E A LUZ SE FEZ!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

HAJA LUZ! E a Luz se fez. Luz é o instrumento da grande inteligência universal. É o transmissor da paz divina, da felicidade, beleza e abundância. Dirigi vossa atenção à Luz que se encontra em vosso interior, pois esta é a ligação com a Divindade em vós; dela fluem a energia e a perfeição para enriquecer, individualmente, o mundo da experiência. 

Na pressa da vida diária, o discípulo acha desnecessário e difícil, duas ou três vezes por apenas cinco minutos das vinte e quatro horas do dia, ficar em contemplação da Luz que permite a seu coração pulsar, fluindo vida em seu corpo físico. Sempre que possível, e isto é possível, ele deveria conscientizar-se da luz do sol, que envia seus raios através dos olhos, ouvidos, nariz e garganta, para purificar e sublimar esses canais.

 

 

Visualizai-vos na Luz que vos pertence; ela desce sobre vós! Para o aspirante no Caminho à Mestria apresenta-se uma determinada hora na qual toda forma de influência do poder externo deve render-se! Se não fosse a Vontade da Presença EU SOU a sustentar essa Chama em vós, Ela não poderia manter-se por muito tempo no coração humano externo, e realmente atravessa um período de iniciação, evolução e iluminação, no aparente e doloroso processo de desilusão e confusão, a alma dirige-se à força divina e implora seu amparo. Chegando a esse ponto de submissão, ou melhor, a esse momento crítico, ela começa, novamente, a viver segundo o propósito divino, isto é: em meio à Luz.

Se uma Emanação de Vida sofre carência de qualquer tipo especial de Bem, isso é prova segura de que sua atenção e consciência desviaram-se, passageiramente, do conhecimento de que todo o Bem surge do interior.

Quando uma Emanação de Vida, impulsionada pelo desejo de um crescimento espiritual e voltada para os problemas da humanidade, invoca sua Luz, então se transforma em um poder duradouro e dominante. É um poderoso Serviço Prestado à Hierarquia Divina, que nada mais deseja do que a colaboração do ser não-ascensionado.

Três vezes al dia, durante cinco minutos, de preferência ritmadamente (em hora certa), procurai contemplar a Luz. Sentai-vos tranquilamente e mantende-vos livre de qualquer pensamento relativo a obrigações ou problemas de vosso mundo terreno. Dirigi vossa atenção à Luz que flui de vossa presença EU SOU ao coração físico, transpassando a vossa mente e cada célula do vosso corpo, e tornando, novamente à Presença EU SOU para abençoar a Vida. Isso traz abundância e paz ao discípulo da Luz.

 

 

Do livro Os Elétrons, Ponte para a Liberdade.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 014 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 014 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem