho: M.G.D.– BRASILIA- Brasil

 

 

LUA MINGUANTE

 

 

 Olá meus amigos!

Tudo o que acontece na vida é neutro. Nada é bom ou ruim, apenas é o resultado de uma ação. Quem decide se as coisas são positivas ou negativas somos nós. Cada um julga e mede as suas ações de acordo com a sua história de vida, com o que viveu, mais do que com o que aprendeu. Para perceber de fato o resultado de algo devemos parar de interpretar tudo a partir de nós mesmos. Deixe de ser o centro de tudo! Veja a vida como ela é. Há pessoas que se ofendem e se melindram por nada. Há outros que não falam o que desejam por medo de ofenderem alguém. E há ainda os que falam as coisas sem medirem as conseqüências, como se fossem donos do mundo. Nós não temos o poder de magoar nem de ofender. Pessoas se ofendem ou magoam se assim o quiserem. Geralmente os que se magoam são os que são orgulhosos e não aceitam que alguém possa contradizê-los. Devemos aprender a lidar com as frustrações. Não é uma palavra que deveria ser usada com mais assiduidade! Pôr limites nos outros não é só necessário como saudável. Muita gente precisa de um NÃO bem forte para aprenderem qual é o lugar que ocupam na vida! Você sabe dizer não? Espero que sim. Da sua amiga que os ama Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
05 de julho de 2010  > 5+7+2+1= 24/6


NÚMERO 6:
 Momentos de harmonia deverão estar presentes com esta vibração numérica. Dia bom para cuidar da saúde, da beleza e da casa. Fazer pequenas alterações na decoração trazem uma vibração renovada para a casa.
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

 MENADEL  Deus adorável 
Coro das Potências, Príncipe Kamael. 

Ajuda a manter o emprego e os meios de vida que se têm. Ele também traz informações sobre pessoas distantes ou desaparecidas; abre os caminhos para que os ausentes retornem a suas casas e descobre os objetos perdidos.  
O Gênio contrário protege os que fogem da justiça 

Salmo 25, vers. 8°
Ó Senhor, eu amo o recinto da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória, entre as 11:40 h e meio dia, acendendo vela rosa e incenso de verbena.
 

 

 

TAROT – A CARTA DO DIA   

A PAPISA: Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Hoje é melhor seguir o caminho do amor. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, reveja sua vida e planeje seu futuro com vistas a harmonizar todos os seus relacionamentos. Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Valorize as amizades” realmente sinceras. Fuja de lugares muito freqüentados como bares, aonde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa. Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano. A figura corresponde ao Tarot dos Ancestrais

 
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM    RAKEL RESPONDE

ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal.  


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
 

A cor para hoje é DOURADO

MESTRE  ASCENSO LANTO 
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino
: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino:
 MINERVA

Assim como o Amor nasce da tolerância, a Sabedoria nasce da compreensão. Pessoas que se julgam superiores não sendo compreensivas com os erros dos outros, não para desculpá-las mas para entendê-las, dificilmente se tornarão sábias se não mudarem.  

MANTRA: EU SOU A SABEDORIA AO SELECIONAR MINHAS OPORTUNIDADES. EU SOU 
Vela: Dourada ou amarela Incenso: lótus, mirra  Pedra: citrino, topázio. 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.


 

DICAS PARA O USO DE VELAS

– Quando acenda uma vela lembre que deve fazé-lo com uma intenção definida. Escolha a cor de acordo com esta intenção, como também o tempo que a deixará acessa e o local.

– Uso de algumas cores: para acabar com os ciúmes acenda vela amarela. Se precisa de saúde, verde; para o amor em geral, rosa; para combater a insônia e os pesadelos: azul; para limpeza espiritual em geral, branca; para tirar dores e mágoas do coração, violeta; para ajudar nos estudos, laranja.

– Em casa acenda suas velas preferencialmente em seu altar tomando todos os cuidados necessários para evitar acidentes. Se acender na natureza preserve a mesma, tenha cuidado de que a chama não queime folhas ou flores. Os restos das velas devem ser recolhidos e jogados ao lixo, salvo outra indicação.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi