QUER COMBATER A DEPRESSÃO? VEJA EM DICAS MÁGICAS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 8 a 18 de outubro  R.G.P.  – São Paulo – SP –  Brasil 

 

CONSULTA DE TAROT – NUMEROLOGIA – PSICOLOGIA VIA MSN

 

 LUA MINGUANTE

 

 

Olá meus amigos!

Quero falar hoje de algo que muito atrapalha o desenvolvimento da vida de muita gente: o carma. Vejo muita gente despreparada comandando grupos e dizendo que sua vida é resultado do que fez na vida anterior. Em primeiro lugar, não existem muitas vidas, existe apenas ‘uma’ vida. As encarnações, que são comumente chamadas de vida, são aspectos da vida toda. É como se cada encarnação fosse um pedacinho da vida. A atual encarnação não é resultado apenas da encarnação anterior, mas o resultado de todo o que fizemos no passado. Se o resumíssemos apenas à anterior seria tudo muito simplório, quase infantil….Mas somos responsáveis pelo que fazemos e pelo que fizemos, e com o resultado das nossas ações criamos o carma. Ou o resgatamos. Acontece que geralmente se precisa mais de uma encarnação para resgatar, aprender, o que não fizemos corretamente no passado. Sendo o carma a Lei de causa e efeito, não é correto se dizer que o carma é sempre ruim. Ele pode ser ruim ou bom, dependerá das nossas atitudes e do que já fizemos. Enquanto se pense que o carma é somente ruim, os conceitos ficam muito limitados, e as crenças que se estabelecem trazem embutidas a idéia de culpa. Se eu hoje tenho que pagar ou resgatar pelo que fiz na anterior, então terei pouco tempo ou oportunidades de ser feliz! Tiremos esta idéia da cabeça! O carma pode ser de felicidade, de reencontro, de amor. Nós não somos somente culpados posto que também somos co-autores da nossa vida. Acredite no bem, na sua oportunidade de viver uma vida feliz, não se prenda a conceitos errôneos. Estude e entenda o poder que está em nós de mudar o carma, ou a história de nossa vida. Acredite: você pode transformar sua vida. E só querer e acreditar! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

 

SONHOS   Sonhou com:  

 

QUADRO-NEGRO: limpo: receberá notícias de longe; escrever algo num quadro negro: terá que enfrentar problemas. 
 Veja mais em Sonhos

ANJO CABALÍSTICO

MAHASIAH Coro dos Serafins  – Líder Anjo Metraton
QUALIDADES: favorece o estudo e as ciências e dá gosto pela beleza aos nascidos neste dia.
Salmo 33, vers 4: Porque a palavra do Senhor é reta e todas as suas obras são feitas com fidelidade, da 01:20 à 1:40h  com vela: rosa e incenso de violeta
O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes, a libertinagem e todas as más formações do corpo e do caráter. Deus que salva

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
Calculado somando o dia, mês e ano de hoje. 26 de outubro de 2008 > 2+6+1+2+0+0+8= 19/1

NÚMERO 1: Novos planos e início de algo que pode ser muito bem sucedido ao longo dos próximos nove meses. Pensar sem sentimentalismo é o caminho indicado para que seja tudo corra muito bem. Hoje contamos com a benção do aspecto Pai no sentido de amparo e proteção.

 Veja mais en NUMEROLOGIA

Calcule e veja o que significa o NÚMERO DO SEU ANO PESSOAL

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é AZUL 

Mestre Ascensionado: MESTRE
EL MORYA 
Raio Gêmeo
: MESTRA MY-RRAH

Arcanjo: MIGUEL    Complemento Divino:
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA

 O Raio Azul tem a função de preparar o caminho para todos os outros raios. Num grau mais elevado, este raio pertence a pessoas incompreendidas porque para se fazer algo novo é necessário destruir o que está velho. Poucas pessoas suportam o peso das críticas, que as sentem como destrutivas, quando na verdade são o primeiro passo para a construção de uma nova vida.

MANTRA: EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES EM MINHA VIDA. EU SOU. 

Vela: azul  Incensojasmim  Pedraágata azul

 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, MESTRES 

 

TAROT – A carta do dia

AS DE TAÇAS: Este arcano traz a mensagem de paz e harmonia no lar e com a família. Indica um tempo de colheita de abundância de coisas positivas que foram geradas por nós mesmos. Esta abundância se manifestará na casa e no trabalho. É uma carta muito boa também para o amor. Mas se não se estiver bem emocionalmente, ela indica um momento de queda espiritual que fará com que se atraiam pessoas desonestas com a única intenção de usar da nossa boa fé. Cuidar muito bem da espiritualidade. 
A  carta corresponde ao Tarot Mee Wah

 

DICAS MÁGICAS

– Para combater a negatividade desenhe uma estrela de seis pontas (dois triângulos entrelaçados) num papel branco com lápis azul. Escreva no centro seu nome e acenda uma vela azul para o Arcanjo Miguel pedindo para que Ele corte ‘definitivamente’ tudo o que o atrapalha.

– Se está deprimido ou negativo faça este banho: água, turmalina azul, rosa e verde (ou a chamada turmalina melancia), pétalas de rosas brancas e amarelas e um citrino. Não ferva. Deixe tudo na água nove horas. Depois, retire as pedras e jogue este banho desde a cabeça.

– Peçamos hoje ao Arcanjo Miguel e ao Elohin Hércules que dêem força e proteção a todos os seres deste planeta para que possamos viver estes momentos de transição sem perder a fé.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi