O ANJO DE HOJE NOS INSPIRA COM PACIêNCIA. VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO COM TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA SEU SUCESSO! 

FAÇA A SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE

Uma vez na semana é sorteada uma pergunta. Boa sorte!Veja o SORTEADO DA SEMANA:  
 

 

 

 De 06 a 13 de março: S.R.S. – Rio de Janeiro – RJ

 

 


 LUA CRESCENTE

 

 

 

 Olá, amigos! 

Estamos numa fase muito importante da vida: quaresma, purificação, outono. Época de se desfazer de tudo o que já não serve mais. Este é um dos passos importantes para viver o presente sem pesos adicionais do passado. Desfazer-se de pessoas e situações. Parece muito feio falar que pessoas já não servem mais, mas é assim mesmo: há pessoas que só servem para determinado trabalho, ou para namorar, ou para estudar. Mas terminadas estas funções, esta pessoa já não tem mais importância para nós ou nós para ela. Algumas pessoas não sabem manter laços de amizade, outras só se aproximam de alguém quando precisam alguma coisa (dizem que destes últimos são os que mais se encontram!). Outras vezes alguém aparece em nossa vida para nos trazer ensinamentos, mensagens, lições, e então permanece o tempo que precisar e desaparece. Mas o mais importante não é a pessoa estar ou não presente: o importante é não se apegar. Deveríamos compreender que nada nos pertence, nada é permanente;  tudo na vida é transitório. E quanto antes o fizermos viveremos muito melhor e deixaremos que outros vivam melhor: filhos, esposas e esposos, namorados e até animais de estimação. Vejam a ação da natureza: respeita o outono, as folhas caem para que possa acontecer o renascimento na primavera. Nós também deveríamos respeitar a nossa natureza, deixando cair de nós o que já serviu e permitindo um novo renascer a cada ano mais leve, mais de acordo com o momento de vida de cada um. Permitamos que o outono e a purificação desta época religiosa atuem em nossa vida. Reflitamos sobre tudo o que temos e o que realmente precisamos e deixemos ir embora o que já não queremos mais, sempre tem alguém precisando! Vivamos positivamente esta época construindo uma vida melhor. De quem os ama, Rakel Possi.

 

 

SONHOS Se sonhou com 

  ABÓBORA MORANGA: plantar abóboras: sofrerá humilhações e desonras. Em qualquer situação sonhar com abóboras é um sonho ruim. Cuidado com os invejosos, traidores e doenças. 
Veja mais em SONHOS

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
26 de março de 2010  > 2+6+3+2+1= 14/5


NÚMERO 5: Cuidado com distrações que podem levar a perdas. Perder bons negócios e também objetos. No trânsito sejam cuidadosos para que esta energia vibracional não se torne problemática. Bom dia para as amizades e as conversinhas sem muita importância.
VEJA MAIS EM NUMEROLOGIA
 

 

 


TAROT
– A carta do dia


TRÊS DE COPAS:
Um dia de oportunidades, com alegrias e surpresas. Pode indicar o começo de um tempo de lucros que será merecido como resultado das ações do passado. A abundância estará presente e se fará notar no plano emocional deixando a mente livre para o bom humor e o amor. Hoje sentiremos que a vida floresce e brilha de novo. Após uma longa noite escura a luz do sol volta a aparecer. Mantenham-se positivos e otimistas para aproveitar estes dias sem transformá-los em um tempo de egoísmo e perdas. 
A imagem corresponde ao Universal Tarot. 
 

 

 

ANJO CABALÍSTICO


ACHAIAH
 Deus bom e paciente

 Coro dos Serafins 

Qualidades:
domina a paciência, descobre os segredos da natureza, influi sobre a propagação das luzes e sobre o trabalho. As pessoas nascidas neste dia gostam de estudar, tem sucesso ao realizar os trabalhos mais difíceis e descobrirão novos métodos. 
O Gênio contrário é contra as pessoas com Luz; domina a preguiça e a apatia pelos estudos.

Salmo 102, vers. 08
  Misericórdia, meu Deus: longa vida e muita misericórdia, entre as 2:00 h e as 2:20 h. 
Vela cor vermelho rubi e incenso de benjoim.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSIONADA: NADA
Arcanjo:
URIEL
Raio Gêmeo:
PACÍFICA
Elohin: TRANQÜILITAS
Complemento Divino: GRAÇA

CUALIDADES:
 DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO. 

MANTRA:
EU SOU a Luz da Devoção que eleva meu corpo cristal.  Eu Sou! 
Vela: vermelha Incenso: rosas  Pedrarubi, turmalina rosa, rodonita. 

O Arcanjo Uriel se sente alegre ao ser Invocado para nos ajudar no plano físico, nas tarefas diárias. Dizem Dele que é o Anjo mais brincalhão. Tal vez seja para nos mostrar como é importante realizar tudo com alegria e sem reclamar! Uriel tem a aparência de uma chama de fogo vermelho, simbolizando o poder da transformação através do esforço (trabalho)  
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

 

DICAS MÁGICAS

– Prepare-se para a prosperidade: limpe sua casa, passe incenso de alfazema e logo enseguida de canela; faça una barredura para dentro da porta de entrada com um galho de louro e depois deixe as folhas na cozinha até a próxima lua nova.

– Para o amor ser mais duradouro prepare uma caixa pequena toda rosa, ponha dentro uma foto do casal, cubra com pétalas de rosas vermelhas (secas) borrife com umas gotas de essência de bergamota. Tampe e amarre a caixinha com fita vermelha e roxa.

– Coloque rosas vermelhas em homenagem a Mestra NADA para que tenha mais força na realização das tarefas rotineiras.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]lpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi