UM BOM DIA PARA FINALIZAR COISAS. VEJA EM NUMEROLOGIA

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

 -FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

 Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 10 a 17 de setembro: K.A.B.V. – São Vicente – SP -Brasil
 


 
LUA NOVA
Lua fora de curso das 11:16h às 19:59h

 

 

 

Olá meus amigos!

Há pessoas que vivem não a sua vida, mas a vida que pensa que agrada aos outros. Assim, deixam de fazer o que desejam ou viver do modo que gostariam para fazer ou viver de acordo com as regras alheias. Que dizer então daqueles que até contraem dívidas ou passam o tempo com coisas que já não querem porque temem o julgamento e a crítica dos demais. As pessoas criticam porque é muito mais fácil falar mal dos outros do que cuidar da própria vida. Muitas vezes nos deixamos levar pela vaidade e então queremos impressionar demonstrando algo que já não queremos ou não temos. Lembro da história de um jovem rapaz, que servia de diversão para todos com suas bobagens. Aos sábados na feira, todos riam dele. Por quê? Vejam: sempre que lhe ofereciam duas moedas ele escolhia a de menor valor! Então quando alguém avisava que ele estava chegando, todos corriam atrás dele oferecendo moedas e rindo. Mas um dia apareceu um sábio bondoso que quis lhe ajudar. O chamou num canto e lhe disse: Olha, quando oferecerem moedas escolha a maior, assim eles não pensam que você é bobo. O rapaz responde: Obrigado! Mas deixe-me continuar escolhendo a menor. Se começar a pegar a maior eles deixarão de me oferecer moedas. E…o senhor não faz idéia de quanto dinheiro eu já juntei escolhendo a menor! Deixe-os pensarem o que quiserem. Quê problema há em pensarem que sou bobo se estou usando minha bobeira com inteligência? Mal eles sabem que quem está rindo sou eu! Por isto: não esqueça: viva sua vida e deixe que falem de você o que quiserem. Ao final os medíocres vivem das críticas a aqueles que não conseguem se igualarem! Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

 

SONHOS se sonhou com

AVÓS: Receberá ajuda na hora certa. Conta com boa proteção espiritual. Não tema frente a seus problemas. 
Veja mais em SONHOS

 

ANJO CABALÍSTICO

  ARIEL  Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
 Ayuda na revelacão de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos.  
O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras, entre as 15:00 h e 15:20 h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.

 


NUMEROLOGIA
– O
número do dia
24 de setembro de 2009 >2+5+9+2+9= 27/9

NÚMERO 9: O número de hoje nos leva a resolver coisas do passado para que se possa continuar ou começar um novo ciclo da vida. Se deseja crescer terá que escolher inteligentemente com quem convive. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia

O MAGO: A lâmina representa um jovem rapaz com todos os elementos que precisa para seu trabalho sobre uma mesa. Como ele nos também temos muitas capacidades e oportunidades e devemos selecioná-las e usá-las em nosso dia a dia. Hoje sejamos menos emocionais e mais práticos. O que precisamos estará ao nosso dispor, mas sejamos racionais e deixamos a confusão de lado. Como o Mago façamos as escolhas certas para solucionar tudo. Caso esteja emocionalmente negativo, cuidado para não se tornar alguém em quem não se possa confiar envolvendo-se em situações comprometedoras.  A figura corresponde ao Tarot Hermético.

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


A cor de hoje é 
RUBI 
MESTRA ASCENSIONADA NADA

Arcanjo: URIEL    
Complemento Divino: PACÍFICA

Elohin: TRANQUILITAS 
Complemento Divino:
 GRAÇA

Manter a chama rubi desperta no coração significa manter a paixão que, quando bem dirigida, nos empurra com força para que levemos em frente nossos ideais já sejam pessoais ou planetários. Porém, tenhamos sempre em mente que lutar apenas pelos desejos pessoas pode nos desviar da senda da espiritualidade e nos tornar egoístas.  

MANTRA: EU SOU A DEVOÇÃO E DEDICAÇÃO À VIDA. EU SOU!

Vela: rubi    Incenso: rosas   Pedra: rubi, granada, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca,

 

DICAS CRISTALINAS

– Para afastar energias negativas da sua casa coloque um cristal de quartzo branco com a ponta dirigida no sentido externo ao abrir a porta de entrada. Mentalize este cristal afastando todo o negativo da sua casa.

– Já para lhe ajudar a manter a mente alerta e desperta, principalmente se estuda ou trabalha com criatividade, use uma calcita laranja. O lugar certo é abaixo do umbigo.

– Se quiser ter mais vitalidade use uma pedra do raio vermelho: rubi, granada se for calmo; ou ágata marrom ou turmalina negra, caso seja mais agitado. Coloque-a na base da coluna vertebral e deixe-a 15 min. três vezes na semana.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 016 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 016 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem