HOJE RECEBEMOS A BENçãO DA ESTRELA. VEJA EM TAROT

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA: De 21 a 30 de junho: I.M. – La Plata – B.S.  – Argentinalua crescente colorida


 

LUA CRESCENTE
Lua fora de curso das 7:04h às 11:12h

 

 

 

Olá meus amigos!

Hoje estava me lembrando de uma lenda dos paises nórdicos que conta que quando alguém procura um pinheiro para por em casa os que sabem das coisas da vida procuram aqueles que têm espaços, buracos, entre as folhagens; enquanto os que não as conhecem procuram os mais perfeitos, sem os tais buracos. E sabem por que eles querem os imperfeitos aos olhos mundanos? Por que o povo diz que é nesses buracos que os elfos e duendes colocam os presentes especiais para quem os busca. Penso nas pessoas que querem todo perfeito, que não se permitem ter espaços abertos, livres, em seus dias para serem preenchidos pela natureza. Ou o destino. Tem gente que programam tu-do! Gente! Acorda! A vida não pode ser assim, perfeita, somente por fora. Quanto mais se quer planejar, organizar, até os últimos detalhes mais as coisas ficam tensas, rígidas. E tudo o que é rígido demonstra apenas o quanto é frágil, ao ponto de precisar se cercar de coisas aparentemente organizadas por medo de que algo novo, desconhecido, apareça em sua vida! Vamos, meus amigos! Abram espaço na vida, deixem que os elfos cheguem e depositem seus presentes! Não precisa esperar o natal ou ter um pinheiro. Abra sua vida, sua mente, seu coração. Permita-se viver o novo sem medos, sem temores. Cada um recebe de acordo com o que oferece, se você não abrir espaços em sua vida não poderá receber coisas. Essa é a função dos buracos elfos de natal sorrindoespecialmente preparados para receber as dádivas da vida: amor, prosperidade, alegria. Mas se não abre primeiro não receberá! Crie os espaços necessários para que a vida possa lhe mostrar a sua grandiosidade! Você tem o poder de co-criar junto com o Universo um lugar melhor para sua vida. Acredite! Faça acontecer! Hoje! Agora! Com amor, da amiga Rakel Possi

 

 SONHOS Se sonhou com

abobora intera  ABÓBORA: plantar abóboras: sofrerá humilhações e desonras. Em qualquer situação sonhar com abóboras é um sonho ruim. Cuidado com os invejosos, traidores e doenças. 

Veja mais em SONHOS

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
3dorado03 de julho de 2009  > 3+7+2+9= 21/3

NÚMERO 3: O sucesso estará presente neste dia que pode ainda trazer surpresas agradáveis e novidades boas. Saiba ler nas entrelinhas para aproveitar as oportunidades que a vida lhe apresenta. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

TAROT  A CARTA DO DIA 17 estrela tarot wicca

A ESTRELA: esta é uma carta muito benéfica que traz luminosidade ao dia. Representa a esperança, o bom humor, o gosto de poder viver com o que se tem. Ela nos dá forças para encarar nossos problemas de frente e resolvê-los com simplicidade e sucesso. Pode surgir um novo amor, caso esteja sozinho, ou a reativação do antigo. Novos amigos trazem surpresas agradáveis. Cuidado com confundir ajudar e intrometer-se aonde não é chamado.  Também com a falta de confiança em você mesmo. A figura é do Tarô  Épico.

 

ANJO CABALÍSTICO

LEHAHIAH  Deus clemente                 
 Coro das Potencias, Príncipe Kamael   anjoLEHAHIAH
  

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países
Salmo 130, vers 5Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra, entre as 11:00 h e as 11:20 h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADO

MESTRA NADA 2MESTRA ASCENSA
NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 

O Elohin Tranqüilitas é o Elohin da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranqüilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia.

MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra
: rubi, granada, rodocrosita. 
 

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres

 

DICAS MÁGICAS

 KUNZITA – Para ter sorte em casa coloque um prato com arroz e trigo nas portas de entrada. Troque sempre na Lua Crescente.

-Duas pedras são muito boas para combater o desânimo e o stress, a kunzita (foto) e o olho de tigre. Podem ser usadas por todos já que não produzem outro efeito a não ser elevar a energia estagnada.

– Desempenhar as funções que nos designam com afinco é um dos caminhos do Raio Rubi. Trabalhe sempre com alegria e concentração na tarefa. Quando se sentir cansado ponha flores vermelhas ou velas desta cor perto de você.

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para  [email protected]

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi