LUA AZUL: VEJA EM DICAS MÁGICAS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

RAKEL RESPONDE  SORTEADO DA  SEMANA: 8 A 15 de maio C.B.V.. – IBIPORÃ – PR – BRASIL
 
 

 

 

 

 

 

 

 LUA CHEIA 

 

Olá!

Algumas pessoas vivem se preocupando com os outros. O que aparentemente seria uma atitude de bondade muitas vezes não passa de mera curiosidade pela vida alheia. Muitas vezes a vida dessas pessoas é tão pobre que precisam se distrair cuidando dos outros. Para se olhar para a própria vida é necessário ter coragem. Não é agradável ter que reconhecer que temos defeitos ou que fazemos coisas erradas. Mas se não o fizermos não poderemos mudar. Somente mudamos ou transformamos aquilo que reconhecemos existir. Tornar consciente nossas falhas é o início da solução dos problemas. Ter coragem para mudar significa ter força. Se a juntarmos a determinação e disciplina poderemos construir a vida que desejamos. Você já sabe que tipo de vida quer? E o que está fazendo para atingir sua meta? A vida é como uma empresa: precisa ser bem administrada para não falhar. Mas se falharmos podemos ter uma nova oportunidade para reconstituí-la e acertar desta vez! Tenho certeza que você quer acertar! Se sua vida não está como gostaria, não olhe para a vida dos outros, invista em você. Organize-se e construa sua felicidade. Da sua amiga, Rakel Possi.

SONHOS Se sonhou com
PÉ: normal: vida tranqüila; pés sujos: muito cuidado com doença grave; pé pequeno: falsidade próxima; pés grandes: sorte no amor; pés deformados: problemas com dinheiro; ter mais de dois pés: sorte no jogo; perder um pé: aborrecimentos; dar um pontapé: cuidado com rivais; ver pegadas: êxitos.  
Veja mais em SONHOS 

NUMEROLOGIA 
O número do dia 
Calculado somando o dia, mês e ano de hoje. 20 de maio de 2008 > 2+0+5+2+0+0+8= 17 > 1+7= 8

NÚMERO 8
 – Hoje poderemos nos dedicar aos negócios, comprar e vender, receber e fazer pagamentos. Também tratar de negócios próprios, planejar e comandar trabalhos.  
Veja mais em Numerologia

VEJA O QUE DIZ O SEU NÚMERO PESSOAL DO ANO  Este número rege o ano dos que fazem anos hoje até o próximo aniversário
ANO PESSOAL 8 MOMENTO DE CONQUISTAS FINANCEIRAS

Chegou o momento da abertura em dinheiro e negócios. O sucesso baterá a sua porta mas tome cuidado com o caminho que escolhe: o dinheiro que virá do seu trabalho pode se multiplicar se for honesto, caso contrário pode ter grandes perdas. Neste ano dinheiro vai e vem com rapidez. Atreva-se a ser líder, guiar seus negócios, ir em direção às metas traçadas. Se for comerciante terá a chance de seu negócio crescer como resultado do trabalho realizado em anos anteriores. Deverá ser organizado e ter tudo em ordem e não esquecer de que pode ajudar outras pessoas com seu dinheiro ou conselhos em questão de organização material.

ANJO CABALÍSTICO
IAH HEL  Deus o Ser Supremo
Coro dos Arcanjos – Líder Arcanjo Mikael
QUALIDADES: ajuda a ter sabedoria e faz com que as pessoas gostem da solidão. 
SALMO 119 Vers. 159: Olha como eu amo os teus preceitos, vivifica-me Senhor por tua benignidade, das   20:20h às 20:40h.
Vela: rosa  Incenso: cravo
O Gênio contrário domina o luxo, a falta de persistência e faz com que as pessoas briguem umas com as outras. 

 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor do dia é ROSA

MESTRA ASCENSA ROWENA

Arcanjo:
 SAMUEL  Complemento Divino CARIDADE
Elohin: ORION   Complemento Divino: ANGÉLICA

O Raio Rosa pode ser usdo diariamente para muitas coisas: trazer a harmonia aos relacionamentos, já sejan de amor, amizade, ou qualquer outro; quando quebra algum aparelho ou o carro, etc. magnetizar tudo com raio rosa. En qualquer problema podemos usar este raio Rosa-Amor.

MANTRA: EU SOU O AMOR MAGNÉTICO DE DEUS. EU SOU!
Vela
: rosa  Incenso: rosas Pedra
: quartzo rosa.
 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

TAROT – A CARTA DO DIA

ARCANOS MENORES – ÁS DE OUROS

É a carta que traz poder e seguranla aumentando a prosperidade e a tranquilidade. Mesmo tendo situações difíceis teremos forças para enfrentá-las e resolvé-las. A riqueza se fará presente trazendo felicidad. Caso não se esteja bem emocionalmente a carta pede para que tomemos cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e con o uso do dinheriro para não criar dívidas. A figura corresponde ao Phoenix Tarot

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM RAKEL RESPONDE. Envie seus dados completos, sem eles não poderei responder sua pergunta. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 DICAS MÁGICAS

– Esta Lua cheia é chamada de Lua azul porque acontece pela segunda vez no mesmo mes. Este nome se refere ao romantismo da lua. Aproveite para pedir muita prosperidade. Geralmente a lua demora 28 dias para realizar os pedidos que lhe são feitos.

– Tempere suas comidas com louro para a prosperidade e manjericão para a fidelidade conjugal.

– Distribua Amor: velas perfumadas, incenso de rosas, flores. O planeta, que é a nossa casa, precisa de AMOR.

 Para entrar em contato com Rakel Possi escrever para Rakelpossi@rakelpossi.com

 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.