DICAS MÁGICAS COM ELEMENTAIS – TAROT, NUMEROLOGIA E MAIS

DICAS MÁGICAS COM ELEMENTAIS – TAROT, NUMEROLOGIA E MAIS
Advertisement

LUA NOVA


Lua em Áries: Dias de motivação extremada que pode beirar a imprudência. Cuidado com a agressividade e as palavras.




Olá amigos!
Traçamos planos encantadores na maioria das vezes, mas eles não dão certo…
Tal vez seja porque faltou motivação. O que movimenta sua mente, qual é a sua ambição, quando se propõe algo?
Antes de iniciarmos qualquer tipo de plano devemos ter muito claro o que esperamos com as nossas ações porque se não estivermos completamente motivados faltará energia para continuar até o fim.
O processo de motivação se assemelha ao que se sente num quarto escuro: podemos tentar guiar nossos passos tocando nas coisas, mas não podemos enxergar. De repente alguém toca no interruptor e a luz clareia tudo; imediatamente podemos enxergar o lugar!
A mente se encontra em escuridão quando queremos fazer algo, mas não traçamos um plano baseado em desejos claros. Se soubermos o que buscamos e o que queremos atingir com isso a mente se ilumina como se alguém tivesse ligado a luz que nos permite ver o motivo que nos move.
O cérebro emite ondas de informações, milhões delas, ao longo do dia que são selecionadas por nós na medida em que mais se aproximem do desejado.
Assim, por exemplo, se queremos comprar um carro novo logo virão muitos modelos e marcas a nossa mente; muitas vezes dissemos “este não, porque é muito caro”; ou, muito grande; ou qualquer outro motivo para não comprar quando nem ao menos fomos até a loja e subimos no carro para testá-lo. Se não tentarmos experimentar não poderemos fazer uma escolha adequada porque a seleção será feita sobre conceitos já definidos de “caro/barato”, “grande/pequeno”, etc., escolhendo o que se adapte o que queremos fazer, mas no sentido de “não conseguir”.
A motivação sempre é interna, portanto antes de dizer que não podemos fazer algo ou não conseguiremos procure por luz em sua mente, clareie seus desejos, ilumine o que deseja; se sentir alegria pelo que busca, vontade de se organizar para consegui-lo e paixão pelas suas ações comemore: você está motivado! Isto já uma boa parte do caminho com sucesso!
Com amor da amiga Rakel Possi.




NUMEROLOGIA – Número do dia

10/03/2019 > 1+3+2+1+9=16/7

Imagem relacionada


NÚMERO 7: Uma vibração universal boa para retirar-se do burburinho das multidões e meditar. Refletir com relação a sua vida e seus projetos; o que faz para torna-los realidade. Está contente com o que consegue? Não é um bom momento para lidar com a vida material; cuidado com dinheiro e com perdas.




DICAS MÁGICAS com ELEMENTAIS DA NATUREZA

Resultado de imagem para elementais da natureza

– Invocação às Ondinas (elementais da água) para pedir algo no âmbito emocional acenda uma vela azul clara e coloque um copo com água e um pratinho com sal marinho do lado. Converse com a chama da vela fazendo claramente seu pedido. Deixe a vela terminar e depois jogue o sal e a água em água limpa (como a da cozinha) ou se puder leve ao mar. 

– Invocando aos elementais do fogo (salamandras) para ter mais motivação para algum trabalho. Acenda uma vela azul forte ou vermelha e visualizando a chama “sinta” o fogo entrando na coluna vertebral desde a base para cima. Repita três vezes e deixe queimar a vela até o final. 

– Invocação aos elementais da terra (gnomos) para ter mais determinação no que sinta que precisa. Acender uma vela marrom ou laranja no centro de um pratinho com terra. Concentre-se na chama da vela e diga claramente o que deseja para seu trabalho ou vida pessoal. Ao terminar a vela despeje a terra num vaso dentro da sua casa. 




TAROT – O Arcano do dia

O JULGAMENTO

Resultado de imagem para the judgement tarot



Um anjo tocando trombeta sobre um túmulo do qual sai uma pessoa e é recebida por outras duas. Assim como nesta imagem, devemos despertar, acordar do sonho da nossa vida para a verdadeira vida.
O mundo espiritual no abençoa e as pessoas estão a nossa espera, porém nós é que devemos fazer a grande mudança de vida que nos permitirá renascer: novos planos, novos projetos; surpresas e um futuro promissor. 
Se estiver negativo emocionalmente, pode esperar por adiamentos, falso otimismo e até depressão. Deve cuidar melhor da vida espiritual.




DOMINGO – Raio Azul Vontade, Fé, Poder
Oração ao SOL DOADOR DE TODA VIDA

Presença Divina EU SOU

Resultado de imagem para eu sou rakel possi


A Tua Luz clareia o dia
e a minha mente.
A fé se torna mais forte
com Teu Poder Infinito
Ao qual agora invoco
para que elimine todos
os obstáculos à realização
deste meu desejo (fazer o pedido)
Sol, Poderosa Presença Divina,
renova toda minhas células
energiza minha saúde
e me conduz pelo caminho da prosperidade
Que meu pedido seja realizado
para trazer-me alegria e paz.
EU SOU LUZ!  (repetir 3x)

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi