DICAS

Advertisement

  FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 


A CARTA DO DIA

 


Arcano XXI – O MUNDO

          Uma carta poderosa em todos os sentidos. O Mundo representa simbolicamente a viagem que o Mago fez ao longo da vida, colhendo conhecimentos e vivendo experiências. A vida pode ser vivida em apenas um dia já que tudo tem princípio (manhã), médio (tarde) e fim (noite). Cada um pode construir o mundo do jeito que quer ou que conseguir com os dados que recebe. Muitas pessoas carregam dentro de si mesmos dados negativos em relação à vida e ao futuro, como: cuidado como faz, pode não dar certo (inspira medo); eu já fiz isso e não deu certo (inspira temor ao fracasso e demonstra inveja), e assim por diante. Hoje, deixe seu mundo ser modificado por tudo que você tem dentro de você. E não diga que não tem! Porque até quem está numa situação muito ruim, tem coisas boas. Se você chegou a situações ruins é porque tem capacidade para sair. A carta do Mundo garante a você sucesso coroando seu trabalho. Vamos! Mude seu mundo!


 


O NÚMERO DO DIA

Número 8

   O número do verdadeiro carma. O oito representa a Lei de Causa e Efeito, o que aqui se faz aqui se colhe. Quando o número 8 chega à sua vida indica que as coisas relacionadas ao mundo material estão em destaque. Muitas vezes mais como uma cilada do que como uma benção. O dinheiro é assim, tudo depende do uso inteligente que cada um faz dele. Muitas pessoas pensam que sabem usa-lo, mas erram muito. “Ter” dinheiro é transitório. A aplicação que se dá a ele é a grande diferença. Não nós deixemos enganar pelo destino e tome muito cuidado hoje em o que faz com seus bens matérias. Pense muito bem antes de assinar papéis e não se iluda com lucros ou vantagens rápidas que futuramente podem ser grandes problemas ou perdas. Se você nasceu no dia 4 ou 8, evite coisas envolvendo dinheiro ou justiça hoje. Este número beneficia também os nascidos nos dias 17 e 26 de cada mês.

 

LUA

Continua na sua fase cheia no signo de Libra.

No Xamanismo é hora de comemorar a Lua da Renovação e da Vontade. Renovar a vida através da vontade: é o momento certo para nos encontrar com nosso interior, ver o que ainda não fizemos, por preguiça ou acomodação, e avançar no caminho. “Vista” a pele do seu animal de poder, ou as plumas, e defina suas prioridades. Vamos agir. O tempo urge!



 

MESTRE –   A cor deste dia é BRANCO CRISTALINO

QUARTA FEIRA – Dia do Mestre Ascenso SERAPIS BEY

     Este Mestre Canaliza a energia do Raio Branco Cristalino da Hierarquia da Grande Fraternidade Branca para a Terra. Desde seu Templo em Luxor (Egito) Ele toma para si o trabalho de irradiar o Raio da Ressurreição da Vida. Trabalham com Eles, o Arcanjo Gabriel, Anjo da Anunciação e seu Complemento Divino Dona Esperança. O Elohim é Claridade e seu Complemento Divino é Astréa. Através do Raio Branco Cristalino ascensionamos, ainda nesta vida, se assim fizermos para merecer.

MANTRA DO DIA : ” EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA VIDA. EU SOU (3X)”

Este Mantra é muito poderoso e foi transmitido pelo Mestre Jesus.

Vela para hoje: branca


Incenso: lírio


Veja mais em Grande Fraternidade Branca e em Mestres.

Veja em Agenda as atividades para hoje na Irmandade de Saint Germain com Rakel Possi.



ANJO CABALÍSTICO

HAKAMIAH Deus que constrói o Universo 

        Este Anjo auxilia na obtenção de vitória sobre os opressores, previne ataques e os derruba. As pessoas nascidas tendem a ser de caráter franco e leal; defendam a honra deles, da família e do país. No campo afetivo, são facilmente apaixonáveis. Devemos rezar o Salmo 87 – Versículo 1°   Senhor, meu Deus, de dia clamo a vós, e de noite vos dirijo o meu lamento. Entre 5:00 h e 5:20 h.


 

DICAS MÁGICAS

– Escolha três flores brancas e coloque-as em um vaso com água, escreva três pedidos em um papel branco e acenda uma vela branca de três dias do lado deles. No terceiro dia queime os papéis na vela, assopre no ar, e dê as flores para pessoas desconhecidas na rua, mas que você as ache simpáticas. Uma flor para cada pessoa.

 

– Procure juntar água de rio ou nascente, ou se não conseguir, água mineral, coloque dentro um cristal de quartzo branco, as pétalas de uma rosa branca e um papel branco com seu nome escrito a lápis. Deixe por três dias, no quarto dia, retire o cristal e despeje este banho sobre você. Recolha as pétalas e o papel e leve-os a um jardim limpo. Se você mora perto de um rio, que seja limpo, melhor ainda, deixe seu papel lá.

– Já tentou “pensar branco”: pense sem maldade; sem egoísmo; sem medo; sem vaidade; sem orgulho; sem inveja. Complicado, não é? Mas não impossível!

 

Veja mais Dicas Mágicas em Ciganos.



Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]
Telefone: (13) 3237-2986 / Endereço: Rua Princesa Isabel 43B – Vila Belmiro – Santos – São Paulo – Brasil


About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi