SAIR DA MATRIX? SÓ PARA OS FORTES

SAIR DA MATRIX? SÓ PARA OS FORTES
Advertisement

LUA NOVA


Lua em Áries
Dias para dar movimento à ida enfrentando o que desejamos faze com ímpeto. A impulsividade deverá ser bem canalizada evitando discussões a toa ou só para impor a própria vontade.



Olá amigos!
Um questionamento que sempre aparece nas rodinhas de conversas espirituais é o por que de fatos tão difíceis acontecerem a pessoas boas. Parece que quanto melhor é o ser humano, mais provas se lhe colocam.
O Universo, Deus, o Conselho Cármico como quiser chama-los estão sempre em atividade selecionando pessoas que possam colaborar com Eles na elevação do planeta. Assim como os headhunters (caçadores) intelectuais existem os spiritualhunters, caçadores de seres humanos que aceitam o chamado e são treinados para eventuais trabalhos, conscientes ou não, na Terra para a evolução e o cumprimento do Plano Divino. 
Parece historinha, mas é verdade! 
E o meio que Eles têm para treinar é através de provas, não para saber se alguém sabe mais do que o outro, mas para ver se alguém está mais forte do que o outro em termos de superação emocional e espiritual.
O autocontrole. A coragem. A determinação. A fé.
Sim, porque para suportar coisas terríveis somente com fé. E não é muita ou pouca fé, é ter ou não ter fé.
Imagine quantas pessoas passam por situações desesperadoras, injustiçadas, trapaceadas, ludibriadas e elas se mantêm em pé enfrentando tudo sem fugir. Isto é passar a prova: superar os momentos de abandono humano para encontrar o lugar de onde realmente vem a força e sair dele mais realistas, confiantes, esperançosos e certamente, vendo o ser humano como ele é com seus defeitos e virtudes, que também são muitas.
Se você passou por algo assim já sabe o que estou dizendo: decepção com ‘amigos’; traições até de amores e muitas outras coisas. Mas tudo isto faz sentido quando estamos na vida espiritual de verdade, não a religiosa que apenas nos leva a pedir, mas a que nos leva a estudar, progredir, lapidar-nos.
Provas servem para ver a capacidade de cada um em se preparar para um passo maior, não desistir, não se entregar. Mas, qual é o resultado disto tudo? Algo muito bom que pode ser que não seja conhecido de forma consciente, mas que certamente coroa nossa vida de louros espetaculares com o reconhecimento da seriedade, honestidade, generosidade, amor e muitas outras qualidades positivas que cada um encontrará de acordo com seu caso.
Uma coisa é certa: se você é bom, honesto e sofre é porque está no caminho da ascensão! Assim como a Terra, nós também temos um plano de vida Divino e Eles sempre sabem o que é melhor para nós, portanto não tente brigar com Deus! Permita que tudo se encaminhe sempre para o seu melhor e comemore as provas da vida! Esteja pronto para tarefas maiores! Ficar na Matrix? Não para quem tem coragem!
Com amor da amiga Rakel Possi.

DICAS MÁGICAS

Resultado de imagem para cinnamon powder and wand

– Faça uma corrente muito forte para transformar a sua vida: Durante 21 dias, escreva 21 vezes este mantra em 21 pedaços de papel (um para cada mantra) EU SOU A PROSPERIDADE EM MIM. EU SOU (3x) Guare os papéis numa caixinha com canela em pó e na lua cheia queime-os durante a noite (qualquer dia) e assopre as cinzas ao ar.

– Para ter mais sorte no amor carregue sempre com você um pedaço de canela com uma fitinha vermelha (fininha) de cetim com seu nome escrito amarrada nele.

– Mentalize o que você deseja para sua vida e coloque na sua mente que já conseguiu. O Universo e Deus trabalharão para que tudo se realize.

NUMEROLOGIA


8 de fevereiro de 2019 = 8+2+2+1+9= 22/4

Resultado de imagem para 22 numerology


NÚMERO 22/4
Um número Mestre guia o dia hoje; tudo nos inspira a pensar na vida material com muita seriedade. Determinação e perseverança são exigidas, mas o resultado poderá ser excelente. Hoje é um dia bom para pensar grande, não com otimismo exagerado, mas com vista a um futuro melhor sabendo investir tempo e trabalho.

TAROT – O ARCANO DO DIA

O SOL – Arcano 19

TAROT – A CARTA DO DIA- SOL

Uma carta muito positivo trazendo todo o brilhantismo e a Luz que precisamos para levar a cabo as tarefas deste dia e o que vinha se postergando; agora é o momento de escolher com consciência o que se deseja fazer. O Sol traz positividade a tudo; aumenta a vitalidade e intuição. Se está passando por problemas na família agora é o momento de resolver com paciência e serenidade porque o Sol deixa a mente mais clara e as palavras mais precisas. Porém, se sua mente está negativa terá que enfrentar adiamentos para seus planos e se verá envolvido em mexericos. Deve evitar a vaidade e o orgulho e, principalmente, não se sinta magoado por qualquer opinião contrária à sua.




TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS

ORAÇÃO A OXALÁ

Resultado de imagem para oxalá

Salve Oxalá!
Senhor da Luz Infinita
que trazes à Terra o Poder da Fe.
Doação e doador de
toda grandiosidade da vida.

Tu que eres Luz
Tu que eres Poder 
Abre e abençoa meus caminhos
Protege-me das ciladas
da vida terrena

Conduze-nos pelos caminhos 
de Luz e Esperança 
e faz com que possamos encontrar
nosso foco interno de Fe
para que irradiemos a todos
serenidade e alegria
Salve Oxalá! Que haja Luz! EU SOU Luz!

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi