SAIBA MAIS SOBRE O INCENSO EM DICAS PARA O USO DO INCENSO

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 -FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

   PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 27 de outubro a 02 de novembro:   E.H.P. – Flores da Cunha – RS – Brasil 


LUA MINGUANTE

 

 

 

Olá, amigos!

A quem servimos? Mesmo que você pense que não está servindo a ninguém, entendendo servir como estar preso, certamente o está! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

 

SONHOS Si sonhou com

ZEBRA: ver zebras: mau emprego das oportunidades; montar numa zebra: lucro inesperado  Veja mais em SONHOS

 

 ANJO CABALÍSTICO

  MELAHEL Deus que livra dos males   
Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel
 
Qualidade: desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores. O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes. 
Salmo 120, Vers.8 : PACÍFICO SOU, MAS QUANDO EU FALO JÁ ELES PROCURAM A GUERRA, entre 7:00h e 7:40h com vela lilás e incenso de camomila.

 

NUMEROLOGIA – número do dia
13 de novembro de 2009 >1+3+1+1+2+9= 17/8

NÚMERO 8: Sucesso abençoando as ações neste dia. Muito bom para cuidar dos negócios e investimentos. O futuro sorri para quem lhe sorri, mantenha-se esperançoso e seja positivo em seus pensamentos e ações.

Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT –  A CARTA DO DIA

QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida em que pode se ganhar presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas gerando preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverão tomar cuidado com o se fala na vida afetiva, principalmente se for casado. Se se deixar levar pelas influencias negativas se verá envolvido em intrigas e traições podendo ter perda do que se ganhou. Podem surgir impedimentos para fazer negócios com bem imóveis. A figura corresponde ao Phoenix Tarot

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADO

MESTRA ASCENSA
NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 

Na Índia, Mestra Nada é conhecida como Lakshmi a Deusa da Abundância. Uma tradição dedicada a Ela consiste de acender velas (luzes) na porta de entrada da casa para que a Deusa veja a porta e entre trazendo prosperidade à família.

MANTRA: EU SOU A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE. EU SOU!

Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita. 
 

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres

 

DICAS PARA O USO DO INCENSO

-Para fazer uma boa limpeza energética com incenso use os de ervas e comeCe passando-os de trás para frente da casa terminando na porta de entrada. Deixe terminar de queimar nesse lugar e jogue as cinzas fora no lixo.

– Use sempre o incenso em número impar: três ou sete varetas é a melhor quantidade. Para limpeza escolha os de ervas; para harmonizar a casa ou pessoas, use flores; para atrair oportunidades boas: cravo; para abrir a intuição: cânfora. O incenso de rosas e de jasmim são considerados bons para tudo.

– Faça um banho de incenso escolhendo entre os indicados acima e colocando em forma de círculo no chão, sente-se no centro e permaneça pelo tempo que conseguir ou até que terminem de queimar. Escolha sempre incenso de qualidade reconhecida, evitando os artificiais.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.