VAI VIAJAR? REZE O SALMO DE HOJE. VEJA EM ANJO CABALíSTICO.

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO COM TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA SEU SUCESSO!

 

 

 

 

 

 

 

FAÇA A SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Uma vez na semana é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 De 18 a 25 de janeiro: M.J.S.- Valparaiso – CHILE 
De  26 de janeiro a 02 de fevereiro: R.J. – Fortaleza – BRASIL

 

 

 
LUA MINGUANTE

 

 

 

Olá meus amigos!

Criticar sempre é um mal muito grande. As críticas sempre são muito ruins quando usadas para denegrir alguém. E geralmente elas são desnecessárias e feitas com muita facilidade por quem não têm nada a provar. Críticas e piadas de mau gosto sempre têm a intenção de fazer mal. As pessoas que usam este tipo de comentários deveriam pensar mais na própria vida, não atirar pedras nos outros porque aqui na Terra, na minha opinião, ninguém está isento de máculas senão não estaríamos aqui nos purificando. Ouvir e ler a maldade das pessoas me lembrou de uma historia que conta que havia dois vizinhos morando lado a lado e um deles tanto falou mal do outro e o acusou de coisas que ele não fazia, que acabou sendo preso. Um tempo depois descobriram que ele era inocente. O maldoso vizinho que o acusara foi chamado perante o Juiz para provar as acusações e comentários que tanto prejudicaram o rapaz. Já no Tribunal, o critico vizinho diz ao Juiz: Foram só comentários! Não causaram tanto mal assim! Ele já está solto! E o juiz respondeu: Ah, sim! Foram só comentários! Muito bem, como parte da sentença, agora escreva os comentários que fez num papel, pique-o e voltando para sua casa jogue os pedaços no caminho que percorrerá. Amanhã o senhor terá que estar aqui para ouvir a sentença! O vizinho maldoso, rindo, fez o indicado e no dia seguinte lá estava ele. O juiz, aparecendo, lhe disse para voltar e recolher todos os pedaços do papel jogado no caminho. O vizinho, surpreso, lhe respondeu:  Não posso! O vento já os espalhou e agora não sei onde estão! Do mesmo modo, comentou o juiz, um simples e maldoso comentário se espalha rapidamente e pode destruir a honra de uma pessoa, sem muitas vezes podendo mais se consertar o mal causado. Se não se pode falar bem de alguém, é melhor que não se fale nada. As palavras mal proferidas criam problemas na justiça! Agora o senhor terá que pagar pessoalmente pelas suas acusações infundadas! Esta é uma historia que acontece diariamente. Esquecem as pessoas que há uma justiça maior e infalível: a do carma. Meça suas palavras antes de falar de alguém porque em algum momento da sua vida terá que pagar pelas acusações feitas sem pensar. Há um ditado muito antigo que diz: seja dono da sua boca para não ser escravo das suas palavras. A partir de agora pense bem antes de falar! Acusações e maldades sempre se voltam contra quem as faz! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
12 de fevereiro de 2010  > 1+2+2+2+1= 8


NÚMERO 8:
 Bom para tratar de negócios, dinheiro e bens materiais. Também para planejar o futuro em termos econômicos e fazer investimentos. O carma estará mais atuante hoje e a lei do retorno será visivelmente ativa, portanto, não faça aos outros o que não deseja para você mesmo. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

ANJO CABALÍSTICO

MIK
AEL Casa de Deus
Coro das Virtudes, cujo Príncipe é Rafael, 

Qualidade
: dá proteção e segurança principalmente a quem viaja muito. 
Salmo 120, vers. 7°
Pacífico sou, mas quando falo eles são pela guerra, 
entre 13:40h e 14:00 h., acendendo vela amarela e incenso de cravo.

O Gênio contrário influencia a imprensa medíocre, os traidores, os que difundem boatos e os corruptos. 

 

 

TAROT A CARTA DO DIA  

OITO DE ESPADAS Dê mais atenção às atitudes que tem com você mesmo. Veja se não está agindo com piedade com você mesmo se transformando numa vítima da sociedade. Compreenda que a mente é capaz de criar muitos subterfúgios para mascarar sentimentos como o medo (medo de fracasso, por exemplo) e paralisar nossas iniciativas. Sinta que você não precisa ser escravo de situações que não existem de fato, mas que são alimentadas pela sua insegurança. Este é um dia de reflexão mais do que de ação, e de planejar um novo começo de atividades pessoais.  A figura corresponde ao Scapini Tarot 


 

SONHOS:

PÉROLA: usar pérolas: risco de perdas; dar pérolas de presente: fofocas com maldade; ver ou achar pérolas: sorte em dinheiro; perder pérolas: alegria na família.

 



GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
  

A cor de hoje é RUBI DOURADO
Mestra Ascensionada NADA
Diretor anterior: JESUS

Arcanjo:
 URIEL
Complemento Divino
: PACÍFICA

Elohin: 
TRANQÜILITAS
Complemento Divino:
 GRAÇA

O Elohin Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações.


MANTRA  EU SOU O PODER EM MI.  EU SOU!
Vela: vermelha     Incensorosas   Pedra: rodocrosita, rubi.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

DICAS MÁGICAS

–  Escreva em sete papéis as coisas negativas que não quer mais. Deixe sete horas no seu altar e depois leve embora passando pela porta de sete igrejas queimando o papel nas proximidades da última. Agradeça a todos os Santos.

– Tome um poderoso banho de 7, ponha na água fervente tudo em número de 7: cravos da Índia; pedaços de canela, folhas de louro, pitadas de noz moscada, pétalas de rosa branca, rosa e amarela. Deixe mais sete minutos. Desligue o fogo, deixe amornar e tome banho desde o pescoço. É excelente para revigorar, energizar os chacras e atrair coisas boas.

– Converse com 7 pessoas desconhecidas hoje e deseje prosperidade e felicidade a elas. Mas, enquanto conversa vá mentalizando tudo o que precisa. Ficará surpreso com o resultado! 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.