COMEÇA A LUA CHEIA!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 02 a 10 de novembro: A.L.C.B.  Rio de janeiro– RJ –  Brasil 

 

LUA CHEIA
Às 4:17h no signo de Touro

 

Olá meus amigos!

Que sentimento triste é a ingratidão! Cada vez mais o ser humano está entrando num caminho sem volta de falta de amor, falta de alegria, falta de gratidão. Esta falta não significa apenas falta de amor para com o se tem, mas indica que o ingrato é uma pessoa cheia de inveja. Inveja, sim! Inveja significa não-veja. Isto é, o invejoso não quer ver a realidade, não quer ver o que tem, o que é, mas inveja a vida do outro porque também não a vê como ela é. Inveja o que não vê! Inveja o carro novo do vizinho ou do parente, mas não sabe como ele o conseguiu! Inveja o corpo magro da amiga, mas não quer ver o quanto essa ‘amiga’ (coitada!) se esforça para ter esse corpo, inveja, inveja, inveja, mas não quer se esforçar, não quer mudar, não quer trabalhar. Quem é grato, pelo contrário, olha para o que é ou o que tem e fica feliz, agradece a Deus, ao Universo, ou a quem for pelo que conseguiu e assim faz circular a roda da vida, que só gira positivamente pelo amor. E a vida lhe traz mais do que ele tanto agradece! Mais fartura, mais prosperidade, mais amor. Eh, meus amigos, se querem ter mais felicidade, agradeçam pelo que já conseguiram! Podem estar certos que assim terão cada vez mais. A vida do ingrato não conhece o amor, não sabe ver o ato das pessoas que os ajudam, e na sua ignorância e maldade, se comportam como o avestruz: escondem a cabeça e pensam que ninguém percebe! E vão a outro lugar procurar ajuda, e se comportam do mesmo modo. E assim, não sabem por que a vida continua ruim, não muda, ou pior ainda: muda para pior! É a lei da vida: se recebe amor e paga com ingratidão, o Universo inteligentemente corta a ajuda! E assim, cai, cai, cai…Vamos agradecer sempre, por tudo! Da amiga que os ama, Rakel Possi 

 

SONHOS Si sonho com 

PROFESSOR(A): ser um professor: vida com felicidade; ver ou falar com um professor: novo trabalho. Veja mais em SONHOS

 

TAROT  A carta do dia

NOVE DE OUROS: Esta carta nos lembra do que podemos receber como resultado do trabalho bem realizado. Após um período de muito esforço agora colheremos os louros com alegria e satisfação. Teremos estabilidade e reconhecimento dos outros pela nossa capacidade. Porém é importante que mantenhamos a humildade (ou que a consigamos), caso contrário podemos nos deixar levar pela vaidade e presunção e por tudo a perder! Também devemos ter muito cuidado para não deixar pessoas negativas entrarem em nossa vida. A figura corresponde ao Aleister Crowley Tarot

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

  MELAHEL Deus que livra dos males   
Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel
 
Qualidade: desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores. O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes. 
Salmo 120, Vers.8 : PACÍFICO SOU, MAS QUANDO EU FALO JÁ ELES PROCURAM A GUERRA, entre 7:00h e 7:40h com vela lilás e incenso de camomila.

 

NUMEROLOGIA O número do dia

13 de novembro de 2008 – 1+3+1+1+2+8= 16/7

NÚMERO 7: Manter a calma frente a todas as situações e ser mais ouvintes do que atuantes, é o que este número influencia. Procuremos estar mais tempo sozinhos, meditando ou refletindo. As questões práticas no estão favorecidas hoje, será melhor deixá-las para amanhã. No amor também, não é um dia bom, não causar ou entrar em brigas e discussões.

 VEJA MAIS EM NUMEROLOGIA

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é VERDE
MESTRE HILARION

Arcanjo:
 RAFAEL      

Complemento Divino: MÃE MARIA

Elohin: 
CICLOPE ou VISTA 

Complemento Divino: CRISTAL Foto: Elohins Vista e Cristal

A verdade sutil, por mais leve que pareça ser, sempre move a energia densa. A verdade é sutil, por isto quando ela se apresenta consegue alterar comportamentos e crenças para que se adaptem ao momento da atualidade.

 MANTRA: EU SOU O  RAIO VERDE QUE ME MOSTRA A VERDADE! EU SOU!

Vela: verde  Incenso: ervas, cânfora.
Pedra
: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios

 

 DICAS MÁGICAS 

– Para que a Lua Cheia traga toda a prosperidade que desejamos ofereça uma travessa com sete frutas diferentes num jardim florido. De noite, claro! 

– A intuição deve ser mantida bem aberta ou ativada para que possamos perceber o que nos diz. Consagre uma ametista nesta lua e use-a na terceira visão pelo menos três vezes por semana. Deite com ela e deixe vinte minutos no chacra correspondente.

– Quando for curar alguém comece sempre abençoando e pedindo licença ao Anjo da Guarda da pessoa. Respeitar a hierarquia é maravilhoso!

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 042 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 042 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Click para marcar consulta: WhatsApp Rakel Possi