VEJA EM ANJO CABALíSTICO O ANJO QUE AJUDA A TER FORTUNA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: 14 a 21 de janeiro:  M.M.S. Ipatinga – MG – BRASIL

 


LUA MINGUANTE
Até às 4:19h

  

 

 

Olá, meus amigos!

 O verdadeiro ser, não o que apenas está vivo esperando a morte chegar, mas o que vive de fato, aquele que sofre, se alegra, batalha pelo quer, tem tempo para trabalhar e se divertir, amar, este é o alquimista que procura a felicidade. A palavra alquimia vem do árabe ‘al-kimia’ que quer dizer a arte de fabricar ouro. Há dois tipos de ouro, o material: aquele lindo metal dourado, valioso; e o espiritual, o que procura a felicidade e a cria em cada momento da vida como faziam os antigos alquimistas. Ao buscar a felicidade no exterior, ela não só não é auténtica como dura muito pouco. Se nos falta dinheiro acreditamos que a felicidade esteja na abundância dele; se estamos doentes, desejamos ter saúde; e se estamos sozinhos acreditamos que o outro que viria nos complementar seria a felicidade. Mas a verdadeira paz está no espírito, visto que tudo na Terra é transitório. E o espírito encontra-se na serenidade, no silêncio, na tranqüilidade. Trabalhamos, mesmo sem notar, para transformar toda nossa vida nesta felicidade. Vocês conhecem alguém que não queira ter paz? Mesmo o ser mais infeliz sobre a Terra quer a paz! Cada qual ao seu modo todos procuramos a paz! Somos todos alquimistas, transformando os momentos da vida no ouro do espírito. O metal mais nobre, aquele que é capaz de valorizar todas as pedras, por mais valiosas que elas mesmas já o sejam. Nós somos a pedra, alquimicamente trabalhados para nos transformar em ouro. Obtenhamos primeiro a paz dentro de nós para depois trabalhar pela paz que falta no mundo! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

 

 

 ANJO CABALÍSTICO 

IEIAIEL Deus justo
Anjo pertencente ao Coro dos Tronos, do Príncipe Tzapkiel.

 O que Ele faz para você: ajuda a concentrar fortuna e fama; influi sobre as viagens e todo o que seja relacionado com as expedições e descobertas em mar, inclusive protegendo as embarcações e os marinheiros das tempestades e naufrágios. Pessoas nascidas sob as benções deste Anjo serão excelentes comerciantes usando sempre parte do dinheiro que ganharem para ajudar a entidades filantrópicas. 
O Gênio contrário domina os ladrões por mar e os escravos.

Para agradar o Anjo e afastar o Genio
 
Rezar o Salmo 120, vers. 3° Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? Entre as 7:00 h e 7:20 h. acendendo vela branca e incenso de alfazema.

 

 

 SONHOS Se sonhou com

IRMÃOS: mulher que sonha com os próprios irmãos: tranqüilidade na família; homem que sonha com os próprios irmãos: dificuldade e desentendimentos.

Veja mais em SONHOS

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia

23 de janeiro de 2009 > 2+3+1+2+9= 17/ 8

 

NÚMERO 8: Este é um dia de boa sorte. Receberemos ajuda, presentes e surpresas agradáveis que se concretizarão nos próximos dias. Podem surgir oportunidades de viagens a passeio e tudo o que seja mental estará abençoado. A saúde receberá energia forte de recuperação. 

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

Veja AQUI o que representa a PRIMEIRA VOGAL DO SEU NOME

 

 

Se a primeira vogal for  ‘I’ (Como em Isabel, Irene, etc.)

Pessoa intuitiva e emotiva. Sabe entrar em si mesma para ouvir as respostas que o mundo não lhe oferece. Pode apresentar problemas de relacionamentos por não falar o que sente. Sua essência se mostra nos trabalhos internos e tranqüilos, nos quais possa mostrar suas crenças espirituais. Se tiver muitos Is em seu nome deve vigiar o egoísmo e o orgulho. A fraqueza emocional pode torná-lo alguém vulnerável e que se magoa facilmente. 

 

TAROT – A carta do dia

 A TEMPERANÇA  Um anjo jorrando água de um vaso para outro sem deixar cair sequer uma gota. As asas abertas parecem equilibrar o Anjo em seu trabalho. Ele traz a mensagem da moderação e da esperança. É bom harmonizar as situações e pessoas para se atingir os objetivos. Hoje podemos receber ajuda de novas pessoas. Com a proteção deste Anjo teremos habilidade para encontrar as pessoas certas para nosso crescimento. Se for paciente e conciliador terá um futuro próximo de alegrias. Se estiverem com as emoções desequilibradas deverão tomar cuidado com discórdias, brigas e frustrações de modo geral. A figura corresponde ao Maat Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: RUBI-DOURADO

Mestra Ascendida: NADA

Os Mestres da Luz expandem a luz através da transmissão de instruções na forma de inspirações e/ou mantras afirmativos. Quando um Mestre encontra um discípulo disposto a servir à humanidade Ele então, entra em contato mais profundo. A Mestra Nada procura seus discípulos entre aqueles seres que percebem a necessidade do trabalho espiritual desinteressado, que cumprem a Lei Universal da correspondência: dar para receber. Jesus, o anterior Diretor deste raio anunciou: ‘Procurai primeiro o reino dos céus que o resto virá por acréscimo’.

Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA

Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: DONA GRAÇA

MANTRA: EU SOU A TOTAL DEDICAÇÃO À VIDA ESPIRITUAL COM GRATIDÃO. EU SOU!

Vela: vermelha
Incenso: rosas
Pedra: rubí, rodonita
Flor: rosas

DICAS MÁGICAS

Para acabar com as dívidas: tire uma cópia de suas contas a pagar e coloque-as numa caixa preta (os originais devem ser guardados). Peça a todas as deusas da Lua Minguante que suas dívidas terminem de vez. Acenda sobre a caixa uma vela preta (Cuidado com o fogo!), mas não deixe queimar. A medida que for pagando tudo você deve queimar os comprovantes e finalmente a caixa, e acender uma vela branca em agradecimento. 

-Para ter firmeza em seu trabalho consagre com uma vela branca uma pedra redonda, de rio, de tamanho médio. Escreva seu nome num circulo de papel cor terra e o nome do emprego. Coloque por cima a pedra e acenda uma vela marrom sobre a pedra. Só tire o papel da pedra caso você saia desse emprego para um outro melhor, é claro. 

-Seja firme nos seus propósitos. Não importa quanto tempo precise para realizar sua missão. Tenha perseverança, vá em frente sem medo. Os Mestres se tornaram Mestres com esforço não por acaso!

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi