SONHOU COM ELEFANTE? VEJA O SIGNIFICADO EM SONHOS.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUÍ E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: 28 de dezembro a 05 de janeiro:  E.M.C. – São Vicente – SP – BRASIL

 

 



LUA CHEIA

 

 

 

 

Olá, meus amigos!

Às vezes eu fico olhando para o céu admirando a lua. Em cada uma das suas fases, como ela é bonita! Na minguante, como se me disesse agora eu vou me retirar um pouco para descansar, e enseguida na fase nova, um fio de brilho no céu, na crescente aumentando até chegar à cheia. Uma noite parei e me perguntei: que aconteceria se alguém disesse à lua Pare! Não poder crescer mais! Não pode chegar à cheia! Claro que isto seria impossível, porque, vejam que legal: basta com seguir a natureza. A lua não pode parar em sua viagem. Mas ao dizer a algumas pessoas Pare! Não continue a crescer! Elas param, simplesmente, como se não tivessem força própria. A lua não tem luz própria, dissem, ela reflete o brilho do Sol. Mas tem força própria para cumprir seu destino. Muita gente não quer ter esta força, não quer seguir seu destino. Eu posso garantir-lhes  que ninguém, mas ninguém mesmo, tem o destino da dor, do ‘azar’, do sofrimento. NINGUÉM veio à terra senão para crescer, evoluir. É como se a cada dia, ou a cada ciclo da nossa vida pessoal vivesse-mos uma fase lunar. Há momentos para recuar (como na minguante) momentos de esperar, com calma, com serenidade (como na nova) e os grandes momentos de aparecer, crescer, mostrar todo nosso poder e refletir o brilho da Luz que recebemos do Creador, de Deus! Então por que não deixar de criar tantos problemas, tantas resistências, querer viver de acordo com os nossos próprios palpites e ainda ouvir o dos outros, e aceitar a vida como ela é? Pense bem: qual seria a reação da lua se alguém quisesse interromper seu ciclo? Eu pensei que ela sonreiria, talvez pensando que somos loucos, porque como interromper a natureza? Deixe a vida andar, como muitos esotéricos a-do-ram dizer: deixa fluir! Deixa acontecer. Se fizermos isto ela, a vida, sozinha nos levará a um bom final porque viemos ser felizes, crescer, amadurecer, mas nunca sofrer. Vamos lá gente! Deixa a vida SER. SER feliz! SER! SER! SER! Da amiga que os ama, Rakel Possi

 

 ANJO CABALÍSTICO

HARIEL Deus criador
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 

QUALIDADES:
 
favorece o convívio com pessoas de bem, influi na religião e no trabalho das ciências.

Salmo 93, vers22:
Deus será a minha força porque o Senhor é meu escudo, meu rochedo
das  4:40h às 5:00h com
vela: vermelha e incenso de benjoin.

O Gênio contrário influencia as guerras e disputas pela religião.

 

SONHOS  Se sonhou com

ELEFANTE: ver muitos elefantes: prosperidade; ver um elefante: cuidado com perdidas; subir num elefante: melhora do status; alimentar um elefante: amizade com pessoa importante; caçar ou matar um elefante: insegurança em tudo; ser ameaçado por um elefante: será vitorioso sobre um inimigo; ver elefante de circo: más notícias em família.

Veja mais em SONHOS

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
16 de janeiro de 2009 > 1+6+1+2+9 = 19/1

NÚMERO 1: Recomeço com sucesso. Benções cósmicas para planejar o que desejamos. O bom senso estará nos guiando para atingir nossas metas. Seja positivo e usufrua das boas oportunidades que surgirão. Nos se deixe levar pelos comentários negativos ou maldosos da mídia e das pessoas próximas. Sucesso!

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

TAROT – A carta do do dia

 A TEMPERANÇA
Um anjo com suas asas abertas jorra água de um vaso para o outro sem deixar cair sequer uma gota. Ele nos lembra da importância de harmonizar pessoas e situações tentando ao máximo manter o equilíbrio entre todos. Esta carta no protege para que, pessoas novas, tragam o crescimento e as oportunidades que precisamos. Se estiver com as emoções descontroladas tome cuidado para não causar brigas e situações de tensão das que depois se arrependeria
.
A figura corresponde ao Tarot Wicca.

PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ SOMENTE EM RAKEL RESPONDE. Envie seus dados completos, sem eles não poderei responder sua pergunta.  

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI DOURADO

MESTRA ASCENSA
NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios

O Elohin Tranqüilitas é o Elohin da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranqüilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia.

MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra
: rubi, granada, rodocrosita.

 

 DICAS MÁGICAS

– Para abrir as portas da sua casa à prosperidade, abra-as de fato e jogue para fora água com canela em pó. Acenda sempre incenso de canela perto da porta de entrada. Pode ser feito em apartamento também.

– Se quiser trazer a energia do rejuvenescimento ponha margaridas próximas a você. Esta flor representa a juventude e a humildade.

– Faça a corrente do amor: distribua uma rosa vermelha para nove pessoas felizes. Mentalmente peça amor para sua vida.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi