NÚMERO 11 – O PODER DO LIVRE ARBíTRIO. VEJA EM NUMEROLOGIA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 

De 01 a 10 de janeiro: A.S.R.- São Paulo – SP – Brasil



LUA NOVA

 

 

 Olá meus amigos!

Ah, como seria bom se alguém descesse do céu e resolvesse meus problemas! Até da Terra eu aceitaria! Quantas vezes você já pensou ou disse esta frase? Eu acho que em algum momento da vida todos nós desejamos isto! Mas ninguém pode resolver nossos problemas. Eles são a nossa prova. O que temos que passar são lições próprias de evolução, e devemos ficar gratos por tê-los. Fazemos parte deste grande emaranhado que é a humanidade. Tal vez não entendamos, mas seria muito legal ver ‘de cima’ o que acontece aqui na Terra. Ver como cada um de nós tem uma função na vida do outro. Não digo só para resolver, ajudar, mas terrenamente falando, cada um traz o caminho do carma para o outro. E tanto pode elevar como sucumbir ao mal e a maldade. As provas são incompreensíveis ao pensamento lógico terreno, mas totalmente úteis à inteligência cármica. Uns têm a função de provocar a outros para ver qual é a reação deles. Os provocados geralmente caem na cilada, se irritam, brigam, desejam vingança. Se enforcam sozinhos na grande corda do carma e dificilmente sairão rapidamente da roda das encarnações voltando à Terra tantas e tantas vezes! Aos olhos da terra e dos não conhecedores até podem parecer vitoriosos, mas aos olhos de Deus… Quanto sofrimento os aguarda! Por isto, como é bom poder resolver sozinha meus próprios problemas. Resolva os seus! De frente! E lembre sempre o que não nos derruba nos fortalece. Sejamos como o bambu, flexíveis. Saibamos nos curvar até a tormenta passar. E quando o sol brilhar de novo, aí sim, ergamo-nos e mostremos a força que está em nós! Com amor da amiga Rakel Possi

 

ANJO CABALÍSTICO

HARIEL
Deus criador
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 

Favorece
o convívio com pessoas de bem, influi na religião e no trabalho das ciências.
O Gênio contrário influencia as guerras e disputas pela religião.
Salmo 93, vers22:
Deus será a minha força porque o Senhor é meu escudo, meu rochedo das  4:40h às 5:00h com
vela: vermelha e incenso de benjoin.


 

 NUMEROLOGIA  O número do dia
16 de janeiro de 2010 > 1+6+1+2+1= 11/2

 NÚMERO 11  Hoje é um dia para mostrar a generosidade. Será necessário tomar algumas decisões rápidas para resolver situações imprevistas, mas controlando a impulsividade. Se estiver negativo cuidado ao assinar papéis de assuntos legais e/ou que envolvam dinheiro. Procure o equilíbrio através do estudo da espiritualidade. Mantenha-se com o ânimo elevado para não se transformar apenas numa pessoa morna (2).
Veja mais em
NUMEROLOGIA

 

TAROT  A carta do dia 

 

CAVALEIRO DE TAÇAS: Este arcano representa o ‘movimento’. Simbolizado por um jovem muito bonito e atraente sempre em constante ir e vir, mas com dificuldades de se fixar em algum lugar. Neste dia pode aparecer algum relacionamento afetivo que dificilmente terá futuro. Em negócios avaliemos bem o que se escuta e o que se fala. Tomar cuidado com promessas falsas e com oportunidades muito atraentes. Pode-se receber convite para festas e reuniões. É um dia bom para se reunir com os amigos. A figura corresponde ao Colman Tarot

 

 

 SONHOS   Sonhou com: 

ESCADA:
ver ou subir por uma escada: prosperidade; cair de uma escada, para a mulher: atração pelo sexo oposto; para o amor: medo de ficar impotente; descer por uma escada: fracasso. Ver outras pessoas em escada: problemas.

Veja mais em Sonhos  

 

 


DICAS PARA PROSPERIDADE

– Prepare um banho para o dinheiro com sementes de girassol, folhas de hortelã e um citrino. Deixe tudo de molho em água fria nove horas e depois de retirar os ingredientes deixe cair esta água desde a cabeça.

– Acenda incenso de girassol, canela e mel (três varetas de cada um) em casa ou na porta da loja, caso seja comerciante, para atrair o dinheiro e as vendas.

– Dinheiro usado com sabedoria rende mais. Inspire-se nos ensinamentos dos Seres de Luz para fazer com que o mesmo se multiplique.

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo:
EZEQUIEL
(foto)
Raio Gêmeo:
AMETISTA
(foto)
Elohin:
ARTURUS
Complemento Divino:
DIANA

CUALIDADES: 
 PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta  Incenso: alfazema  Pedra:
ametista.

A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 015 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 015 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem