O PLANETA NOS PEDE AMOR!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

    MEDITAÇÃO PELO PLANETA 17-07-2007
AMANHÃ 17 de JULHO AS 8:11h juntemo-nos de todos os lugares do planeta como um único corpo coletivo de energia para meditar juntos por uma hora (60 minutos)



Esta é uma meditação muito especial para a saúde e o resgate do planeta. Ela se originou de uma senhora, Shelley Yates Samoya- que teve um acidente com seu filho no qual perderam e recobraram rapidamente a vida trazendo uma mensagem de esperança ao mundo. Shelley tem 41 anos e mora no Canadá, em Nova Scotia. Shelley e seu filho, Evan tiveram um horrível acidente em 2002, quando o carro em que estavam derrapou da estrada, e afundou-se num pântano em Nova Scotia. Ela ficou presa entre as ferragens. Uma voz lhe disse que não se mexese senão não estaria viva quando o resgate chegasse. Quinze minutos depois foi resgatada. Quando foi revivida ela pediu para procurarem seu filho que na época tinha 4 anos. Passaram-se 30 minutos até que ele foi tirado da água. Demoraram muito para fazer que voltasse a respirar. No hospital ele foi diagnosticado com morte cerebral e deram 1% de vida. A mesma voz que antes tinha falado com ela, disse-lhe que ‘algumas pessoas viriam e doariam energia de suas auras por 20 minutos cada uma. E que isto ressuscitaria Evan.’ Shelley recebeu pessoas por três dias (72 horas) e após esta vigília Evan abriu seus olhos e reconheceu sua mãe. Em seis semanas se recuperou completamente. Ele teve um pequeno problema de memória, mas já está bem.

Após salvar-se e salvar seu filho no acidente ela regressou aos velhos padrões comportamentais e nem lembrou mais da ajuda que tinha recebido. Era uma pessoa amarga e desconfiava de tudo e de todos desde que sofreu abuso sexual aos cinco anos de idade. Nunca teve boa relação com sua mãe e se dedicava a seu trabalho sem muita vontade.

Com o passar do tempo os Seres de Luz que apareceram por ocasião do acidente, voltaram a procurá-la e lhe transmitiram a idéia de organizar esta meditação pela Cura do Planeta, no dia 17 de julho de 2007. Diseram-lhe que ‘se ela tinha conseguido fazer isso por uma pessoa, através da compaixão, amor e o uso da mente, ela poderia fazer algo muito maior pelo planeta. Ela não aceitou rapidamente porque não queria mudar de vida, e achava que seria trabalho demais. Então buscou outras pessoas que se fizeram responsáveis pelo projeto. Encontrou um médico e sua assistente que gostaram da idéia, mas não se fizeram donos do trabalho, em vez disso, pediram para ela fazê-lo que eles a apoiariam. Ela e o esposo, com a ajuda da assistente do médico, começaram o trabalho basicamente sem dinheiro fazendo a convocação pela Internet. Shelley escreveu uma mensagem e cada um deles mandou a seus amigos. A mensagem se espalhou e foi traduzida a dez idiomas por pessoas anônimas que amam o planeta. Foi novamente procurada pelos Seres de Luz que perguntaram se agora ela estava disposta a se responsabilizar pelo projeto. Mas ela novamente duvidou de que pudesse fazê-lo já que nunca tinha se visto como uma ‘pessoa espiritual’, e imaginava que para isto precisava de um guru. Os Seres de Luz lhe disseram que ela somente deveria seguir três passos para seguir seu caminho espiritual:

-Não se fazer mal nem fazer mal aos outros.

-Ser honesta e coerente.

-Fazer o que considera uma paixão em sua vida.

