É LUA CHEIA! A LUA QUE TRAZ O AMOR! VEJA EM DICAS MáGICAS

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA: De 21 a 30 de junho: J.C.S.C. – São Gonçalo – R.J. – BRASIL  

 

    LUA CHEIA
Às 6:21h no signo de Capricórnio

 

 

 

 

Olá, meus amigos!
Creio que todos estamos aqui, nesta nossa passagem pela Terra, a procura da nossa liberdade. Muitas pessoas acreditam que são completamente livres que nada nem ninguém os prendem. Pode ser. Nada nem ninguém a não ser eles mesmos, os prendem. As correntes às que nos prendemos inconscientemente são criadas em nossa própria mente. É nela que se esconde nosso inimigo, muitas vezes  influenciando-nos por toda a vida. A menos que tenhamos coragem e os exorcizemos da nossa mente! A liberdade dá trabalho! Às vezes guardamos pensamentos e conceitos que atrapalham o bom funcionamento dos relacionamentos. São os preconceitos. Quando eles entram em ação tudo fica corrompido. Descobrir os preconceitos é complicado. Alguns são muito comuns e todo mundo lembra: preconceito racial, cultural, religioso. Mas existem ainda outros muito mais poderosos em nós: os preconceitos que nos são passados pela família. E aqui cada um tem os seus! Para se alcançar a liberdade e necessário acabar com eles. Não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Preconceitos são idéias preconcebidas a respeito de algo ou de alguma situação que sempre estão longe da verdade e da realidade. Por eles vemos as coisas como desejamos, ou piores ou melhores; ou nos fundamentamos neles para julgar alguém. Sempre pelo nosso crivo, é claro! Se julgar já não é muito bom, imaginem fazê-lo com bases erradas! Preconceitos nos afastam de muitas pessoas e coisas boas. Uns não gostam de brancos, outros de gordos, outros de loiros, e por aí vai! A humanidade é uma só e quanto antes isto seja percebido e aceito poderemos co-construir um planeta de amor. Fala-se muito de violência, mas esta é fruto de fatores sociais dentre os quais um é o preconceito. A violência está globalizada porque os erros humanos também se globalizaram. O resultado desta globalização negativa baseada em preconceitos faz com que as pessoas, pode ser você ou eu, sejamos cada vez mais infelizes, sentindo-nos presos em nosso próprio inconsciente! Comecemos a libertar-nos abrindo a mente para lembranças da época boa da Terra, ou da própria vida, e deixemos os preconceitos de lado aceitando a todos como eles são, sem julgar e muito menos condenar segundo os ditames das nossas regras pessoais. Construa-mos um Universo feliz de novo! Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO

 HAAMIAH Deus a esperança de todos os filhos da Terra   
Coro das Potências, Príncipe Kamael.
Qualidade: Protege contra as mentiras, as armas e os espíritos sofredores. 
Salmo 90 vers. 9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, entre as 12:20 h e 12:40 h. acendendo vela branca e incenso de mel.
O Gênio contrário faz reinar as mentiras, traições, e a influência dos falsos profetas ou de pessoas que não respeitam Deus nem nenhuma religião.

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
07 de julho de 2009  > 7+7+2+9= 25>7


NÚMERO 7:
 O número da introspecção e o silêncio nos indica um dia para pensar mais do que agir, refletir sobre a vida, o tempo e o uso que fazemos dele. Fiquemos mais em contato com a natureza e sintamos sua ação na vida e no planeta. E vejam o que podem fazer para transformar a omissão em colaboração planetária. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 


SONHOS

UNIFORME: de escola: notícias de amigos; militar: problemas com a justiça. 

Veja mais em SONHOS

 

 

TAROT – A carta do dia

A PAPISA: Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há certo medo no ar de que causas desconhecidas possam atuar contra. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, e reveja sua vida. Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Muitas “amizades” só aparecem na hora em que precisamos de maior tranqüilidade, e geralmente para nos afastar do nosso próprio caminho. Fuja de lugares muito freqüentados aonde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa. Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano. A figura corresponde ao Shingo Tarot

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo:
SAMUEL
Raio Gêmeo:
CARIDADE
Elohin: ORION (foto)
Complemento Divino:
ANGÉLICA


CUALIDADES: AMOR DIVINO, UNIÃO.

Coesão significa união. O AMOR tem esta função: unir. De fato é facilmente perceptível quando há amor nos relacionamentos de qualquer espécie. O AMOR junta as pessoas em torno de um ideal, ou de uma causa. Os semelhantes se atraem e unem com esta energia. Ela age como se fosse um ímã: atrai os que se amam. 

MANTRA: EU SOU O AMOR QUE DÁ COESÃO À 
MINHA VIDA. EU SOU! 

Vela:
 rosa Incenso: rosas Pedraquartzo rosa, rodonita


Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

 DICAS MÁGICAS

 – Use este excelente óleo para sucesso que você mesmo preparará colocando 21 gotas de cada uma dos seguintes óleos essenciais: louro, alfavaca e carvalho. Misture, guarde num vidro escuro e passe em suas mãos quando tiver que resolver algo. 

– Já para atrair a prosperidade use este incenso: casca de maça (seca), folhas secas de hortelã e gengibre seco. Queime sobre brasa e passe pela casa toda deixando terminar na porta de entrada.

– É Lua Cheia! Lua que traz o amor! Acenda uma vela fina rosa (se for homem) ou azul (se for mulher) atrás da porta de entrada da sua casa. Perfume-se com canela e verbena e use roupa clara, assim o amor o (a) encontrará mais rápido!  

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707