SALMO 87 AJUDA A DESTRUIR OS INIMIGOS, VEJA EM ANJO CABALÍSTICO

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

RAKEL RESPONDE  SORTEADO  SEMANA:  21 a 29 de abril:  L.R.S. – RECIFE – PE – BRASIL 

    

   LUA MINGUANTE    

 

Olá, meus amigos!

Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor, ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.

SONHOS   Sonhou com: 

HARPA: tocar uma harpa: não confie demais nos amigos e família; ouvir uma harpa: deslealdade; ter ou comprar uma harpa: tranqüilidade; uma harpa quebrada: dificuldades; ver uma harpa: reconciliação; ver alguém solteiro tocando harpa: prenuncio de união estável feliz.

Veja mais em Sonhos

ANJO CABALÍSTICO

VEUALIAH Rei dominador

  Coro das Virtudes, do Arcanjo Rafael, ajuda  a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações; seus influenciados amarão as artes militares, as armas, e gostarão de se dedicar a traçar estratégias mesmo que no dia a dia. Salmo 87 versículo 14, Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Entre as 14:00 h e as 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos.

NUMEROLOGIA

 O NÚMERO DO DIA    Calculado somando o dia de hoje (01) mais o mês (05) mais o ano (2008) e reduzindo tudo a um único algarismo de 1 a 9.

 NÚMERO 7 Um dia especialmente bom para acabar com velhas crenças e preconceitos que nos levam a repetir sempre os mesmos comportamentos. O dia é para a reflexão, para tomar consciência do que fazemos que nos prejudicamos a nós mesmos. Pensar, isolarrnos do mundo, tomar atitudes. Hoje não é aconselhável cuidar de interesses materiais. Tomar cuidado com perdas e/ou roubos.

 

Veja mais em Numerologia

VEJA A INFLUÊNCIA DO NÚMERO DA SUA CASA ou AP.  Para saber qual é o número, some todos os algarismos até chegar a um entre 1 e 9. Exc. Nº 239> 2+3+9 = 14 > 1+4 = 5

NÚMERO 5 Eis aqui uma casa divertida para se viver! Pessoas amistosas e alegres a procurarão para morar. Este número chama aos jogos e passatempos, danças e filmes. As pessoas que morem aqui gostarão de viajar, conhecer outros lugares e pessoas. São pessoas que não gostam de rotina e não se interessam pela vida dos vizinhos. O problema será quem vai limpar a casa! Já que darão preferência a ficar fora ou ter visitas. A energia, apesar de ser muito boa, gera dispersão o que acarreta quartos com roupa por todos os lados e enfeites fora de lugar.

 

Veja mais em Numerologia

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA A cor deste dia é VERDE

QUINTA FEIRA – Dia do Mestre Ascenso HILARION

Arcanjo: Rafael                               Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope                 Raio Gêmeo:
Mestra Cristal

O Elohim Ciclope também é chamado de O Olho de Deus que Tudo Vê; Elohim do Quinto Raio; Vista; Elohim da saúde e Elohim da Música. Ele tem as Qualidades Divinas de: verdade, ciência, precipitação e concentração. Este Elohim representa o Quinto Raio, a Verdade, frente aos Senhores do Carma.

MANTRA DO DIA :  EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).

Vela para hoje: Verde.   Incenso: ervas, maça verde, hortelá. Pedra: esmeralda, turmalina verde. 

 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios.

TAROT – A CARTA DO DIA 

 

SETE DE ESPADAS

Momento em que a mente se encontra perturbada e com problemas para definir metas e objetivos claros. Há tendência a se deixar levar pela opinião das outras pessoas, mesmo sentindo que elas não seriam boas. Sente-se falta de um referencial para a realização dos projetos. É um momento de muita insegurança. Não se deixe influenciar pelas outras pessoas e tudo o que puder deixar de importante, para ser feito amanhã, deixe. Não se cobre clareza sem primeiro tentar entender o que quer da vida. Escutar as opiniões alheias, caso queira, deve servir para ver outros caminhos e não para direcionar sua vida.

A figura corresponde ao Tarot  Xamânico

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TARÔ EM    RAKEL RESPONDE

ENVIE A PERGUNTA COM SEUS DADOS COMPLETOS: NOME E DATA DE NASCIMENTO. SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana. Boa Sorte!

DICAS MÁGICAS  

– Acabe com seus problemas com o poder da lua minguante: escrevam num papel branco com lápis azul claro todos os seus problemas. Envolva com ele uma vela azul claro e deixe a vela queimar, queimando junto o que foi escrito. Depois jogue as cinzas em água corrente.

– Carregue com você uma turmalina preta. Troque-a a cada sete dias. Deixe de molho a pedra que estava usando em água e sal grosso. Se teve algum problema mais grave deixe-a três dias senão uma noite é suficiente.

– Acenda uma vela verde invocando o poder do Arcanjo Rafael e de todos os Seres de Cura para curar e abençoar a todos os que precisem destas energias.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para Rakelpossi@rakelpossi

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 023 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 023 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem