NUMEROLOGIA DA PLACA DO VEÍCULO

NUMEROLOGIA DA PLACA DO VEÍCULO
Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

Estudando numerologicamente a placa do seu veículo perceberá o que pode esperar dele e a concordância com o seu próprio nome.

Somando o valor das letras e os números obtemos a energia que afeta esse veículo; o seja, o tipo de condutor que o veículo ‘gostaria’ de ter.

Para fazer o cálculo siga o exemplo a seguir.

 

Clique AQUI e consulte a tabela Pitagórica do valor dos Números

 

Exemplo

Placa  JPG 4711

J – valor 1

P – valor 7

G – valor 7

Somando = 15
Número 4+7+1+1= 13

Total 15 + 13 = 28 >10>1

Resultado de imagem para car plates and signs

Placa 1

Carro bom para pessoas dinâmicas, arrojadas, que usam o carro principalmente para viagens rápidas e de curtas distâncias. O carro lhes serve mais para o trabalho do que para o lazer. O condutor deve ter muita atenção na direção e evitar excesso de velocidade porque é comum estas pessoas serem imprudentes no trânsito.

 

 

 

Placa 2
Geralmente este número de carro serve a pessoas amáveis e cuidadosas. O carro poderá ser usado para conduzir várias pessoas e como utilitário. Esta placa pede um motorista solicito oferecendo carona e muito cuidadoso no trânsito e com o veículo. Mas, pode ser um pouco relaxado com os cuidados técnicos do motor.

 

 

 

 

Placa 3
Corresponde a pessoas expressivas, que gostam de gesticular no trânsito e são bastante agitadas. Geralmente o veículo é usado para viagens de lazer, nele encontra-se tecnologia moderna e aparelho de som e tudo o que de mais moderno o dono possa aquirir. O motorista deve ter cuidado com ultrap