CONHECE A BELA RODONITA? VEJA EM DICAS PARA O USO DE PEDRAS.

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO COM TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA SEU SUCESSO!

 

 

 

 

 

FAÇA A SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Uma vez na semana é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


Veja o SORTEADO DA SEMANA:  
 
De  02 a 09  de fevereiro : L.M.S. Ribeirão do Pinhal – PR – BRASIL

De 09 a 17 de fevereiro: D.C.O. – Rio de Janeiro – Brasil

 

 

 QUARTO CRESCENTE

 

 

 

Olá, meus amigos!

Na vida sempre temos duas opções: o SIM e o NÃO. Algumas pessoas escolhem o sim para viver. Outras o não. Se escolhermos o primeiro teremos uma vida feliz, clara, luminosa, de sucesso. Se tudo isto é tão bom, por que será que tem gente que escolhe o não? A vida também tem sua história: há pessoas que para mostrarem algum tipo de poder criam uma fachada de algo que interiormente não são. Procuram viver a partir do não. É como se anunciassem: eu falo assim, digo isto, mas não sou assim, não acredito realmente no que digo. Vivem dos seus preconceitos. Estas pessoas são as que quando necessário viajam à deriva dos seus interesses pessoais e quando algo já não lhes serve mais querem esconder a sua origem, o que fizeram antes, como começaram tudo e começam a estipular valores fora do seu próprio contexto de mediocridade. Valores que internamente não possuem e que pensam poderem alcançar se disserem não aos que são mais do que eles. Quando se vive no não quer se igualar ao menos porque se sabe que ao mais é impossível. O conhecimento nos tira do não. É preciso ter coragem para sair do não, como diz Deepak Chopra o principal obstáculo para o crescimento e o falso idealismo. Os que seguem o caminho do não alimentam falsidades. Não fazem isto ou aquilo para não prejudicarem algo; não aceitam pessoas porque não querem determinada coisa, sempre o não a guiá-los!  O não gira em círculos não ascensionais, isto é, não cresce. O que a princípio dá uma impressão de poder: digo não quando quero e a quem quero, acaba afastando deles mesmos as pessoas de bem e os deixa sozinhos, no seu não, circulando apenas no sentido horizontal. Jung demonstra isto muito bem em seu sentido espiralado de encontrar o self, o Eu Interior. Estas pessoas se deixam chegar a situações que depois fica muito difícil desfazer. Escolher o sim é assumir que somos humanos, corajosos, que não precisamos nos desfazer do passado ou negá-lo ou querer encobri-lo porque nunca será conseguido, ele constitui a nossa história, nossa origem e quem não reverencia a sua ancestralidade vive na ilusão de uma vida luminosa, mas está na escuridão. A Luz é poderosa e sempre ilumina qualquer lugar em que estiver. Por isso não se engana a todos o tempo todo: a Verdade sempre aparece! Viver no não apenas atrasa esta Verdade, mas não tem como impedi-la.  Escolher o sim significa não ter que enganar ninguém, investir toda a nossa energia na vida e não nos meios para justificar o injustificável. Ser nós mesmos é o sim para a vida! Na vida só o verdadeiro permanece porque se apóia em bases sólidas. Escolha o sim e viva na Luz sem temer os que são mais do que você. Esforce-se para crescer porque o seu poder só é possível em seu universo, assim, com minúscula, e frente ao Universo ele é insignificante. Que o seu não não o afaste dos verdadeiramente grandes! Com amor, da amiga Rakel Possi. 

 

SONHOS  Se sonhou com

LARANJA
:
descascar ou chupar laranja: novo amor; laranja podre: cuidado com a saúde; comprar ou vender laranjas: alegrias; ver laranjas: melhorias de vida; um pé de laranjas: alegrias; flores de laranjeira: bom para o amor.
Veja mais em SONHOS 

ANJO CABALÍSTICO

NANAEL  Deus Rei dos céus
Coro dos Principados–  Príncipe Haniel

QUALIDADES:
 domina as pessoas que estão no poder e as instituições filantrópicas.  O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes e as más qualidades morais e físicas.  
Salmo 119  vers 75: Bem sei eu, Ó, Senhor, que Teus juízos são retos; e que em tua fidelidade me afligiste. Rezar das 17:20h às 17:40h com vela: violeta e incenso de mirra.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
23 de fevereiro de 2010  > 2+3+2+2+1= 10/1


NÚMERO 1:
 Novas oportunidades na vida profissional e re-inícios de tarefas que estavam aguardando um momento mais adequado. Siga a sua intuição, o seu coração, e ponha sua vida para funcionar positivamente!
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A CARTA DO DIA   

 

 

  ÀS DE PAUS: Um grande bastão no meio do desenho, numa alusão à varinha mágica do Mago, mostra a força da criatividade e da fertilidade. Este é um bom momento para começar coisas, traçar planos e até programar uma gravidez. São dias muito bons para se tomar decisões. Anuncia ainda sorte em negócios com possibilidades de lucros grandes, será um dinheiro que ajudará muito a pagar dívidas ou investir em algo que se desejava há muito tempo. Mas, se não se estiver bem emocionalmente podem aparecer na vida pessoas que o levarão por caminhos de desonestidade através da dissimulação. E claro que deve se evitar isto para não fracassar e causar perdas em vez de lucros. Lembrem que dinheiro que chega fácil vai embora rápido. A figura corresponde ao Phoenix Tarot  FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana. Boa Sorte!

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA

Arcanjo:
SAMUEL
Raio Gêmeo:
CARIDADE

Elohin:
ORION (foto)
Complemento Divino: ANGÉLICA
CUALIDADES:
 AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 

MANTRA:
EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. Eu Sou! 


O Raio Rosa deve-se usar diariamente em todas as atividades: ao se ter um aspecto desarmonioso seja entre pessoas da família ou no trabalho, ao quebrarem os aparelhos, se precisarem de dinheiro, usemos sempre o Raio Rosa. Ele faz descer em nós a energia do Amor que une, conserta, dá coesão. Ele pode ser usado para uma infinidade de situações, mas sempre traz a solução com Amor. Ou seja: magnetizando tudo com Luz e Paz. 

Vela: rosa  Incenso: rosas. Pedraquartzo rosa, turmalina rosa. 

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 


DICAS PARA O USO DE PEDRAS

– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em Europa. Quando perderem o brilho, as duas, significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterra-las e usar outra.

– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde. Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais.

– Para ativar o sentimento do amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita (foto) que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.