
PROBLEMAS NA JUSTIÇA? FAÇA O SALMO DE HOJE. VEJA EM ANJO CABALíSTICO
FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!
RAKEL RESPONDE SORTEADO SEMANA: 08 a 15 de julho: R.M.S. – Pedra Linda – PE- BRASIL
LUA CRESCENTE
Olá amigos!
A frase do boletim anterior mexeu com muita gente! Recebi várias mensagens perguntando como fazer para não resistir à vida. Vejamos: resistir significa opor uma força contrária. Resistir à vida, então, é aplicar uma força contrária a ela. Em alguns casos desejamos realizar algo y naquele momento há sinais de que não dá certo. Quando há muitas coisas em contrário é porque não deve ser feito naquela hora ou daquele modo. Se o que planejamos ou queremos fazer realmente faz parte da nossa vida, tudo corre normalmente fácil e bem. As coisas fluem. Porém, se começamos a ter atrasos, problemas, se algo dá muito trabalho é porque não deve ser feito. Não obstante isto se tenta fazer a sua vontade, custe o que custar, estará resistindo. Isto é: não aceitar que neste momento a vida não quer isto para nós. Tudo tem o tempo certo para acontecer. Há um plano de vida para nós y se deixarmos que ele se manifeste livremente, sempre chegaremos a um lugar bom. Mas, quando resistimos, já seja às mudanças ou ao parar na hora certa, não deixamos que a vida siga seu curso normal. As coisas que fazem parte de nós fluem calmamente. Saber observar e interromper o que se está fazendo, se for necessário, é aceitar a energia da vida. Reflita sobre sua vida. Está insistindo demais com alguma coisa? Tal vez não seja para ser feita! Ou não neste momento ou daquele jeito. Saiba parar! Não resista! A vida pode ser bela e tranqüila! Da sua amiga, Rakel Possi
NUMEROLOGIA
O NÚMERO DO DIA
16+07+2008=> 1+6+7+2+0+0+8= 24> 2+4= 6
NÚMERO 6: Un dia muito bom para o amor: namorar, reviver o casamento. Profissionalmente é excelente para todos los que lidam com beleza, decoração, jardinagem e outros caminhos que podem despertar o belo dentro de nós.
SONHOS:
ELEVADOR: entrar num elevador: crescimento; sair de um: desentendimentos sério; subir pelo elevador: melhoria de posição; descer: presságio negativo; um elevador com defeito: espere por dificuldades; um elevador que cai: muita tristeza; elevador diferente ou estranho: possibilidades de mudanças de casa ou emprego.
ASALIAH Deus justo que indica a verdade
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
Revela a verdade na justiça.
O Gênio contrário rege a imoralidade e os escándalos.
Salmo 104, vers. 24 O Senhor quão multiformes são as tuas obras, todas elas as fizeste com sabedoria. A Terra está cheia das tuas riquezas. Rezar entre as 15:20 h e 15:40 h., com vela blanca e incenso de sálvia
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor do dia é BRANCO
MESTRE ASCENSO SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA (foto)
O RAIO BRANCO traz a força de Ressurreição, a mesma que sirviu a Jesus na época da sua passagem pela Terra. So pode ressussitar o que está vivo: invoque sempre o Raio Branco para fazer a ressurreição de tudo em sua vida. Sempre em direção ao Alto, a Deus.
MANTRA: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas, lírio Pedra: quartzo branco
A IMPERATRIZ: Una carta forte que mostra una figfura que consegue trabalhar e cuidar da família e do marido. Hoje podemos conseguir avanços na vida material e económica. O trabalho será árduo mas os resultados compensão. Do ponto de vista emocional, cuidado para não estar negativo e en vez de aproveitar toda a energia que esta carta traz, acomodar-se e se sentir uma vítima do momento.
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM RAKEL RESPONDE
DICAS MÁGICAS
-Faça um patuá de prosperidade para sua casa colocando num saquinho vermelho uma folha de espada de São Jorge cortada em sete pedaços, canela em pau, um punhado de arroz e sementes de girassol. Troque cada 81 dias, sempre na Lua Crescente.
– Se pensar positivo atrairá coisas positivas. Para lhe ajudar, escreva mantras (frases) positivas do que deseja e espalhe pela casa. Escreva num papel rosa com caneta rosa.
– Não se prenda a mágoas e invejas, deixe que seu coração esteja sempre preenchido por sentimentos verdadeiros: o amor é um deles. O resto é a sombra dele!
Veja mais em Dicas e Receitas Mágicas