VOCê é NORMAL? LIGUE O áUDIO E LEIA A MENSAGEM.

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO COM TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA SEU SUCESSO! 

FAÇA A SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE

Uma vez na semana é sorteada uma pergunta. Boa sorte!Veja o SORTEADO DA SEMANA:  
 

 

 

 

 

 De 21 a 30 de março: A.A.S. – LONDRINA – PR -Brasil

De 31 de março a 08 de abril: R.F.S. – BELÉM – PA- Brasil

 

 

 


LUA MINGUANTE

 


 

 

 Olá, meus amigos! 
 O que é o normal? Entendemos por normal tudo o que segue normas. Você é normal? Já pensou nisso? Geralmente as pessoas sentem orgulho ao dizer Eu sou normal! Então deduzimos que normal é achar que todos somos normais. Pelo menos para nós. O normal é seguir o que a sociedade quer. È normal levantar à mesma hora, vestir as roupas que estão na moda, comer sempre as mesmas comidas,… O que é normal num lugar pode não ser no outro. Eu acho que o bom da normalidade é poder sair dela! Gente: é muito chato ser normal! Vejam: os normais trabalham em trabalhos normais, moram em casas normais, se divertem de modo normal! Parece-me que pessoas normais muitas vezes são perfeitos robozinhos que seguem tudo o que a sociedade manda. E a resposta que eles mais usam é: É normal! Pessoas muito normais também não devem ser muito felizes. Porque se a sociedade não está feliz, significa que as pessoas que a formam não estão felizes. Se você tem opiniões próprias e não faz o que o seu grupo faz já não é considerado normal! Experimente não ir ao tradicional almoço da família ou não querer ‘compartilhar’ das festas, aquelas mesmas festas que geralmente acabam mal. Todo mundo critica, todo mundo fala, todo mundo sabe que não dá certo, mas todo mundo faz sempre a mesma coisa: são normais. O estranho é você! Não eles! Saia da normalidade! Isto é altamente benéfico para a saúde emocional. Quebrar barreiras, ultrapassar limites, fazer o que te der vontade quando te der vontade, claro que sem passar por cima de ninguém, respeitando os outros. Ter coragem de enfrentar a sociedade, mesmo porque a sociedade geralmente não está muito interessada em saber das nossas coisas. Quem impõe regras geralmente tem medo da liberdade, e quem as segue sem pensar vive preso a elas, e ninguém é feliz sendo aprisionado. Sejamos felizes seguindo nossas regras, fazendo nossas normas. Para que não tenhamos que nos arrepender um dia e dizer como Jorge Luiz Borges: Cometi o pior dos pecados: não fui feliz. Seja feliz! Da sua amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
10 de abril de 2010  > 1+4+2+1= 8

 
Veja mais em  NUMEROLOGIA 

NÚMERO 8: Energia numérica muito boa para cuidar do trabalho e os lucros monetários que ele lhe traz. A mente estará mais alerta para tratar de negócios e dinheiro. Converse com quem seja preciso para resolver problemas importantes na área econômica.

 

 

ANJO CABALÍSTICO

 IEIAIEL – Deus Justo                   Coro dos Tronos – Arcanjo Tzapkiel

Salmo 120, vers. 3º: Que te será dado ou que te será acrescentado, língua enganadora? 
Hora: 7:00h às 7:20h.

Vela: branca  Incenso: cânfora

Ajuda a concentrar fama e fortuna; influi sobre as viagens e tudo o que seja relacionado com as expedições por mar. Pessoas nascidas neste dia serão ótimos comerciantes e usarão parte do dinheiro para ajudar obras filantrópicas.

O Gênio contrário domina os ladrões por mar.

 

 

 TAROT  A CARTA DO DIA

A ESTRELA: esta é uma carta muito benéfica que traz luminosidade ao dia. Representa a esperança, o bom humor, o gosto de poder viver com o que se tem. Ela nos dá forças para encarar nossos problemas de frente e resolvê-los com simplicidade e sucesso. Pode surgir um novo amor, caso esteja sozinho, ou a reativação do antigo. Novos amigos trazem surpresas agradáveis. Cuidado com confundir ajudar e intrometer-se aonde não é chamado.  Se não estiver bem emocionalmente pode apresentar falta de confiança em você mesmo e se isolar dos grupos e isto será muito prejudicial, evidentemente, para seu futuro profissional.  A figura é do Tarot  Épico.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  A cor de hoje é VIOLETA

MESTRE  ASCENSIONADO  SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: D. AMETISTA


Elohin: 
ARTURUS
Complemento Divino: DIANA

O Mestre Saint Germain ocupa o lugar de Diretor do Raio Violeta desde o dia 1º de janeiro de 1954, quando numa reunião especial recebeu o mando do Amado Mestre Jesus. Nesse dia recebeu também o Manto, Cetro, a Espada e a Coroa.  

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇAÕ DE TODO MEU CARMA. EU SOU!

Vela: violeta  Incenso: lavanda   Pedra: ametista

 

 

DICAS MÁGICAS 

– Se tiver seu nome envolvido em intriga, acenda uma vela verde claro para que a Verdade seja esclarecida e perdoe as pessoas usando o poder da Chama Violeta da Transmutação.

 

Terminar um relacionamento na lua minguante é muito forte. Isto não quer dizer que as pessoas sejam ruins, mas que uma das duas não estava em sintonia com o relacionamento. Agradeça ao poder desta fase da Lua acendendo uma vela branca com uma flor branca do lado. Ao terminar a vela leve a flor branca a um jardim bonito e peça aos elementais da natureza que lhe tragam um amor.

-Para acabar com problemas de dinheiro: Escreva seus problemas num papel branco com lápis azul claro. Dobre o papel e o coloque sob uma vela azul claro acessa e seis moedas formando um círculo. Ao terminar a vela, queime o papel e assopre as cinzas e distribua as moedas entre seis pessoas carentes.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707