ANJOS DA HUMANIDADE

ANJOS DA HUMANIDADE
Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

ANJOS DA HUMANIDADE

Como surgiu o nome

 

Os nomes são energias muito poderosas formados por agrupamento de palavras ou letras. Os judeus não acostumam falar o nome de Deus, assim a Cabala optou por separar as letras em grupos que formam o nome de Jehovah. Eles agregaram IAH, EL, AEL, IEL e com as suas terminações deram nome aos setenta e dois anjos conhecidos como Anjos Cabalísticos.

Influência

Cada Anjo tem influencia em cinco datas do calendário gregoriano (o nosso) sendo que 72 (anjos) x 365 (dias) = 360, faltando 5 dias. Estes dias foram identificados pelos cabalistas como Anjos da Humanidade ou Senhores do Sofrimento e da Dor.

Para as pessoas nascidas nos dias regidos pelos chamados Anjos da Humanidade a proteção é maior já que contam com a energia de todos os anjos de todas as categorias. Mas também eles trazem uma carga de espiritualidade além da dos outros seres e qualquer deslize é mais cobrado do que em outra pessoa.

Estas pessoas deverão cuidar muito mais da vida espiritual, combater a libertinagem e a ignorância.

05 de janeiro

Domina a força do elemento terra, através dos gnomos. É o guardião dos segredos do mundo. O elemento terra ajuda as pessoas a exporem seus pontos de vista com facilidade