HOJE é DIA DE FAZER UM BALANçO DE VIDA, VEJA EM NUMEROLOGIA

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 30 de setembro a 7 de outubro:  M.R.L.  – Porto Alegre– RS- Brasil 

 

CONSULTA DE TAROT – NUMEROLOGIA – PSICOLOGIA VIA MSN

 

LUA CHEIA

 

 

  Olá meus amigos! 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

EIAEL Deus delicia das crianças.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael

Este Anjo  revela as verdades; ajuda a encontrar a sabedoria. Quando age o
Gênio contrário influencia os erros, os preconceitos, e os preconceituosos. 
Salmo 37, vers.4: 
Deleita-te, também,  no senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração. 
Rezar entre as
22:00h e 22:20h acendendo uma vela amarela e incenso de lótus.

 

NUMEROLOGIA O NÚMERO DO DIA. 
 
Calculado somando a data de hoje e reduzindo tudo a um único algarismo de 1 a 9. 
16+10+2008=1+6+1+2+0+0+8= 18 / 9

NÚMERO 9: Usemos este dia para analisar como estamos vivendo, o que carregamos e o que já não queremos mais ou não serve mais. Após este balanço, tomar coragem e desfazer-se de tudo isso. Sem medos. A energia de hoje é para isso. Conversar com quem temos que resolver algo do passado ou por um ponto final numa situação é indicado também. 

Veja mais em NUMEROLOGIA

Aprenda a calcular e veja o que diz o NÚMERO DO SEU ANO PESSOAL

SONHOS Si sonhou com 

 DESCALÇO: sempre em qualquer sonho é um presságio de problemas no amor e de consciência

 

 Veja mais em Sonhos

TAROT – A carta do dia

SETE DE PAUS: momento de tensão que exige decisões rápidas para poder se por um fim no que interfere negativamente em nossa vida. Sem magoar as pessoas, ponhamos um limite às coisas; no campo afetivo é necessário definir se continua ou não com um relacionamento que já está gasto. Na vida material há surpresas boas chegando. Se não se sentir bem emocionalmente tome cuidado com pessoas interesseiras. A figura corresponde ao Fairly Tarot . 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor do dia é  VERDE 
MESTRE  ASCENSO HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino
MÃE MARIA
Elohin: 
VISTA ou CÍCLOPE     
Complemento Divino:
CRISTAL

Onde está a nossa atenção aí estamos nós. Fixemos nossa atenção somente nas coisas perfeitas. A saúde é perfeição. Portanto mesmo que sintamos compaixão pelo sofrimento de outros, coloquemos nossa atenção no corpo perfeito, sadio e nas coisas belas. As aparências não são realidades. Retiremos a atenção de tudo o que não seja Divino. Afastemo-nos das marginalidades, das imagens violentas, do sofrimento, e façamos com que a visão de saúde e cura flua como uma grande corrente de Luz verde pelo planeta e todos os seres vivos.

MANTRA: EU SOU A CURA!  EU SOU!

Vela: verde     Incenso: cânfora, ervas.   Pedra: esmeralda, turmalina verde.

Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS

– Para atrair o dinheiro para casa fazer este prato com arroz crú,3 colheres, 7 moedas, uma pirita grande, 7 folhas de louro verde. Consagrar com três velas, uma de cada cor: azul, dourada e rosa, colocadas em forma de triângulo. Depois deixar na cozinha e só trocar cada 9 meses. 

– Um banho com sementes de girassol é ótimo para ativar o sistema emocional relacionado com o trabalho e o dinheiro. A mente fica mais ágil e as decisões são mais acertadas. 

– Ajudemos a todas as pessoas que estão sofrendo acendendo uma vela verde de sete dias pedindo para que a verdade venha a tona em tudo. A verdade é o primeiro passo para a justiça acontecer.

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected] 

Você já parou para pensar qual é a natureza do bem e o mal? O que representa o bem? E o mal? Podemos estabelecer a diferença entre eles pelos resultados das ações: o bem nos leva ao amor, a ajudar a quem precisa, a fazer coisas legais. O mal se traduz pelo sofrimento, a sensação de escuridão, a dor. O bem nos dá segurança, conforto, alegrias. O mal isola as pessoas, nem entre eles os maldosos confiam! Estamos atravessando uma época de tanta violência que  desejamos algo que nos lembre o bem, o amor. Queremos e precisamos ACREDITAR na essência do bem que está no ser humano. Mas fica cada vez mais difícil encontrar explicações para tudo o que vemos que está acontecendo ao nosso redor… Em situações claras sentimos o bem quando estamos protegidos e salvos dos perigos, o mal é o próprio perigo que corremos. Mas há situações em que o bem que pensamos existir se dilui no mal que nos afeta, ou que pelo menos nos afeta emocionalmente. É o caso de trabalhar em grupos em que não pode confiar nos colegas, ou fazer parte de uma família que se encontra em processo de destruição: brigas, vícios, afastamento da verdade, da Luz. Nos sentimos abandonados, e isto é o mal. Tentamos encontrar o bem nas pequenas coisas do dia a dia: preparar o prato de comida que quem amamos gosta; cuidar das plantas do jardim ou da varanda; brincar com nossos bichinhos de casa; tentamos ser felizes dentro do mal que se instalou na sociedade deixando o bem da nossa alma sair. Que dor! Quanta angústia! E no meio disto tudo, não podemos nos esquecer que existe Deus. E se você sentir, como eu, terá a certeza de que Ele sabe o que está acontecendo, e manterá abertas as portas da compaixão para que possamos atravessar estas épocas de purificação sem atingir o limite extremo da nossa emoção. Acreditemos em Deus! Cada vez mais! Um dia, quando a hora certa chegar, saberemos o porquê de tudo acontecer. Mantenhamos o coração e a mente puros para que o mal não nos atinja! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi