BEM OU MAL? LEIA A MENSAGEM

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

 

 RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:    De 19 a 30 de setembro:  S.B. de M.  – João Pessoa – Paraíba- Brasil 

 CONSULTA DE TAROT – NUMEROLOGIA – PSICOLOGIA VIA MSN

 

 LUA NOVA
Lua fora de curso das 17:47h às 12:15h de amanhã

 

 

 

Olá, meus amigos!
O que entendemos por BEM e MAL?  O bem está na ponta de uma linha imaginária cósmica e na outra está o mal. Assim os dois aspectos fazem parte da mesma linha, ou seja, os dois estão dentro de nós, que somos a linha da vida. O BEM é uma força cósmica. O mal também. O bem se eleva, sobe, é a voz que nos incentiva a fazer. O mal desce, cai, é a voz que nos assusta, nos derrota, nos diz para não fazer. O Bem está na essência da vida: na concepção, nascimento, crescimento, o amor, a verdade. É a evolução da vida. O Mal é a energia que se opõe a esta evolução. Ele leva às quedas, ao não fazer nada, nos torna acomodados, nos faz reclamar, nos torna vítimas. A vida é feita de pequenos atos. Eles nos levam aos grandes momentos. À felicidade. À Luz. Se deixarmos que o mal tome conte de nós não poderemos ver essa Luz nem viver a felicidade. O mal deve ser combatido. De dentro para fora. Os verdadeiros Mestres e as pessoas que vivem em paz são os que conseguiram dominar o mal dentro de si mesmos: não pensar mal, não desejar o mal, não fazer o mal. Cabe a você escolher: quem age em sua vida, quem a rege, o bem ou o mal? Você escolhe e de acordo com a sua escolha será o resultado: BEM sucedido (feliz) ou Mal sucedido (fracassado). E não adianta reclamar! Cada um tem seu livre arbítrio e é responsável pelas suas escolhas. Seja feliz! Seja do BEM! Da amiga que os ama, Rakel Possi

 

 

 

 

TAROT A CARTA DO DIA 


SETE DE OUROS: o dia hoje se apresenta perturbador, a coragem estará diminuída e teremos uma sensação de peso, de estagnação ao correr do dia. Isto fará com que os planos traçados se vejam adiados ou fracassados. O dinheiro também poderá causar algum problema mas deve-se ter muita paciência. Também com a família e no amor o dia estará testando nossa calma.  Situações imprevistas podem causar mudanças não desejadas.
A imagem pertence ao Tarot Fiorentino

 

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O NÚMERO DO DIA. 
 
Calculado somando a data de hoje e reduzindo tudo a um único algarismo de 1 a 9. 
02+10+2008=>2+1+2+0+0+8= 13/4

NÚMERO 4: Hoje é muito provável que nos sintamos cansados, como se as respostas que procuramos não chegassem. O trabalho pode ter interrupções e no fim do dia teremos a sensação de ter trabalhado muito e feito pouco.

 

 

 

 

SONHOS: si sonhou com 

 

SAL: usar sal, ver o saleiro ou derramar sal: dificuldades, discussões e incertezas; comer sal: mente ativa, inteligência para resolver os problemas, sorte nos estudos; ver sal: felicidade.

Veja mais em Sonhos 

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

 

NANAEL  Deus Rei dos céus
Coro dos Principados–  Príncipe Haniel

QUALIDADES:
 
domina as pessoas que estão no poder e as instituições filantrópicas.  O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes e as más qualidades morais e físicas.  
Salmo 119  vers 75: Bem sei eu, Ó, Senhor, que Teus juízos são retos; e que em tua fidelidade me afligiste. 
Rezar das 17:20h às 17:40h com
vela: violeta e incenso de mirra.

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado HILARION

Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino
: MÃE MARIA

Elohin: 
CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino:
 CRISTAL

Quando nos consagramos à Verdade tudo se resolve. O corpo físico funciona perfeitamente e não há doenças. Para conseguir isto devemos deixar de lado o sentimentalismo e viver somente no AMOR. Sentimentalismo são as vibrações baixas como: pena, que em nada ajudam as pessoas. A pena é lamentável porque diminui o outro e quem sente pena raramente faz algo para ajudar de fato. Quem ama sim, com certeza, ajudará de todas as maneiras possíveis.

MANTRA  EU SOU A VERDADE QUE FAZ COM QUE SOMENTE A PERFEIÇÃO TOME FORMA EM MEU CÉREBRO. EU SOU!

Vela: verde     Incenso: ervas   Pedra:
esmeralda, turmalina verde.

Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

 

DICAS MÁGICAS

 Prepare uma AMETISTA de tamanho médio e com várias pontas para que seja seu talismã de paz na casa. Ponha o cristal numa mistura de água e sal grosso por 9 horas. Retire-a e envolva-a num pano violeta, coloque a pedra num local que fique no meio da casa ou no lugar que seja mais freqüentado pela família, como sala, cozinha. Limpe novamente em água e sal a cada 21 dias, jogando o pano violeta fora e colocando um novo. NÃO FAZER NA LUA MINGUANTE.

 

– Ao sair de casa deixe 9 varetas de incenso de cânfora queimando. Elas por si mesmas irão limpando o ambiente. Pode se fazer também de noite, por exemplo, ao sair do escritório ou do comércio em que se trabalhe. Tome cuidado para ver aonde vão cair as cinzas para não ocasionar fogo.

O planeta precisa ser curado. Acenda sete velas verdes ao longo deste dia para que as benções dos Mestres de Luz da Cura curem e sarem a todos os que precisam e ao planeta.

 

Para entrar en contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi