PRECISANDO DE PAZ? VEJA EM DICAS MáGICAS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

 

 

Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 19 a 24 de agosto: A.R. – Caxias do Sul – RS – Brasil
 


De 25 de agosto a 01 de setembro: M.J.B. – San Genaro – SF – Argentina


LUA CRESCENTE

 

 

 

 

 

 Olá amigos!

Em algum momento da vida todos passamos por incertezas e dificuldades. Muitas vezes, tal vez, com medo de fracassar nos planos projetados. Mas já pararam para pensar por que algumas pessoas fracassam? O que fez que alguém fracassasse? Quem fracassa? A resposta é uma só: só pode fracassar quem tenta fazer algo!Há pessoas que se arriscam, querem experimentar coisas novas, se guiam pelo desejo de mudar, crescer. E ao arriscar-se só se pode ter um destes dois resultados: êxito ou fracasso. E os dois são temporários! Mas os que têm a coragem de arriscarem-se têm a coragem também de planejar até o que poderia ser o pior (para os outros): o fracasso. Fracassar, para alguns, tem a conotação de queda, mas para o visionário representa apenas uma das duas opções acima citadas. E nada mais. É um sinal de que daquele modo não dava certo e, caso ainda se deseje continuar, terá que ser de um outro modo. O fracasso é mais sentido pelas pessoas próximas do que pela própria pessoa. Os medíocres que nunca se arriscariam são os que mais se ocupam do fracasso, alheio, é claro, já que eles nunca tentam nada novo! São eles, os fracos e covardes que seguem as normas e os preconceitos, que mais tecem críticas e até riem de quem atrevendo-se a algo diferente não foi  bem sucedido. Vemos isto em casa, no trabalho, nas ruas, em fim, em todos os lugares em que houver pessoas fortes e fracas. Vejam em casa, quantas vezes a família ri de alguém que não conseguiu assar um bolo com perfeição, ou salgou demais a comida. Criticam a quem faz, mas não se atrevem a tentar fazer! E no trabalho: quantas vezes se ri do colega que não soube desempenhar alguma função esquecendo que todos estão no mesmo caminho! Fracassar não é o problema: é apenas a prova de que vinha se tentando, e de que ainda não se encontrou o melhor caminho. Não é um erro. Pessoas que fracassam geralmente tentam de novo. Quantas vezes for preciso, sem medos, até conseguirem o êxito! Porque quem tem talento tem o caminho sempre aberto! O talento é dos fortes, dos corajosos, dos que se atrevem a aventurar-se e a expor-se com fracassos e acertos. Os talentosos sabem que só dependem deles mesmos, e de mais ninguém. E enquanto os fracos copiam, os donos do talento criam. Então, meus amigos, não liguem para quem ri ou os critica por algum fracasso! Mas alegrem-se porque este pode ser o início de um novo caminho, de novas oportunidades. A maioria dos grandes inventos surgiu de fracassos: como o reconhece Thomas Edison tudo é uma questão de palavras, assim, se acontecer algum fracasso com você diga como ele: eu não falhei, encontrei 10 mil soluções que não davam certo! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
02 de setembro de 2009 >2+9+2+9= 22/4

NÚMERO 4:
 Trabalhar com coisas bem concretas é o que este número inspira. Atividades ligadas ao espíritu ou religiosas não são aconselhadas para hoje. Se possível não envolver-se com novos amores, apenas consolidar os relacionamentos que já vem em andamento. 
Veja mais em NUMEROLOGIA


 SONHOS

 BALANÇA: pesar criança em balança: será enganado; una balança velha ou antiga: terá bons resultados em ação judicial; ver uma balança em qualquer outra situação: discussões a caminho, desilusões e perdas.

 

 

 ANJO CABALÍSTICO

MELAHEL Deus que livra dos males   
Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel
 
Qualidade: desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores. O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes. 
Salmo 120, Vers.8 : Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra, entre 7:00h e 7:40h com vela lilás e incenso de camomila.

 

TAROT – A CARTA DO DIA

TRÊS DE TAÇAS: A carta da abundância, da alegria e das surpresas boas. Estamos numa época de colher o que semeamos, o lucro virá se soubemos trabalhar corretamente. Hoje é um dia para trabalhar em si mesmo, em suas idéias, pensando em seu futuro. Usemos este dia para entrar na correnteza da vida e deixar que ela nos leve, com confiança e com certeza de que estaremos sendo conduzidos para o futuro bem sucedido. A figura corresponde ao Divine Tarot 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia:BRANCO 
MESTRO ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo:
GABRIEL
Raio Gêmeo:
ESPERANÇA (foto)
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA

CUALIDADES:
 RENOVAÇÃO, RESSURREIÇÃO, 

O Mestre Jesus passou pela prova do Raio Branco no ato da Ressurreição. Neste momento rompeu com as ligações terrestres, com a alma inferior, e entrou na alma propriamente dita. Viver na Terra não significa destruir o que tem vida, mas aumenta-lhes esta vida. Com a Ressurreição se ganha poder sobre a matéria terrena. Quando se está pronto para este processo de transmutação o corpo terreno e seus vícios são abandonados. Não existe a morte, é tudo aparência, existe apenas a mudança de estado. Assim como não existe o nascimento porque a vida é eterna. Somos dotados de visibilidade para poder viver o karma. Jesus transcendeu a visibilidade terrena (necessária) e se torno Luz novamente.

MANTRA: EU SOU A RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA E A LUZ DA PERFEIÇÃO EM MIM. Eu Sou! 

Vela: 
branco  Incenso: lírio. Pedraquartzo branco

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

DICAS MÁGICAS

– Deixar uma cebola cortada ao meio no ambiente que estiver carregado de energia negativa acaba com as mesmas. Deixe três dias e depois jogue no lixo.

– Junte num recipiente água de três origens: mar, cachoeira ou nascente e rio (ou da chuva) coloque também um cristal de quartzo branco e pétalas de rosas brancas. Deixe de um dia para o outro. Coe e tome banho deixando cair desde a cabeça. É excelente para acalmar os ânimos nervosos.

– Acenda três velas brancas finas: uma para Maria, Mãe de Jesus; uma para o Arcanjo Gabriel e a outra para o Mestre Jesus. Peça a Eles que abram todos seus caminhos para que encontre a Paz.

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.