Então ela aceitou o compromisso e imediatamente começaram a chamá-la para entrevistas para que contasse o que tinha acontecido com ela e o milagre com seu filho. Shelley mantém sempre contato com esse Grupo de Seres que lhe orientam e pedem que pratique primeiro com ela para depois passar para as pessoas.
Um dos ensinamentos era de que não seria bom para ela continuar repetindo seus velhos comportamentos. Deveria elevar sua freqüência e manter-se elevada. Explicaram-lhe que é como se as diferentes partes do corpo vibraram a velocidades diferentes: a cabeça o faria a 1000 hertz.; o coração a 750 hertz; e do estômago (plexo solar) para baixo a freqüência é menor a 500 hertz. (Hertz é uma medida de frequência)

     Para mudar os hábitos perturbadores temos que manter pelo menos a freqüência do coração, e lhe ensinaram uma receita com três passos que teve que seguir diariamente.
1 – Seja consciente do quem você é e do que está fazendo
Disseram-lhe ‘ Você é um ser espiritual realizando uma viagem humana e está lembrando de outras viagens” A chave que foi dada a ela para conseguir a mudança é passar de mentalidade de ‘eu,eu,eu,’, para a ação de dar e compartilhar. Para conseguir entrar nesta consciência ela usa um cristal de quartzo branco diariamente que mantêm em sua mente o propósito da sua missão. Ela indica a quem quer seguir este caminho que procure uma pedra de jardim ou alguma outra coisa que sirva de âncora para lembrar sempre ao acordar quem é e o que deve fazer.


2 – Seja alegre e agradeça todos os dias pela sua alegria
Por exemplo, ao degustar um sorvete, fazer uma pausa e agradecer ao Universo pela existência de este prazer terreno, e assim agradecer por todos os prazeres ao longo do dia.

3 – Ouça música que eleve seu estado de ânimo
Shelley fala em Mozart; da música que o esposo de uma amiga tem canalizado especialmente para a meditação do dia 17 de julho, e de qualquer outra música que deixe a quem a escute com sensação de alegria e amor. Também recomenda não assistir a telejornais ou programas que nos deixem tristes ou despertem a desesperança.

Os Seres de Luz disseram-lhe que a Terra somente será salva do desastre ecológico se formos capazes de voltar a ter pensamento de grupo (mente tribal) aonde se tenha claro que o que acontece com o outro também importa a mim, começando pelo meu grupo, ou seja minha família, meus vizinhos e o mundo inteiro. Para ter clara esta mentalidade de grupo, Shelley tatuou um símbolo * Vésica piscis no braço esquerdo. O seu nome humano, Shelley Yates, foi substituído pelo nome pelo qual é chamada pelos Seres de Luz: SAMOYA. Isto traz a sua mente que mudou de vida, de vibração e de propósito de vida. Às vezes, referindo-se a si mesma, ela diz: ‘A velha Shelley’

* Vesica piscis, os dois círculos entrelaçados e interligados que podem representar Deus e a humanidade, em cujo centro, fora do tempo e do espaço, os opostos se juntam. Este antigo símbolo toma parte do que denomina geometria sagrada, Vesica Piscis representa um estado de equilíbrio perfeito entre duas forças iguais e representa a união do Céu e da Terra; ou do espírito e da matéria.

 

 

COMO FAZER A MEDITAÇÃO
No período de 60 min, uma hora, das 8:11h até as 9:11 h. mentalize somente coisas boas e bonitas que elevem seu espírito. Mantenha sua mente alinhada, em sintonia com todas as pessoas que estão meditando no mundo todo. Imaginemos o Planeta completamente curado, emitindo raios de Luz nas cores do arco-íris e recebendo raios rosados, verdes, azuis e de todas as cores do espectro de Luz para que a cura se realize. Desligue a TV nesse horário, não brigue nem discuta com ninguém, evite ficar nervoso e se estressar no trânsito. Tenha o coração cheio de sentimentos de gratidão e amor. Pode parecer difícil, mas é possível vibrar com amor. Tente! Você conseguirá! Lembre que o planeta é nosso e é a única herança garantida que deixaremos para nossos filhos, sobrinhos, netos, enfim, nossas crianças.

O horário 8:11h corresponde à 11:11h do hemisfério norte respeitando o horário Greenwich-Brasilia. O mesmo horário é para Argentina e Chile.

Juntemo-nos!!!!!!

Estemos juntos!!!!!


                                                                                                            

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.