REZE O SALMO QUE AJUDA A CONSEGUIR A CASA PRóPRIA. VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

BOLETIM > FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

RAKEL RESPONDE > Veja o sorteado da semana:  de 17 a 24 de novembro:  M.D.F. Cubatão- SP – Brasil

Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte! 

 Olá, amigos!

Mas ao final, para que sorrir se tenho tantos problemas? Quantas vezes já não se perguntaram isto? Ter problemas faz parte da vida! Se não estivéssemos na Terra não teríamos ‘problemas’. Os que nos identificamos compo problemas nada mais são do que provas frente às quais somos colocados para ver se estamos prontos a enfrentá-las ou não. A vida é como uma escola, tenho certeza que já ouviu isto um monte de vezes! As provas são para ver se estamos preparados para passar par um estágio mais avançado. ‘Provas’ só provam alguma coisa! No caso, elas se transformam em problemas quando nós permitimos que elas tomem um tamanho tão grande que em vez de aprender com elas, sofremos. Se em vez de sofrer aprendermos a sorrir com elas será muito melhor. Ninguém resiste a um sorriso! Muito menos a vida. Acredite em mim! A vida quer nos ver sorrir, não chorar. Aprendam a sorrir de seus problemas, eles se afastarão rapidamente de você. Por quê? Porque você estará mostrando que aprendeu uma grande lição: não existe na vida problema tão grande que não possa ser resolvido. Tudo tem solução. Tudo se resolve. Pode ser que não seja do jeito que a gente quer, mas tudo sempre se resolve. Pense nisto e sorria mais! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

 

 SONHOS Sonhou com:

CADEADO: aberto: felicidade; fechado: espere por mudanças; uma porta fechada com cadeado: perdas; cadeado velho ou antigo: saúde recuperada

Veja mais em Sonhos

 

O NÚMERO DO DIA

Calculado somando o dia de hoje (30) mais o mês (11) mais o ano (2007)

 

NÚMERO 5

Cuidado hoje com perdas inesperadas: objetos podem ser esquecidos, livros e outras coisas emprestadas hoje poderão não ser devolvidos. Este dia pede que sejamos menos dispersos com nossa energia em todos os sentidos. Mas será muito bom à noite para reencontrar os amigos. Tudo muito superficial.

 

 Veja mais em Numerologia.

 

VOCÊ FAZ ANOS HOJE?

 

Dia 30 – Você é um buscador da verdade. Sua fé é inabalável. Simpático, agradável e bem humorado! Bem, com tudo isto sua beleza fica ressaltada e o seu atrativo sexual é bastante grande. Também é um dos afortunados dos números que conseguirá sucesso e dinheiro sempre que precisar. É criativo, organizado e sistemático o que lhe um dom especial para trabalhar com grupos, ordenando e comandando. Mesmo se vive no aspecto negativo do número, é um dos poucos que não consegue destruir completamente a sua boa estrela: haverá harmonia e paz em toda a sua família, e você sempre chegará aos lugares com alegria e festa! É prova de alta cultura dizer as coisas mais profundas, do modo mais simples Émerson.

 

Veja mais em Numerologia – Dia de nascimento

 

OS NASCIDOS NO DIA DE HOJE (28 -11-2007) :

 

Ofereça o mapa numerológico como presente de nascimento! Veja em Loja da Rakel

São muito inteligentes e criativos e aplicarão estas qualidades na vida. Apreciadores da liberdade será muito difícil se prenderem a algo ou alguém. Nas profissões se destacarão como vendedores, conferencistas, artistas, turismo, aviação e linhas marítimas. Serão bonitos e de grande poder sobre o sexo oposto.

 

 ANJO CABALÍSTICO

IEIAZEL Deus que dá alegria

 Anjo do Coro das Potências cujo Príncipe é Kamael, Atributos:liberta todos os prisioneiros e nos livra de todos os inimigos. Ajuda na aquisição da casa própria e a conservação dos bens. Ele abençoa as pessoas que se dedicam à literatura, e as artes plásticas.

Salmo 87 vers. 15  Estou aflito, e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro os teus terrores, estou desamparado, entre 13:00 h e 13:20 h. acendendo uma vela lilás e incenso de mirra. O Gênio contrário domina as pessoas melancólicas e solitárias.

A COR DO DIA É  RUBI

Hoje é dia da
Mestra Ascensa NADA
Arcanjo:
URIEL
Complemento Divino:
D. Pacífica
Elohim: Tranquilitas
Raio Gêmeo: D. Graça

O Arcanjo Uriel é chamado de ‘O Anjo que carrega as chaves das portas do Espírito’. Ele é descrito como estando às Portas do Paraíso (Éden) com a espada de Fogo. Ele carrega um livro ou um papiro é também é reconhecido como o Interprete das Profecias.

MANTRA DO DIA: “EU SOU A DEVOÇÃO. EU SOU” (3X)
Vela : rubi    Incenso: mirra e olibano.
 

Veja mais em Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS

Veja mais dicas mágicas em Dicas e Receitas Mágicas.

-Mantenha firme em sua mente seu ideal. Não permita que nada nem ninguém o afaste. Lembre sempre do simbolismo da rosa que abre suas petas mesmo que ninguém esteja olhando para ela.

– O amor se encontra, se cuida e conquista. O amor universal é o verdadeiro amor. Não procure amor numa pessoa só, nós somos todos os seres universais. Ofereça seu amor a todos.

– Faça a corrente amorosa de devoção oferecendo rosas vermelhas a quem puder.

 A CARTA DO DIA

O desenho da carta corresponde ao Tarot Visconti

 Arcano XIII  –  A MORTE      

 Esta é uma das cartas que mais impressiona a todos pelo seu desenho. Ela mostra com muita precisão o que Jung (psiquiatra e psicólogo) denominou de ‘inconsciente coletivo’, já que independente de qual o lugar que se esteja, ou língua falada, ou religião, isto é, em qualquer cultura ela inspira medo da morte. O desenho mostra um esqueleto com uma foice na mão, ceifando caveiras no chão. Na prática esta carta não representa a morte física, mas um período de cortes no qual sofremos por perdas ou por impedimentos que surgem cortando nossas chances de sucesso. É como se de repente, a vida, no seu aspecto de morte, viesse nos lembrar da curta existência terrena e fazendo com que compulsivamente tenhamos que nos desapegar de coisas, pessoas e situações. É um momento de dor, inevitável, mas que prenuncia um novo momento de vida. Se pensarmos que sempre depois da chuva sai o arco-íris; ou que após a noite vem (sempre) o dia podemos esperar que tudo o de doloroso que aconteça hoje será para o nosso próprio bem.

Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 016 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 016 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem