APRENDA A USAR VELAS. VEJA EM DICAS COM VELAS.

Advertisement

-FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

  PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 11 a 18 de outubro: J.A.de M. -Coronel Fabriciano – MG – Brasil

De 18 a 26 de outubro: G.A.P. – Figueira da Foz – PORTUGAL

 

LUA CRESCENTE 
Lua fora de curso das 2:56h às 15:57h

 

 

 Olá, meus amigos! 
Quanto tempo se perde reclamando! Não acha? Não!?  Pois então faça isto: ande sempre com um caderninho e vai marcando todas as vezes que interrompe o que está fazendo para reclamar. Ficará surpreso! Nós não fazemos idéia de quanta energia gastamos fazendo coisas que não levam a nada! Reclamar é uma delas. Cada um de nós tem uma quantidade de energia que deve ser alimentada, reposta, transmutada, para que sempre tenhamos nosso depósito cheio e assim poder usar. Mas se a gastamos de um modo indiscriminado, ou pouco inteligente, ficaremos sem! É o que acontece quando começamos a nos sentir cansados, irritados, nervosos, aparentemente sem motivo. Fazer uso inteligente da nossa carga energética significa usá-la de modo a que sempre estejamos bem dispostos para fazer todas as atividades diárias. Reclamar é uma das maneiras de gastar inadequadamente essa energia. Se reclama do tempo, do sol e da provável chuva que virá. Há gente queixando-se dos vizinhos, da TV e de muito mais! Mas continuam no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, repetindo sempre tudo. Reclamar ou queixar-se não leva a nada porque são atividades sem objetivos. Qual é a sua intenção quando se queixa? Que alguém tenha pena de você? O que procura ao reclamar de tudo? Ninguém gosta de alguém que passa a vida de um modo tão negativo. As pessoas fogem de quem não tem energia do bem. Se o que procura é o amor das pessoas não o conseguirá queixando-se ou se fazendo de vítima. E não me diga que não busca ser amado! Afinal creio que estou me comunicando com gente da Terra, pelo menos pelo site, e todos nós queremos ser amados. Ao tentar mostrar um aspecto tão negativo da vida, ou dos outros, apenas faz com que sua negatividade fique aparente. Ocupe o tempo com coisas produtivas, há tanta coisa para se fazer no Planeta! A Terra está passando por um momento de transição difícil, engaje-se em movimentos sérios e abra a mente de todos. Com certeza tem um cantinho para todos nós em algum grupo. Faça coisas, mostre seu poder de ação, PARE de somente reclamar. Isto não é construtivo. É desgastante! Pense! Você é a sua própria usina. Se gerar energia positiva receberá a mesma de volta. A gente recebe o que oferece, nem mais nem menos. Portanto, de você depende iluminar a vida com mais força ou não. Ih, está reclamando?! Não gostou?! Mexa-se então! Faça do seu modo, talvez seja muito melhor do que o meu! Com todo amor, da sua amiga, Rakel Possi
.

 

 ANJO CABALÍSTICO

HAZIEL    Deus de misericórdia
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel

Ajuda a ter a amizade dos poderosos, cumprir as promessas que se fazem e conseguir a misericórdia Divina.
 
O Gênio contrário domina o ódio e a hipocrisia e fomenta os inimigos. 
 
Salmo 24 vers 6:
Lembra-te Senhor das tuas bondades e misericórdia, porque elas existem por toda a eternidade. 

Rezar entre
as 2:40h  
e 3:00h acendendo uma vela branca e incenso de rosas.

 

SONHOS: 

TAMBOR: ver ou tocar um tambor: receberá boas notícias; ouvir rufar de tambores: grande êxito: um tambor furado: fracassos.

 

NUMEROLOGIA – número do dia
30 de outubro de 2009 >3+1+2+9= 15/6

NÚMERO 6
:
 Bom dia para o amor. Encontrar pessoas interessantes, sair com os amigos, divertir-se, tudo está beneficiado neste dia. Momento oportuno para solucionar problemas que exigem tato e diplomacia. Reencontrar a família e demonstrar claramente o amor a quem se ama.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia

ÀS DE OUROS: Esta carta transmite poder e segurança trazendo prosperidade e tranqüilidade. Mesmo frente a situações complicadas teremos muita força para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza estará presente trazendo felicidade. Porém, se não estivermos bem emocionalmente esta carta indica que devemos tomar cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso do dinheiro de modo descontrolado o que pode gerar muitas dívidas. A figura corresponde ao  Tarot Angel of Love


FAÇA SUA PERGUNTA
GRATUITA
AO TARÔ EM RAKEL RESPONDE. Envie seus dados completos, sem eles não poderei responder sua pergunta. Semanalmente é sorteada uma perfunta.
Boa sorte!

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADO

MESTRA ASCENSA
NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios

O Raio Rubi e dourado nos prepara para usufruir dos resultados positivos do trabalho realizado com amor. Mestra Nada nos abençõa com uma rosa aberta para que possamos nela nos espelhar e fazer do nosso dia a dia uma pétala da rosa, assim, ao abrir por completo estaremos prontos para mostrar o nosso interior, o EU SOU, representado pelo centro da rosa. 

MANTRA:
EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra
: rubi, granada, rodocrosita.

 Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

 DICAS COM VELAS

– Quando acenda uma vela lembre que deve fazé-lo com uma intenção definida. Escolha a cor de acordo com esta intenção, como também o tempo que a deixará acessa e o local.

– Uso de algumas cores: para acabar com os ciúmes acenda vela amarela. Se precisa de saúde, verde; para o amor em geral, rosa; para combater a insônia e os pesadelos: azul; para limpeza espiritual em geral, branca; para tirar dores e mágoas do coração, violeta; para ajudar nos estudos, laranja.

– Em casa acenda suas velas preferencialmente em seu altar tomando todos os cuidados necessários para evitar acidentes. Se acender na natureza preserve a mesma, tenha cuidado de que a chama não queime folhas ou flores. Os restos das velas devem ser recolhidos e jogados ao lixo, salvo outra indicação.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi