LIGUE O ÁUDIO E APROVEITE O SITE!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o SORTEADO DA SEMANA: 13 a 20 de abril:
M.R.J.de P.Córdoba (Capital) – Argentina

 

 

 

 LUA MINGUANTE
Lua fora de curso das 10:30h às 11:10h

 

 Olá meus amigos!

Estamos na vida, na Terra, a caminho da Perfeição, reconhecendo que saímos Dela e é para lá que voltaremos. Mas por enquanto estamos na Terra, e mesmo feitos à imagem e semelhança de Deus não somos Onipotentes.  Assim, permita-se ser terreno, errar, aprenda com o erro e faça tudo novamente até que chegue o mais próximo possível da perfeição. Muita gente se cobra e cobra todo mundo porque não aceita seus erros. Isto pode demonstrar muitas coisas dentre as quais sua insegurança. Querer acertar, fazer bem feito, não é a mesma coisa que não aceitar que se errou. Um erro pode ser a porta de entrada para muitas mudanças: pedir ajuda, o que não só nos faria dobrar o orgulho como pode nos por em contato com pessoas interessantes; mostrar que há outros modos de se fazer a mesma coisa; através da experiência do erro certamente crescemos se soubermos aceitar esta lição. Não errar não significa que sejamos mais inteligentes ou expertos, mas apenas que aquilo que iríamos fazer não foi bem sucedido. Então recomecemos e tentemos até acertar. Viver nem sempre é acertar. Se pensar bem, erramos mais do que acertamos! Ninguém nasce com um manual para a vida sob o braço, não é? Então só nos resta aprender! E isto só se adquire através da vivencia, da humildade em reconhecer que não sabemos algo, na disposição para aceitar ajuda e no ‘não temor’ do novo, das mudanças. E se erra, perdoe-se! Perdoar é um sinal avançado de espiritualidade. Quem perdoa demonstra ter humildade e compreensão. Perdoar a si mesmo cria laços de reconstituição com a sua própria história, com a sua essência. Perdoar-se pela fragilidade frente às situações difíceis que não se soube enfrentar melhor; frente às situações da vida. Não esqueça que apesar de sermos Luz ainda temos recantos escuros em nós. Ame-se e perdoe-se! Aceite a vida! Viva na Luz! Transforme o que não fez direito e aprenda cada vez mais com suas experiências! Da amiga Rakel Possi

 

SONHOS   Se sonhou com

PÃO
:
pão fresco: oportunidades boas; pão embolorado: perda de emprego; pão amanhecido ou duro: preocupações com a família; fazer pão: dinheiro inesperado; comer pão: aumento na família; comprar ou vender pão: infelicidade; receber pão como esmola ou presente: receberá um dinheiro pelo lado da família; ver uma padaria ou estar numa: prosperidade; ser o padeiro ou ver um padeiro: paz na família; deixar queimar pão: doenças; cortar pão: receberá notícias ruins. 
 Veja mais em Sonhos

NUMEROLOGIA  O número do dia
22 de abril de 2009  > 2+2+4+2+9= 19>1

NÚMERO 1:
 Um dia de inícios com muito sucesso. Começar coisas que estavam apenas na mente será muito abençoado.  Trate com quem precisa porque será bem sucedido e poderá revitalizar seus planes. 
 
Veja mais em NUMEROLOGIA


ANJO CABALÍSTICO

LEHAHIAH  Deus clemente                 
 Coro das Potencias, Príncipe Kamael   
  

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra, entre as 11:00 h e as 11:20 h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

 

 

TAROT A carta do dia

TRÊS DE OUROS
Esta carta indica um período de progresso. Poderão ser seguidos novos caminhos com sucesso para a solução de problemas, mostrando competência no que se faz.  Receberá ajuda de pessoas próximas já seja através de trabalho como também de dinheiro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir desentendimentos e preocupações escolhendo métodos pouco honestos para solucionar as coisas. Deve-se tomar cuidado em não ser negligente ou desinteressado com as pessoas. O desenho da carta corresponde ao Golden Tarot 
 

 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  (foto)    
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE    Complemento Divino: ASTRÉA

Na vida de todas as pessoas há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz  da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida.  

MANTRA:
EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!

Velabranca  
Incenso: 
rosas brancas   
Pedra
quartzo branco. 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca

 

 DICAS MÁGICAS


– Para ter mais sorte com estudos faça um círculo de 9 cm. de diâmetro num papel laranja, escreva o nome do estudante no centro e uma pedrinha de calcita laranja. Embrulhe a mesma e de para a pessoa carregar sempre na pasta.

 

– Faça um excelente banho de purificação usando a energia da lua minguante. Coloque à lua um punhado grande de sal grosso, no dia seguinte misture-o com três litros de água e um galho grande de manjericão. Deixe três horas e depois tome banho despejando-o da cabeça aos pés.

 

– Lembre que uma vela acessa representa uma chama de vida, símbolo da Chama Sagrada. Acenda uma vela branca com a intenção de pedir pela Paz na Terra e o fim da violência e maldade. Uma vela SEMPRE tem que ter uma intenção ao ser acessa.  

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem