VOCÊ SONHOU COM ALGO QUE COMEÇA COM A LETRA R?

VOCÊ SONHOU COM ALGO QUE COMEÇA COM A LETRA R?
Advertisement

RACHADURA: sempre um presságio de atrasos na vida.

RÁDIO: desligado, quebrado ou com defeito: obstáculos; concertar rádios: cuidado com impulsos; comprar ou vender rádios: viagem incerta; ouvir rádio: vida social intensa.

RAINHA: em qualquer situação que a rainha se apresenta ou você seja uma rainha o presságio deste sonho é sempre de tristezas e perturbações.

RAIO: perigos e decepções.

RAIVA: terá problemas com rivais.

RAIZ: de dente: não empreste dinheiro, é perda na certa; de planta: fofocas; criar raízes numa pessoa ou animal: tarefas muito difíceis.

RAPTO: se você é raptado: vitórias sobre rivais; raptar alguém: surpresa boa; ver ou saber de um rapto: sorte no jogo; um filho ser raptado: mistérios que vem a tona.

RAQUETE: amores em alta.

RASGAR: tecido ou dinheiro: sucesso; documentos ou cartas: fracassos.

RATO: ver um rato: vingança de uma mulher; ver muitos ratos: dificuldades grandes; matar ratos: saúde se recuperando; comer ratos: derrota de inimigos; a ratoeira: cuidado com perigos.

REALEJO: felicidades.

RECEITA: culinária ou médica: esgotamento e problemas de saúde.

RECONCILIAÇÃO: felicidade e chegada de novas pessoas na família.

REDE: de dormir: infidelidade; de pescar: muito trabalho pela frente.

RÉGUA: alcançará suas metas.

REI: ser, ver ou falar com um rei: melhorias e prestígio financeiro.

RELAÇÕES SEXUAIS: com extraterrestre: viagem; agradável: progresso em tudo; desagradável ou violenta: sorte no jogo; diferentes e estranhas: com crianças, com cadáver, com animal: doenças e stress. Cuide mais da saúde e do lazer.

RELÂMPAGO: sempre um sonho muito bom.

RELÓGIO: de bolso: não seja submisso; de pulso: tem amigos influentes que podem lhe ajudar; de parede: felicidade; de sol: alegrias; dar ou ganhar um relógio: amores novos; relógio parado ou quebrado: sorte; ser ou ver o relojoeiro: terá que realizar um trabalho árduo.

REMÉDIO: ver ou tomar remédios, dar remédios a alguém: fim dos problemas e melhorias com dinheiro; comprar ou vender remédios: risco de acidente.

REMENDO: sempre um presságio bom com relação a bens: herança e sorte no jogo.

RESSACA: se for casado: fim dos problemas em casa; se for solteiro: escolha melhor seus relacionamentos.

RESTAURANTE: de luxo: cuide melhor do dinheiro; simples: sorte em negócios; um restaurante desconhecido assustador ou feio: sorte no jogo.

RETRATO: ver um retrato de mulher: momento de insatisfação; ver o próprio retrato: vida longa; o retrato de um homem: desejo de realizações.

REUNIÃO: receberá ajuda inesperada.

REVOLTA: em qualquer situação indica mudanças: de comportamento, de casa, etc.

RIFA: ganhar uma rifa: sorte no jogo; rifar algo: êxito; perder o papel da rifa: compromisso rompido.

RIO: aborrecimentos, promessas não cumpridas, desgostos.

RIVAL: ver ou brigar com rival: intrigas e separações; reconciliar-se com uma rival: relacionamento amoroso sério próximo.

RODA: mudanças, viagens.

ROLETA: ganhar na roleta: terá sorte com inimigos; ver ou jogar na roleta: problemas com amigos; perder na roleta: sorte no jogo por três dias.

ROLHA: sempre uma boa notícia e sucesso.

ROSA: ganhar rosas: surpresas muito boas no amor; dar rosas: lembranças felices; ver ou colher rosas: terá grandes alegrias. Ver uma pessoa doente com rosas na mão: presságio muito ruim para essa pessoa.

ROSÁRIO: ver um rosário: perdoe e peça perdão; rezar um rosário: reconciliação; comprar ou vender rosários: segredo revelado; ver uma pessoa com um rosário na mão: pesares.

ROSTO: seu próprio rosto: cuidado com inveja; alguma marca estranha no seu rosto: mudança radical de vida; um rosto estranho ou antipático: prejuízo; rosto de uma pessoa conhecida que você não gosta: fracasso; um rosto bonito: briga de amor; um rosto conhecido e amado: muitas alegrias; um rosto deformado: cuide melhor da sua reputação; uma pessoa sem rosto: muitas incertezas.

ROUBO: ser vítima: lucro; participar de um roubo: ganhará um presente.

ROUPA: suja ou gasta: sorte no jogo; velha: problemas; roupa nova: nascimento.

RUA: conhecida: será muito bem recebido nos lugares; rua desconhecida: aventure-se; rua larga: negócios com sucesso; rua estreita: pobreza; rua cheia de gente: dinheiro extra chegando; rua esburacada: problemas a enfrentar; rua deserta: alegrias em viagens.

RUGAS: ver suas próprias rugas: perda de dinheiro; ver rugas em outra pessoa: sucesso; uma criança com rugas: sorte no jogo.

RUÍNA: ver ou estar entre ruínas: notícias desagradáveis.

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi