HOJE é O DIA DA CURA, VEJA EM GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 8 a 18 de outubro  R.G.P.  – São Paulo – SP –  Brasil 

 

CONSULTA DE TAROT – NUMEROLOGIA – PSICOLOGIA VIA MSN

 

 LUA MINGUANTE
 Lua fora de curso das 13:51h às 17:41h

 

 

 Olá, amigos!

De tantos desabafos que recebo fico pensando como fazer para poder ajudar a todos, ou pelo menos tento responder o maior número possível deles. Mas vejo que algumas pessoas sofrem porque querem, se acostumam a sofrer. Porque quando a dor é muito grande a gente precisa reagir, não podemos aguentar mais dor do que a nossa própria força! Porém alguns preferem continuar sofrendo a se mexerem e tomarem atitude. Sei que isto pode parecer exagero, ou que não sei o que estou dizendo. Mas podem acreditar que sei, sim, muito bem! Ao final sou humana! Como vocês também tenho problemas, às vezes, mas os enfrento! Lembro da história de um senhor que viajando numa estrada numa viagem agradável, de passeio, parou num posto de gasolina para abastecer o carro. Próximo da bomba de gasolina, um senhor de idade estava sentado e ao lado dele um cachorro. O senhor se levantou para abastecer e o viajante olhou para o cachorro que, baixinho, se lamentava e gemia. Curioso e preocupado, perguntou ao velho senhor: o que tem o cachorro? Ele está gemendo muito! E o velho senhor, talvez do alto da sabedoria que somente a idade traz, respondeu: é que está deitado sobre uma tábua. E nela há um prego. O turista, surpreso, disse: Mas, e por que não sai se está doendo? E o velho, sábio mais uma vez, completou: porque a dor é suficiente para que ele gema e se queixe, mas não é suficientemente forte para que ele saia de cima do prego. Sim, meus queridos, é isso que eu sinto em muitos dos que se queixam: se acostumaram ao prego, que pode ser o marido, os filhos, a falta de emprego, a saúde….Mas não tomaram força para se levantarem e gritarem:  Estou livre! Eu Sou Livre! Não há pregos em mim! Ninguém pode me impedir de sair daquí, de mudar minha vida, de ser feliz de novo! Pare de gemer! Mexa-se! Se ainda está vivo, se não conseguiram matá-lo, você PODE, você TEM PODER para se levantar! Com todo meu amor, da amiga, Rakel Possi

 

 

ANJO CABALÍSTICO

JELIEL  Deus que socorre
Coro dos Serafins  – Líder Anjo Metraton

QUALIDADES:
 
Ajuda a resolver problemas de matrimônio e a combater quem nos ataca injustamente
Salmo 21, vers.20: Porém Vós, Senhor, não te afasteis de mim. Oh, Força minha, vem socorrer-me depressa das 00:20h às 00:40h , com vela: vermelha e incenso de benjoim.

O Gênio contrário domina tudo o que é ruim para o ser humano e fomenta os maus hábitos. 

 

SONHOS Si sonhou com:

SORVETE
: tomar sorvete: êxito em tudo; comprar sorvete: tome cuidado com segredos; fazer sorvete: ganhos financeiros; seus filhos tomando sorvete: vida longa e feliz; seus inimigos tomando sorvete: eles passarão necessidades. 
Veja mais em Sonhos

 

 

 

 NUMEROLOGIA O número do dia
Calculado somando o dia, mês e ano de hoje. 23 de outubro de 2008 > 2+3+1+2+0+0+8= 16 / 7

NÚMERO 7: O dia hoje é ideal para se recolher, pensar na vida, analisar o momento que se está vivendo, fazer mudanças se for preciso. Negócios e assuntos práticos deveriam ser deixados para amanhã e principalmente não se irritar com pequenas coisas que podem acontecer.

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

TAROT – A CARTA DO DIA 

 

 

REI DE PAUS  Um homem jovem, de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso em geral. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo de austeridade e rigidez em que as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades.  A figura corresponde ao Aleph Tarô

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

O Raio do dia e de cor: VERDE.

Seu  MESTRE é  HILARION. 

O Arcanjo é RAFAEL y seu Raio Gêmeo é  MARIA, MÃE DE JESUS. 

O Elohin deste Raio é CICLOPE (também chamado de VISTA) e seu
Complemento Divino é CRISTAL.

CUALIDADES: CURA, VERDADE.

MANTRA: EU SOU A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE. EU SOU! 

Vela: verde   Incenso: ervas  Pedraturmalina verde, esmeralda.

Curar-se significa estar de novo em sintonia com a Perfeição Divina. Quando fomos criados por Deus, Ele o fez com total perfeição de todos os corpos. Ao contrair o carma começamos a nos afastar desta perfeição e o corpo físico iniciou seu processo de degradação (doenças). Podemos curar estas doenças cármicas através do uso do Raio Violeta-Dourado (Elohin Vista) junto com o Raio Verde (Mestre Hilarion) assim transmutamos o carma e iluminamos nossa mente.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

 

DICAS MÁGICAS

– Para jogar para longe o que nos incomoda, tome um banho com folhas de limão galego da nuca deixando cair pela coluna vertebral. Enseguida vista uma roupa clara e acenda incenso de cravo.

– Duas folhas de espada de São Jorge, cruzadas, e colocadas embaixo do colchão três dias ‘cortam’ o mal. Depois jogue as folhas no lixo.

– Mantenha-se em contato com a natureza, o verde das plantas traz novamente a sintonia com a Perfeição. Acenda uma vela verde em agradecimento à Mãe Natureza.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi