METADE DO ANO! REPETIR OS ERROS OU MUDAR? LEIA A MENSAGEM.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 18 a 24 de junho: M.G.D.– BRASILIA- Brasil

 

 

LUA CHEIA

 

 

 

Olá amigos!
Mês de julho, metade do ano. Metade que se foi, metade que vêm. Qual metade lhe interessa mais? A que se foi para lamentar-se do que não deu certo ou a que começa para ter novas oportunidades? A metade já vivida é muito importante, ao final é nela que podemos ver o que não devemos fazer para que erros novamente aconteçam. Metade sempre lembra de algo partido. A diferença nesta metade é que a vindoura pode ser vista apenas como a consequencia dos atos da metade anterior ou como uma metade totalmente nova em que dissemos agora vai ser diferente, vou mudar tudo!, ou como uma nova oportunidade em que aprendemos que se fizermos tudo igual teremos o mesmo resultado (ou pior) ou podemos aprimorar o que fizemos retirando o que não deu certo e aplicando-nos com mais afinco ou mais conhecimento no que queremos alcançar. Julho é o mês sete no calendário que nos rege. Mês que nos pede reflexão, atenção redobrada a nosso  modo de viver, de enfrentar fatos e pessoas. Refletir pode nos por em contato com pequenas porções do nosso interior do ponto de vista do inconsciente e do espiritual. Refletir é uma ação e um processo. Como ação exige um trabalho da nossa parte, ninguém pode refletir por nós mesmos! Como processo nos leva a encontrar as estruturas inconscientes, ou seja, aquelas das que não temos conhecimento presente. É nestas estruturas que devemos mexer. Claro que não é fácil! Mas é necessário para quem quer crescer. Não tema seu inconsciente, ele está aí não para lhe assustar como muitas escolas falam, mas para lhe lembrar de que há algo mais no Universo da sua vida do que apenas o resultado das suas ações presentes: há um histórico em você, desde o dia que nasceu na Terra e na encarnação atual, e ele atua em todos os momentos. A sua alegria também é resultado deste histórico. Então, vivamos esta nova metade do ano com esperança, criando expectativas reais para com o futuro saídas de nós, da nossa relação com o meio que nos rodeia e com o caudal cultural que trazemos. Faça da sua metade que começa o início das grandes mudanças que almeja. Você pode se assim o quiser, mas se preferir se acomodar, deixe tudo como está. A escolha é sua. Se fizer a última escolha use este mês de julho apenas para lamentar-se do frio, do calor, da falta de dinheiro … E não esqueça de se deitar, porque quando alguém decide se acomodar o Universo conspira para responder ao pedido. De repente o leva para a cama com alguma doença! Mas no fim, ficará quietinho e acomodado! Feliz metade de Ano Novo! Que seja mais luminoso do que a metade anterior! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

SONHOS

ÔNIBUS: ver ou estar num ônibus: receberá ajuda de amigos e será bem sucedido em seus planos; perder o ônibus: frustração; acidente com ônibus: problemas financeiros.

Veja mais em SONHOS 

ANJO CABALÍSTICO

  IEHUIAH Deus conhecedor de todas as coisas  
Coro das Potências – Príncipe Anjo Kamael
 

Ajuda a combater os traidores, destruindo todas as tramas negativas; abençoa as pessoas fazendo com se cumpram os deveres assumidos com o Estado e se mantenha a palavra dada. O Gênio contrário torna as pessoas insubordinadas e as incita às revoltas. 
Salmo 33, vers. 11 O conselho do Senhor permanece para sempre, e os intentos do seu coração por todas as gerações,  entre ás 10:40 h e 11:00 h. Acender vela rosa e incenso de violeta.

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
02 de julho de 2010 > 2+7+2+1= 12/3

NÚMERO 3: Hoje o Universo conspira para termos um dia criativo e produtivo. A intelectualidade estará em evidência e as pessoas, de modo geral, terão mais facilidade para a realização dos trabalhos. Bom dia para ter conversas importantes e para a solução de problemas muitas vezes antigos por novos caminhos, mas ativos e dinâmicos.

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

A ESTRELA: esta é uma carta muito benéfica que traz luminosidade ao dia. Representa a esperança, o bom humor, o gosto de poder viver com o que se tem. Ela nos dá forças para encarar nossos problemas e resolvê-los com simplicidade e sucesso. Assim como a água, a vida deve fluir tranquila e serenamente. Pode surgir um novo amor, caso esteja sozinho, ou a reativação do antigo. Novos amigos trazem surpresas agradáveis e diversão. Cuidado com confundir o que você pensa que é ajuda e intrometer-se aonde não é chamado.  Também ter cuidado com a auto-estima e com a falta de confiança em você mesmo. A figura é do Tarot  Romantic.

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   

A cor de hoje é
RUBI DOURADO
Mestra Ascensionada NADA
Diretor anterior: JESUS, hoje Instrutor do Mundo

Arcanjo:
 URIEL
Complemento Divino
: PACÍFICA

Elohim: 
TRANQÜILITAS
Complemento Divino:
 GRAÇA

O Elohim Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações.


MANTRA  EU SOU O PODER EM MI.  EU SOU!
Velavermelha     Incensorosas   Pedra: rodocrosita, rubi. 

Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

 

DICAS MÁGICAS

– Prepare seu próprio incenso de limpeza secando ao sol ou no microondas, e triturando, folhas de arruda, alecrim e guiné. Guarde e use quando precisar queimando sobre brasas ou incenso de mirra em pedra.

– Para abrir seus caminhos no trabalho arrastando para longe todo o negativo, desenhe sobre um papel branco uma estrela de seis pontas. Escreva seu nome no centro e acenda uma vela branca de sete dias. Se sobrar algo jogue fora longe da sua casa. 

– Entre em contato com o seu Raio Rubi interno visualizando a chama de uma vela vermelha por alguns minutos diariamente. Assim terá a chama da dedicação sempre ativa.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi