VEJA O CONSELHO DO TAROT NA CARTA DO DIA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

  FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana:  05 a 13 de janeiro:  M.R. de C. – María Juana – SF – ARGENTINA
 

 


LUA MINGUANTE

 

 

Olá amigos! 

O que viemos fazer na Terra? Eu sei que já devem ter muitas respostas prontas: viemos aprender; viver; cumprir o carma; e muitas outras. Mas pensem calmamente será que de fato sabem o que vieram fazer aqui? O planeta se encontra em crise, não só econômica, porque esta é o reflexo do resto. A família está em crise. A natureza também. É um momento de sofrimento global. Não podemos negá-lo. Claro que já ouve outras crises e todas passaram, provavelmente esta também passará um dia. Mas não podemos minimizar este momento fazendo de conta que nada está acontecendo. Este é um passo muito importante para a população compreender que a purificação de que tanto se fala está acontecendo. Há ajustes cármicos acontecendo. Cada um passa pelo que tem que passar. O que não podemos deixar de considerar é que, sem dúvidas, atravessará melhor tudo isto quem estiver melhor preparado espiritualmente. Todo mundo tem que passar a crise? SIM. Porque ela não é um castigo para um ou dois, mas é uma conseqüência do modo de vida que se vinha vivendo. Um mundo extremamente materializado só poderia mudar com uma atitude drástica. Toda transição traz sofrimento. É como se tivéssemos que nascer de novo, rasgar o túnel que nos traz à vida. Desta vez nasceremos para uma vida melhor, mais adequada a esta época, mais fraterna, universalmente amorosa. Estávamos vivendo numa euforia materialista de compras ilusórias: compre em tantas prestações (nºs. absurdos!); comece a pagar depois do carnaval, depois da Páscoa, etc. Uma euforia que levou ao descontrole que levou ao caos porque não se deu atenção à realidade. E não estou me referindo ao mundo de fora, os outros países que também entraram em crise. Sempre devemos olhar para a nossa realidade e viver de acordo com ela. Para que querer aparecer assim, de um modo tão materialista, viver de aparência? Organize e controle melhor tudo o que é seu: trabalho, dinheiro, questões espirituais. O dia tem tempo para tudo! Use a mente de modo positivo, entre no silêncio e ouça o que seu coração lhe diz em contato profundo com Deus, o EU SOU que está dentro da sua alma. E viva, viva feliz, enfrente com muita paciência tudo, sabendo que não está sozinho. Todos estamos na mesma barca, a Terra. De quem os ama, Rakel Possi

 

NUMEROLOGIA O número do dia
19 de janeiro de 2009 > 1+9+1+2+9= 22/4

NÚMERO 4: Hoje sim teremos um dia especialmente bom para tratar de problemas ou questões materiais e deixar os momentos de meditação e solidão para outro momento. Vendas e compras de bens imóveis; investimentos; conversa com gerentes de bancos e tudo o que envolva contratos e projetos. Não é um dia para pensar em dinheiro ou lucros, mas sim em sucesso com o trabalho.

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 ANJO CABALÍSTICO

CALIEL Deus pronto a acolher
Coro dos Tronos, cujo Arcanjo é Tzapkiel 

Este Anjo que nos socorre rapidamente quando acontece alguma adversidade; traz a verdade nos processos judiciais desmascarando as testemunhas falsas; mostra o culpado e consagra vitorioso. Protege os advogados, juízes e promotores que sejam honestos em sua função e que defendam realmente a verdade. O Gênio contrário influencia os processos escandalosos
.
Salmo 7, versículo 9°O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade, entre às 5:40 h e 6:00 h. acendendo vela violeta e incenso de menta.  

 

 

SONHOS Si sonhou com
LÁBIOS: ver os próprios lábios: dinheiro chegando; ver ou ter lábios feridos ou ressecados: mudanças à vista; lábios carnudos: desejo carnal; lábios finos: falsidade; lábios pálidos ou brancos: doença; lábios vermelhos: saúde muito boa; lábios pintados: cuidado com falsidade; lábios que causam repulsa: verá seus inimigos cair.
Veja mais em Sonhos

 

 

 TAROT A carta do dia

DOIS DE OUROS:  esta carta traz a mensagem de que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. De o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Por tanto esteja ciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que quiser e tudo o que puder, lembrando que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   Dia do raio DOURADO- 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA

Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA (foto)

Os Seres do Raio Dourado, dentre os quais Mestre Kenich Aha, Kuthumi, Buda, Himalaia, estão mais próximos da Terra irradiando os Raios da Sabedoria Divina para que nos tornemos cada vez mais próximos da Presença Divina que está em nós.

MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada  
Incenso: camomila, erva doce.    
Pedra
: topázio, citrino e olho de tigre.

 

DICAS MÁGICAS

– Para se fazer somente em Lua Minguante para limpeza do comércio. Coloque um punhado de sal grosso (pegue com sua própria mão) em cada canto do comércio e no centro. Deixe da noite para a manhã. De manhã recolha jogue rapidamente em água corrente e acenda uma vela branca de sete dias na porta de entrada do comércio.

– Para se desfazer dos ciúmes tome um banho com água e três punhados pequenos de cominho. Jogue do pescoço para baixo.

– Se estiver passando por momentos de dificuldades acenda três velas douradas ou amarelas e peça aos Anjos da Sabedoria que iluminem suas decisões.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected] 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi