NÚMEROS MÍSTICOS e mais DICAS PARA O DIA

NÚMEROS MÍSTICOS e mais DICAS PARA O DIA
Advertisement

LUA MINGUANTE

Lua em


A lua que nos inspira a ser organizado, talvez um pouco sistemáticos, então tenhamos cuidado com isso.


Olá amigos!
Há desafios oferecidos pelo Universo sempre através de outras pessoas que poderíamos chamar de mestres, mesmo que não o pareçam aparentemente. São elas as encarregadas de nos dar as provas que deveremos vencer para continuar a caminhada. Estas provas não são claras porque se assim fossem não teriam função, seria tudo muito fácil e estas provas têm a função de provar que estamos prontos para algo maior. No meio do caminho aparece algo ou alguém que nos quer fazer desistir, são as tentações pelos que todos passamos até fortalecer a fé.
Os Mestres nos ensinam que quando passemos por estes momentos especiais nos voltemos para dentro de nós mesmos e percebamos que o que está impedindo a continuação do caminho não são as coisas de fora (pessoas e situações), mas a fé que está fraca e que leva a não acreditar em si mesmo. Perde-se mais tempo tentando dar explicações do que tomando a iniciativa e agindo!
Não veja os outros como seus inimigos ou aqueles que o levam a afastar-se dos lugares ou não dar continuidade, mas veja-os apenas como um meio escolhido pelo seu próprio Guia Interno para lhe provar (a você mesmo) se está pronto para passos maiores ou se qualquer coisinha o tira das suas propostas. Há pessoas que são muito bem sucedidas no campo dos negócios e não conseguem progredir no campo espiritual. Por quê? Porque não acreditam em si mesmos e permitem que outros entrem em sua vida particular.
Somos incentivados diariamente a ter sucesso no mundo material, mas em se tratando da vida espiritual ouvem-se cobranças de todo tipo: aonde você vai; o que faz lá; porque você não deixa de ir já trabalhou tanto hoje. E a pessoa escuta e se deixa influenciar: fé fraca. Homem de pouca fé! Alguém já entrou em sua vida e lhe perguntou: por que você progride? Como você paga suas contas? Quanto você lucra? Deixa ver suas contas … Não! Porque se o fizessem você mesmo os cortaria!
Cuide da vida espiritual sabendo que todo adiamento, todo atraso, todo impedimento sai do seu interior e demonstra que falta fé.
Se você vai até determinado ponto e depois se permite parar é porque não sabe o que quer: ser bem sucedido ou sentir-se vítima das situações? A escolha é sua, mas saiba que o Universo, Deus, seu carma querem o melhor para você: evolução.
Com amor da amiga Rakel Possi.




NUMEROLOGIA
NUMEROS MÍSTICOS

1 – O Princípio, início de tudo, o Criador, o Sol, princípio ativo que da a vida. Representa o homem ereto começando a vida espiritual aprendendo a se desapegar do aspecto terreno e que irá terminar no número 9.


3 – Primeiro número perfeito é o Pai-Mãe-Filho; Pai Divino- Filho- Espírito Santo. Representa a união do Céu e a Terra e a manifestação da energia criadora no Filho. É o número que mostra a concretização dos desejos no mundo terreno. Primeiro a Vontade -1- depois o desejo -2- e como consequência a materialização 3. 

 4 – Representa a matéria e o mundo terreno. Ligado à forma geométrica quadrado e ao simbolismo da cruz cristã. Tudo o que é do planeta Terra se expressa em quatro: quatro pontos cardeais; 4 os elementais da natureza; 4 as estações do ano. No mundo do homem pode representar a estagnação e o não desenvolvimento dos planos. 

 7 – Número místico por excelência resulta da união do aspecto espiritual (3) mais o do mundo terreno (4) e representa a manifestação do homem na Terra e seu retorno ao mundo de Luz do qual veio. Simboliza o sofrimento (dores, provas) que passamos na Terra para alcançar a liberdade espiritual.

8- Número do carma e da Lei de Causa e Efeito representa o caminho intermediário entre a matéria e o espírito ou o céu e a Terra. Simboliza o infinito e o movimento que a vida deve ter para poder sarar o carma. Pode simbolizar o equilíbrio que o ser humano procura na vida e que se manifesta como poder e uso inteligente dos bens. 

9 – Representa a totalidade ou conclusão de um caminho em que o ser vai se desfazendo do que o prende à matéria para poder começar uma vida nova. Isto se aplica a cada ciclo de 9 podendo ser dias, meses ou anos.

21 – Representação máxima da espiritualidade e a concretização dos planos na Terra. Resume em si a manifestação do 3 e do 7 como 3×7 ou 7×3 e é o número mágico da tradição mágica superior. 

108 – Número que fecha o ciclo dos números místicos reúne em si o início do 1 a energia do Universo 0 e o trabalho do carma na Terra 8 – Segundo as tradições místicas orientais este número tem o poder de libertar do carma e da roda das encarnações.




TAROT

O ERMITÃO

O ermitão ilumina o caminho com sua lâmpada e nos incentiva a guiar-nos pela Luz interior.

Resultado de imagem para the hermit tarot"

Este é uma carta que fala de alguém que está disposto a ajudar o próximo: ouvir e aconselhar, com muito conhecimento.
Pode se referir também a um momento da vida em que falamos com  a sabedoria que o trabalho traz junto com a força da solidão e reflexão.
O dia de hoje pode trazer notícias reveladoras. Esta carta recomenda ter paciência e dedicação ao estudo e à meditação.

Se não se estiver harmonizado emocionalmente  sentirá tristeza e melancolia. Talvez sinta até com a sensação de ter fracassado em algo e não será um bom conselheiro para ninguém. Deve tomar cuidado com não desconfiar de todo mundo sem razão.




GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Imagen relacionada

RAIO BRANCO – 4º feira

Mestre: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL      Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim: CLAIRE       Complemento Divino: ASTREA

A Espada Flamejante dos Elohins Claire e Astrea abrem caminhos nas trevas da escuridão mental e emocional. Atuam fortemente sobre a depressão e os estados de tristeza fazendo com raios de luz retomem seu caminho do coração em direção à mente retirando as obstruções à altura do chacra da garganta que é geralmente onde se condensa o início deste mal pelo esforço repetido em guardar para si as opiniões e pensamentos contrários aos demais que, não sendo errados, apenas diferentes encerram em si o medo de expressão emocional.

MANTRA: PODEROSO RAIO BRANCO DA PUREZA DE DEUS ILUMINA MINHA VIDA E ME TORNA MERECEDOR DE TUDO O QUE ME TRAZ FELICIDADE. EU SOU!




DICAS MÁGICAS

RITUAL DE LUA MINGUANTE

Resultado de imagem para white candle"

À noite acenda uma vela branca (fina) segure em suas mãos olhando para o céu e mentalizando que tudo o ruim sai da sua vida.
Deixe-a acessa a noite toda.
Provavelmente terminará antes de você acordar.
Jogue fora o que sobrou, mas observe se restou muita vela precisará rever seu pedido: será que isso que você quer é mesmo o que tem que ser deixado?
Repita três noites seguidas.




CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi