VEJA EM NUMEROLOGIA O CONSELHO DO NúMERO DO DIA

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

 FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 16 a 23 de abril
S.M.D– Uberlandia – MG – Brasil

De 24 de abril a 01 de maio: A.C.G. – Cosmópolis – SP- BRASIL

 

 

 

LUA NOVA

 

 

 

Olá amigos!
 O que você deseja para sua vida? O desejo surge de uma emoção: buscamos sempre algo que nos torne felizes como já o fomos alguma vez, mesmo que não o tenhamos consciente. Nosso coração sentiu algo de muito bom e o cérebro registrou essa emoção e a guardou. A partir daí procuramos o reencontro deste momento. Há, inclusive, uma linha de pensamento ocultista que diz que a primeira grande felicidade na Terra foi na época do Paraíso e que procuramos sempre voltar a este estado: o estado original seria a sensação plena de felicidade que sentimos ao sermos Creados e colocados no Paraíso, o
Éden. Então o que cada um deseja é ser feliz. Sim, certamente. Esta felicidade pode ser traduzida como amor, trabalho, dinheiro, família, saúde, sucesso e muito mais. Empenhamos nosso tempo na concretização destes desejos. Porém muitas vezes nós perdemos no caminho e nos desviamos do foco, não do desejo, mas sim do foco do nosso desejo. Talvez estejam pensando Como assim!? Explico: pensem em quantas pessoas passam o tempo todo reclamando e alimentando o sentimento de fracasso, verbalizando palavras como eu não tenho tempo para nada, nada dá certo, está tudo errado, mesmo que queira não consigo. Então se desvia o foco do eu busco ser feliz ou eu sou feliz para o eu não tenho ou eu não consigo. Há um antagonismo. Desejamos algo positivo, mas trabalha-se com o negativo. Todas as vezes que se fala o negativo eu não (qualquer coisa) o foco está direcionado para a negação do fato. As palavras sempre surgem após o pensamento. Fala-se negativo somente porque se pensa negativo. Para concretizar os desejos devem ser mentalizados como se já estivessem realizados, este é o meio mais eficaz, deixando de lado o medo que nos faz duvidar da nossa capacidade e força. Se deseja ter uma casa nova, mentalize a mesma do jeito que você a quer: use sua imaginação. Ficar imaginando o quanto será difícil consegui-la é desviar o foco do desejo da casa para colocá-lo na dificuldade. Sem perceber estará alimentando a dificuldade. Algumas palavras demonstram que se esta desviando este foco, preste atenção! Se repetir muito que a compra de algo é sofrida, longa, que conhece muita gente que não conseguiu; que será muito difícil de conseguir o que quer, e pior ainda que se não conseguir o que quer se contenta com outra coisa de menor valor, você está trabalhando contra seu próprio desejo. Muita gente diz, mas é que a realidade é assim, ou então é que para mim tudo é assim mesmo, difícil. Eu lhes garanto que não, cada um cria a realidade que deseja. Alguns chamam isto de sonho outros de devaneios, mas é a mais pura realidade. Viver de acordo com os seus sonhos é construir sua realidade. Trabalhe sempre a favor de seus sonhos. Deseje primeiro, para poder criar enseguida o que desejou. Seja positivo. Vigie suas palavras: é muito mais importante um sim dito com firmeza do que muito discurso para provar o quanto algo não pode ser realizado. Mantenha sempre o foco, não se disperse!  Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
17 de maio de 2010 > 1+7+5+2+1 > 16/7

NÚMERO 7: Um dia que pede cuidados nas coisas materiais tais como assiantura de papéis e uso de maquinarias. Dia bom para o recolhimento interior e a solidão para reflexão.
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

TAROT – A carta do dia

SETE DE PAUS: o momento é tenso e exige que sejam tomadas decisões rápidas para por um ponto final no que interfere negativamente na vida. Sem fazer sofrer as pessoas, ponha um limite nas coisas que já não lhe servem. No campo afetivo é necessário definir o que se quer: continuar ou não com algo que já está praticamente acabado. Na vida material pode haver surpresas boas. Se não estiver bem emocionalmente tome cuidado com pessoas com interesses negativos. A figura corresponde ao Fenestra Tarot.

  FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

SONHOS Si sonhou com

ENFERMEIROVeja mais em SONHOS (A) ser um enfermeiro: terá problemas de saúde; necessitar de um enfermeiro: cuidado com problemas; estudar enfermaria: paz e amor.
 

 

ANJO CABALÍSTICO

HARAHEL Deus conhecedor de todas as coisas

Combate a esterilidade feminina; promove a gravidez; torna as crianças obedientes; ajuda a usar convenientemente o dinheiro e beneficia as coleções de objetos raros, as bibliotecas, e os corretores de valores. 

O Gênio contrário causa destruição através de incêndios e leva à falência. 
Salmo 113, vers. 3 Desde o nascimento do Sol até o ocaso, seja louvado o nome do Senhor, entre as 19:20 h e 19:40 h.

Vela amarela e de incenso de cânfora, sândalo e mirra.

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 

Cor do dia: DOURADO 
MESTRE ASCENSO LANTO   Arcanjo JOFIEL   Complemento Divino PACÍFICA
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.

O Raio Dourado trabalha no chacra da coroa, acima da cabeça, despertando a mente para a sabedoria e tirando-a do sono da ilusão. A realidade é sempre melhor que a ilusão mesmo que seja mais dolorosa. Enfrentar a verdade é um ato de maturidade emocional e espiritual.

Elohin: CASSIOPÉIA Complemento Divino: MINERVA

MANTRA DO DIA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA ILUMINANDO MEUS DIAS. EU SOU    

Vela: Dourada (ou amarela)  Incenso: mirra  Pedra: citrino, topázio Imperial (amarelo)

 

 

DICAS MÁGICAS

– Para proteger nossa família envolver mentalmente cada uma das pessoas num círculo de luz azul. Visualizar ao mesmo tempo a Flamejante Espada do Arcanjo Miguel cortando toda negatividade.

– Preparar a casa para a semana que se inicia limpando-a astralmente com uma vela branca e incenso de lótus.

– Ao preparar comida usar os temperos magicamente: o cominho promove a fidelidade; o alecrim a prosperidade; o cravo da Índia dá energia e vitalidade; a canela é boa para o dinheiro.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 061 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 061 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi