PROCURANDO FIDELIDADE EM SEUS RELACIONAMENTOS? VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 

 PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 

De 01 a 10 de janeiro: A.S.R.- São Paulo – SP – Brasil




LUA MINGUANTE

 

 

 

 

 Olá, meus amigos!

Você decide fazer alguma mudança para melhor na sua vida, planeja, mentaliza, projeta, aguarda e…. nada acontece! Ai você pensa que não soube fazer, tenta de novo e… nada! Então vem a clássica pergunta: porque comigo nada da certo? É difícil aceitar que as coisas não aconteceram porque simplesmente (e sabiamente) não eram para acontecer. Somos bombardeados diariamente por histórias de pessoas que querem nos passar receitas de como ficar ricos; outros querem nos convencer que apelando para esta ou aquela religião conseguiremos tudo: amor, namoro, cura. Mas há um ponto que é fundamental: a lei do merecimento, ou lei do carma. Seria tudo uma grande loucura se apenas desejar e mentalizar bastasse. Vocês já pensaram se todo mundo tivesse tudo o que quer? É inimaginável esta situação! Não haveria limites; muitas pessoas se lamentariam por terem conseguido tudo! Nós desejamos aquilo que não temos, mas nem sempre é o necessário. Sabiamente a Lei do Merecimento funciona e então recebemos exatamente o que precisamos e que muitas vezes é muito melhor do que tínhamos imaginado em nossa limitada mente humana.  Pense nisto e peça para que chegue a sua vida tudo o que lhe pertence de acordo com a Lei do Merecimento e do carma. Tenho certeza que será o suficiente para que seja muito próspero! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO

IEZALEL Deus glorificado sobre todas as coisas
Coro dos Querubins- 
Príncipe Raziel 

Ajuda com
as amizades, promove a reconciliação dos casais e ajuda a ter fidelidadeO Gênio contrário domina a ignorância e os espíritos pequenos que não querem crescer. 
Salmo 97, vers 6: Os céus anunciam a sua Justiça, e os povos vêem a sua glória,  
Rezar das  4:00h às 4:20h com
vela: rosa  e incenso de
 cravo.

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
14 de janeiro de 2010 > 1+4+1+2+1= 9

NÚMERO 9  Um dia excelente para por em dia as tarefas inacabadas e que precisam ser terminadas. Também para ter conversas definitivas para terminar sem brigas os relacionamentos afetivos ou sociedades que já não desejem mais. Planeje sua vida sem repetir erros. 
  
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

TAROT  A CARTA DO DIA

A MORTE 

Esta carta representa as transformações radicais da vida. Ela não representa a morte física. As mudanças que esta carta traz são cíclicas, elas se repetem de tempos em tempos e mostram reviravoltas que no fim, após o sofrimento, se mostram positivas. Este arcano traz libertação através da dor. Neste período podem surgir mudanças de cidade, ou de casa. Nem sempre serão desejadas, mas com certeza serão impostas pela própria vida e seus problemas.  É um momento para se aprender a libertar das coisas supérfluas o que pode acontecer através de perdas. Resistente a estas mudanças pode-se trazer sensações negativas como depressão, tristeza e fracasso, mas independente deles as mudanças acontecerão com maior sofrimento. A figura corresponde ao Golden Tarot 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA 

 

 

SONHOS

ILHA: ver uma ilha: possível viuvez; estar sozinho numa ilha: consciência pesada; morar numa ilha: receberá ajuda; naufragar perto de ilha: viagem feliz; sair de uma ilha: dificuldades pequenas.
Veja mais em SONHOS

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
  
A cor do dia é  VERDE 

MESTRE  ASCENSO HILARION

Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino MÃE MARIA

Elohin: 
VISTA ou CÍCLOPE     
Complemento Divino:
CRISTAL

Onde está a nossa atenção aí estamos nós. Fixemos nossa atenção somente nas coisas perfeitas. A saúde é perfeição. Portanto mesmo que sintamos compaixão pelo sofrimento de outros, coloquemos nossa atenção no corpo perfeito, sadio e nas coisas belas. As aparências não são realidades. Retiremos a atenção de tudo o que não seja Divino. Afastemo-nos das marginalidades, das imagens violentas, do sofrimento, e façamos com que a visão de saúde e cura flua como uma grande corrente de Luz verde pelo planeta e todos os seres vivos.

MANTRA: EU SOU A CURA!  EU SOU!

Vela:
 verde  Incenso: cânfora, ervas. Pedra
: esmeralda, turmalina verde.

 

 DICAS PARA O USO DE CRISTAIS

– Usar um pedaço de dolomita (foto) ou magnetita pode ajudar na formação e manutenção do sistema ósseo. É uma pedra de baixíssimo custo e muito abundante no Brasil. 

– Um jaspe usado no pescoço favorece às pessoas de Capricornio que geralmente tem dificuldade em tratar das emoções. 

– Um pedaço grande de mica colocado na porta de entrada de casa ou sobre a mesa de trabalho afasta as energias negativas. Deve ser limpa uma vez por semana colocando-a sobre uma planta ou diretamente na terra, mas nunca em água e sal grosso. 

Veja mais em CRISTAIS E PEDRAS

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.