RAIO DOURADO, VEJA O USO EM GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De  3 a 10 de junho: M.T.A.– Belo Horizonte – MG -Brasil

De 10 a 17 de junho: R.M.S – Blumenau – SC – Brasil

 

 

LUA CHEIA

 

 

  Olá, meus amigos!

Nos momentos de problemas na vida é que descobrimos que são realmente nossos amigos. É fácil se chamar de amigo quando precisam de nós ou quando está tudo bem e a pouco ou nada para se fazer, mas quando aparecem os problemas… Aqui as coisas mudam. Quem já não passou por momentos assim: enquanto estava tudo bem eram tudo rosas e sorrisos. Depois… O que fazer nesta situação? De acordo com o ensinamento dos seres de Luz, que são os que me guiam, deixemos que esses amigos sigam seu caminho. Não precisamos de pessoas ruins para viver. Geralmente quem se afasta desse modo nunca foi nosso amigo. Melhor seria se os chamássemos de vampiros energéticos. Geralmente as pessoas se afastam depois que já estão nutridos, isto é, já resolveram seus problemas. O ser humano inferior manifesta toda sua força na escuridão, por mais que se vista muito bem ou gaste ou ostente dinheiro, somente sabe se movimentar em graus baixos, escuridão. O ser superior perdoa e continua seu caminho. A combinação de amigo e falsidade nunca dá certo. Essas pessoas não conseguem ser bem sucedidas por longo tempo, a verdade sempre aparece nos relacionamentos e o débito que se contrai com comportamentos vergonhosos perante o carma resulta muito grande! Se tiver um amigo destes, perdoe-o. A Luz sempre brilha por cima da escuridão. Da amiga que os ama, Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO

 REIIEL  Deus pronto a socorrer       
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel

Este Anjo protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. Pessoas abençoadas por este anjo divulgam os conhecimentos religiosos e defendem a fé acima de tudo.   
Salmo 53 versículo 4, Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida, entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

 

SONHOS   Sonhou com:

JANELA: aberta: sucesso próximo; fechada: falta de sorte; atirar-se de uma janela: problemas graves com dinheiro; jogar coisas pela janela: melhora de situação financeira; ver fogo saindo de uma janela: vida longa; ver alguém na janela: promoção e prestígio.

NUMEROLOGIA  O número do dia
28 de junho de 2010  > 2+8+6+2+1= 19/1

NÚMERO 1: força e determinação devem marcar este dia. Espírito esportivo no sentido da dedicação e disciplina farão com que os planos sejam bem sucedidos. Este número nos incentiva às realizações e ao pioneirismo.
Veja mais em NUMEROLOGIA



TAROT  A CARTA DO DIA

ÀS DE TAÇAS: Esta carta indica um momento de paz e alegrias em casa e com a família. Haverá sucesso nos planes e muitas benções serão precipitadas sobre nós. O momento é de alegrias e possibilidades de novos amores e casamento ou uniões duradouras para os antigos. Vigiar o bom humor e a estabilidade emocional para que pessoas mal intencionadas não possam entrar em nossa vida. Se não estiver bem emocionalmente poderá se transformar num chamariz para pessoas enganadoras e negativas. A figura corresponde ao Tarot de Thoth.  

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Dia do raio DOURADO

MESTRE ASCENSIONADO CONFÚCIO

Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA

Elohim: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA

O Raio Dourado combate o medo. Este sentimento, medo, pertence ao passado e ao futuro. Se vivermos o presente não sentiríamos medo porque esta emoção se justifica com atos e consequências do passado. Assim deveríamos levar em conta que se agirmos novamente daquele modo as probabilidades de se ter o mesmo resultado serão maiores, porém nada garante que seja igual. A incerteza gera medo e incertezas. Viver o momento presente significa aceitar a felicidade sem escuridão do passado e a imortalidade da alma se faz realidade. O presente exige mente clara, atitude de uma mente dourada e sábia.

MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU! 

Vela: amarela ou dourada  Incenso: camomila, erva doce.    Pedra: topázio, citrino e olho de tigre.

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios

 

DICAS PARA O USO DE VELAS

– Para por mais Luz em sua casa ou sua vida acenda uma vela dourada consagrada com óleo de cravo. Faça na segunda feira.

– Se quer maior concentração no seu trabalho ou estudos use uma vela laranja ou amarelo bem forte. Acenda perto de onde está e visualize a chama sempre que puder.

– Para dormir melhor e combater a insônia e os pesadelos use uma vela azul. Não precisa ser de noite no quarto, faça-o durante o dia e visualize a chama entrando em você e acalmando todo o seu interior.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.