VEJA A INFLUêNCIA DA CARTA DO DIA EM TAROT

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 8 a 18 de outubro  R.G.P.  – São Paulo – SP –  Brasil 

 

CONSULTA DE TAROT – NUMEROLOGIA – PSICOLOGIA VIA MSN

 

 LUA MINGUANTE
Lua fora de curso das 23:03h às 00:48 do dia 26

 

 

 Olá meus amigos!

Vivemos momentos de tensão. A humanidade está em polvorosa, mesmo que muitos ainda não tomaram consciência da situação. E porque tudo isto? Pela ganância. Algumas pessoas pensam que podem tudo, confundem o eu posso com o eu devo? Se parassem para pensar se o que se está fazendo é bom para a muitos, se esse é o caminho correto, não haveria tanta gente sofrendo. Está se incentivando muito mais o egoísmo, o egocentrismo. Deveríamos ser todos heliotropistas, como as plantas. Se todos tivéssemos o Sol como centro, considerando o sol como a energia máxima de creação e manutenção da vida, seriamos mas justos. Há uma expressão que diz que o sol nasce para todos. Pois é, Deus também está para todos. Mas muita gente faz com a espiritualidade o que faz com o sol-externo. Vá à praia, ou à piscina, para se torrar ao sol, queima a pele, mas o interior fica opaco, sem luz. Pessoas buscam nos templos, nos centros, este mesmo sol. Aquele que os mudaria por fora, mas por dentro continuam sendo os mesmos. E quando não o conseguem, e não o conseguirão nunca porque a mudança interior é individual, saem e procuram o sol em um outro local. Acorda, gente! Faça o Sol-Deus-Energia de vida nascer em seu coração. Pense na vida como uma coisa dinâmica, que ela é, e não apenas como o momento presente tão mal compreendido. Não se torne um ser egoisticamente uno ‘tudo para mim’ mas seja único em sua essência. Você pode ser, se quiser, o agente de transformação que ajude a passar estes momentos tensos com maior paz. Da amiga que os ama, Rakel Possi.

 

ANJO CABALÍSTICO

ELEMIAH   Deus oculto.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron

Este Anjo nos faz conhecer os traidores e combate os espíritos obsessores e as energias negativas. O Gênio contrário domina a má educação e as pessoas que usam este fim para se comunicar. 
 
Salmo 6 vers 4: Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me pela Tua Misericórdia. 
Rezar entre as 1:00h
e 1:20h acendendo uma vela branca e incenso de sálvia.  

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
Calculado somando o dia, mês e ano de hoje. 25 de outubro de 2008 > 2+5+1+2+0+0+8= 18 / 9

NÚMERO 9: Hoje muito cuidado com ilusões: negócios que parecem excelentes; curas milagrosas; pessoas boas de conversa que podem nos levar por caminhos escuros. É um bom momento para se parar um pouco e analisar o que se pensa, o que se sente e por um fim em tudo o que já não serve mais. O céu abençoa!

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

SONHOS: 

PIANO: tocar piano: novos amores; ver ou ouvir um piano: sucesso e realizações; um piano quebrado: dificuldades.

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

 

SEIS DE ESPADAS: Esta carta anuncia mudanças de vida que incluem uma viagem longa ou notícias de quem mora longe. A influencia desta carta é negativa sobre as emoções causando depressão e ansiedade que duram pouco tempo e sem causa aparente. Poderemos estar muito sensíveis e não gostaremos de ouvir propostas de pessoas que já não nos são simpáticas ou críticas a nosso respeito.  A figura corresponde ao Rider Tarot

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo:
EZEQUIEL (foto)
Raio Gêmeo:
AMETISTA (foto)
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino:
DIANA

CUALIDADES: 
 PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.


MANTRA:
EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta  Incenso: alfazema  Pedra:
ametista.

A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 
DICAS MÁGICAS

– Para acalmar uma pessoa nervosa usar uma pedra de quartzo rosa e uma sodalita (azul), amarrar as duas juntas com o nome da pessoa no meio e consagrá-las com três velas uma azul, uma rosa e uma dourada. Depois dar para a pessoa carregar ou guardar junto das roupas da pessoa. 

-Para que lhe sejam sempre fiel: coloque a foto da pessoa numa caixinha e pingue sete gotas de azeite, agregue um punhado de folhas de orégano. Feche a caixinha e amarre com fita vermelha. Consagre com incenso de verbena e depois guarde entre suas roupas íntimas.

– Perdoar é o início do caminho da ascensão e não o fim. Perdoar é um treino de desprendimento e de humildade. Perdoe sempre se surpreenderá com o resultado!

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem