DICAS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO


Veja o sorteado desta semana no Rakel Responde!

Semana de 26 de maio a 1° de junho: T.F. Porto Alegre- Rio Grande do Sul – BRASIL


Envie sua pergunta com os dados completos: nome e data de nascimento. Se faltar algum dado ou eles não forem corretos não poderei responder. Perguntas novas se juntam às anteriores e todas participam do sorteio semanal. Boa sorte!



Olá, um ótimo dia para todos!
Vem hoje à minha mente um discurso do Mestre Saint Germain em que somos chamados para que, por alguns momentos em nosso dia, nos transforme-mos em estações de rádio transmitindo Paz e Boa Vontade ao mundo. Você já se imaginou como uma rádio? Talvez muitos de vocês sejam radialistas, ou conheçam o funcionamento de uma rádio. Talvez muitos imaginem apenas uma rádio, mas nunca tenham entrado numa ou assistido a algum programa. De todos os modos, não há diferença para o nosso trabalho. Hoje, eu estou convocando vocês para que juntos formemos a maior de todas as redes de rádio, uma rede de Amor e de Luz, uma rede através da qual faremos chegar ao coração de todos, mas principalmente daqueles que perderam a esperança, nosso carinho e nosso amparo. Muitos estão hoje celebrando o corpo de Cristo. Mas, sendo Cristo Luz, como poderia ter um corpo? Eu te proponho que celebremos através da nossa emissora de rádio a Presença do Cristo. Que vivamos de acordo com o exemplo de Jesus, que transformou seu corpo para que possamos ter a verdadeira Presença infinitamente Curadora, Iluminadora, Amorosa. Ligue seu rádio, faça do seu coração seu grande estúdio, da sua cabeça a antena e da sua boca o aparelho pelo qual sairão as ondas de amor, esperança e fé. Acredite, se você quiser, você pode fazê-lo! Ponha sua força a serviço daqueles que precisam de verdadeira ajuda: carinho, conforto, companhia. Já pensou que rede enorme de Luz podemos espalhar pelo mundo? Conto com você! Hoje e a cada dia. Liguemos nossa estação de rádio e façamos fluir a Luz! Paz e Luz, muita Luz para todos! Da sua amiga, Rakel Possi.





CARTA DO DIA

Arcano XXI – O MUNDO
Uma carta poderosa em todos os sentidos. O Mundo representa simbolicamente a viagem que o Mago fez ao longo da vida, colhendo conhecimentos e vivendo experiências. A vida pode ser vivida em apenas um dia já que tudo tem princípio (manhã), médio (tarde) e fim (noite). Cada um pode construir o mundo do jeito que quer ou que conseguir com os dados que recebe. Muitas pessoas carregam dentro de si mesmos dados negativos em relação à vida e ao futuro, como: cuidado como faz, pode não dar certo (inspira medo); eu já fiz isso e não deu certo (inspira temor ao fracasso e demonstra inveja), e assim por diante. Hoje, deixe seu mundo ser modificado por tudo que você tem dentro de você. E não diga que não tem! Porque até quem está numa situação muito ruim, tem coisas boas. Se você chegou a situações ruins é porque tem capacidade para sair. A carta do Mundo garante a você sucesso coroando seu trabalho. Vamos! Mude seu mundo!





Faça sua pergunta ao Tarô em Rakel Responde.






O NÚMERO DO DIA

Calculado somando o dia de hoje (07) mais o mês (6) mais o ano.

Número 4
Este é o número da matéria, da realização em pequena escala, dos que sonham apenas em ter dinheiro e com ele começar a crescer num crescendo quase parando. Os ‘4’ não percebem o futuro a longo prazo porque assim como o número é representado pelo quadrado, uma linha dobrada em quatro, sem saídas, sem curvas, eles também apenas ‘vem’ o que está muito perto. A energia de hoje nos inclina à concretização de coisas não muito inovadoras. Continuar e terminar aquilo que já vinha sendo feito. O ‘4’ também chamado de ‘pequeno construtor’ é um grande trabalhador, mas tem muita dificuldade para sair do lugar em que se encontra. A mente permanece muito tempo fixa em ideais apenas materiais e não lhe permite se expandir. A energia de hoje influencia mais os nascidos nos dias 22, 04,13 e 31 de cada mês.








O MESTRE DO DIA  QUINTA FEIRA – A COR PARA HOJE É VERDE

Dia do Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo:
Rafael
Complemento Divino:
Mãe Maria
Elohim:
Vista ou Ciclope
Raio Gêmeo:
Mestra Cristal

Maria, Mãe de Jesus
, representa a Arquéia do quinto raio, como Polaridade Feminina do Arcanjo Rafael. Ela veio de uma evolução angélica e recebeu uma dispensação especial de alfa e Ômega para encarnar na Terra com o corpo que serviu para trazer Jesus. Por isto Ela representa a Mãe Divina. É chamada também de “Mãe do Mundo”, ‘Mãe dos doentes’ e ‘Grande Mestra do Amor’.


MANTRA DO DIA : ‘EU SOU A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE. EU SOU (3x)’ (repetir 108 vezes).

Vela para hoje: Verde.

Incenso: alecrim, ervas e maça verde.

 


Veja mais em Grande Fraternidade Branca , Mestres e Anjos.




O ANJO DO DIA

CAHETHEL Deus adorável
Este anjo pertencente ao Coro dos Anjos liderado pelo Príncipe Metraton, ajuda a expulsar os espíritos negativos, abre os caminhos para receber as benções Divinas, abençoa a agricultura e todo o trabalho do campo. Deve-se rezar o Salmo 94 versículo 6 “Vinde adoremos e prostemo-nos, e dobremos nossos joelhos diante do Senhor, que nos criou.” entre 2:20 h e 2:40 h., acendendo uma vela verde e incenso de manjericão. O Gênio contrário induz à produção de agro químicos e produtos nocivos aos produtos da terra.








DICAS MÁGICAS

– Aproveite o dia de hoje para fazer um banho de purificação: coloque num recipiente com água as pétalas de sete rosas brancas. Trabalhe com as mãos enquanto visualiza um raio branco transpassando todo seu corpo e carregando toda a ‘sujeira’ espiritual junto com ele. Enseguida cubra o recipiente e deixe pelo menos três horas. Tome banho e termine com a água e rosas. Junte as pétalas e enterre-as num jardim ou parque longe da sua casa.

– Prepare sua casa para a lua minguante: acenda uma vela branca e passe com ela 30 minutos em cada lugar da casa. Ao terminar, leve a vela para um lugar aberto e acendendo-a peça aos elementais da terra e do ar que purifiquem sua casa. A vela deve ficar acessa.

– A Lua minguante que começa amanhã tem a missão de ajudar a nos libertar de todo o que já não serve mais. Preparemo-nos começando a fazer uma lista escrita com lápis em papel branco. A cada dia da lua, nos três primeiros, poderá escrever algo que vier à sua memória, e que já não deseje mais ou não tenha mais utilidade em sua vida. No quarto dia queime o papel e assopre as cinzas no ar.










Veja mais dicas mágicas em Ciganos.





Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]i.com
Telefone: (13) 3237-2986 / Endereço: Rua Princesa Isabel 43B – Vila Belmiro – Santos – SP.

                                        

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi