19/03 – início do ano esotérico

19/03 –  início do ano esotérico
Propaganda

ENSINAMENTOS OCULTOS 

Segundo nos ensina Helena Blavatsky na Doutrina Secreta, no dia 19 de março acontece uma das mais importantes iniciações dos Mestres da Luz, chama-se a Grande Passagem, e acontece no Equinócio de Outono.

Nesta iniciação se põem frente a frente o iniciado e sua escolha de vida ou morte. Representa um novo ciclo de vida.

De acordo com a teoria budista, neste dia Bhudda teve que fazer a sua escolha final entre duas passagens: voltar entre os homens como um Buda de Compaixão ou prosseguir seu próprio e individual caminho de Luz, com a Luz da Eternidade brilhando sobre Ele, mas com o coração voltado para os lamentos e sofrimentos do mundo.
Bhudda escolheu a Grande Passagem, morreu por completo para o mundo da matéria e dos sentidos, viajou na eternidade da Luz e não retornou mais. Ele retorna ao mundo como um Ser Espiritual irradiando Sua Luz a partir da Sua própria aura. 
        
Vir como um Buda da Compaixão significa renunciar á Glória que a Iniciação à Grande Passagem confere e se torna energia sutil como a Veladora Silenciosa o faz para a Terra, em silêncio apenas, vibrando com energia de Luz. 



SAINT GERMAIN

Este dia celebramos o Dia do Mestre Ascensionado Saint Germain considerando a encarnação como José, pai de Jesus que teve uma função muito importante para o desenvolvimento do cristianismo através dos cuidados dispensados a Jesus para que pudesse cumprir seu carma e ser o Grande Mestre do Amor para o mundo ocidental. 


INVOCAÇÃO DO PERDÃO  – A mais importante oração que deve ser feita para transmutar todo carma negativo.

“Invoco ao Poderoso Raio Violeta do perdão e abro meu coração para perdoar.

Perdoo agora a todas as pessoas que me magoaram; aquelas que me fizeram sofrer, que feriram meus sentimentos e ilusões, às que tentaram me prejudicar atrasando meu progresso e desenvolvimento ao longo de toda minha vida.

Eu perdoo agora a todos meus familiares, amigos, conhecidos, colegas, a TODOS.

Abro meu coração também para pedir perdão:

Do mais profundo do meu ser peço humildemente PERDÃO!!! por tudo que eu vos fiz.

Ao longo desta vida e das anteriores criei muito carma negativo e agora peço amorosamente a minha Poderosa Presença EU SOU que me oriente e me encaminhe novamente ao caminho do amor.

Peço perdão ao meu espírito por não ter aceitado todas as oportunidades que tive para crescer e evoluir.

Aceite todo o cosmos meu sincero PERDÃO por tudo que eu fiz de errado.

A partir de este momento aceito ser a mais pura manifestação do amor e do perdão e mantenho assim meus pensamentos e sentimentos harmonizados e perfeitos.

EU SOU um Foco de Luz Violeta e transmuto,transmuto,transmuto todo meu carma.
EU SOU O PERDÃO. EU SOU (3x).”


Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 020 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 020 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.