11:11 Místico

11:11 Místico
Advertisement

O Portal 11:11 é um evento cósmico do qual não temos comprovação, como quase todas as coisas místicas, mas que pode ser sentido pelas pessoas mais sensíveis às energias desse tipo.

O primeiro a falar deste Portal foi o médium canalizador Lee Carroll que, nos anos 80, canalizava a energia de Kryon um ser Interdimensional que traz mensagens de outras dimensões cósmicas e espirituais.

Segundo ele em 11/11/2011 abriu-se um canal para que energias pudessem enviar seus representantes para a Terra. Eles viriam através de mensagens, canalizações e, para alguns, visíveis em energia cósmica através de visões.

Muitas pessoas se sintonizaram com esta energia e assim se criou um halo aurico muito bom e positivo para a Terra e, com certeza, só acrescentou energia do bem e muito provavelmente contribui e ainda o faz para combater energias do mal para a humanidade e o planeta.

 

NUMEROLOGIA

Na Numerologia o Nº 11 é considerado Número Mestre ou Capital que traz consigo energias muito fortes do ponto de vista espiritual e servem para despertar a consciência para um novo patamar de vida criando novos paradigmas.
Porém, isto não acontece magicamente e com simplicidade. O 11 exige determinação, perseverança e dedicação ao que se deseja viver ou alcançar e, geralmente, poe provas muito difíceis para quem está passando por esta vibração, mas garante sucesso e êxito ao final.

 

MISTIFICAÇÃO

Pessoas alarmistas tentaram juntar a energia de sincronicidade com fatos negativos religiosos. No catolicismo, segundo as escrituras, o 11 não é bem visto porque eles reconheciam somente até o número 10 na antiguidade, portanto tudo o que seja além deste numeral é considerado excesso e pecaminoso. Além disso os apóstolos, na verdade, foram 11 após a traição de Judas que apressou a morte de Jesus.

A igreja acredita que o 11 anuncia um tempo de tristeza e dor e o associam com a queda das torres gêmeas nos EEUU até pelo formato delas duas que, uma ao lado da outra, formariam um II.

Se nos levarmos pela mistificação encontraríamos inúmeros exemplos que em nada acrescentam ao bos desenvolvimento do planeta nem da humanidade.

 

O QUE FAZER

Independente da data procuremos sempre viver em harmonia conosco para poder irradiar essa Luz Interior a todos o que implica em lutar pelos seus ideais com firmeza e pela Paz na Terra e com a humanidade.

 

INVOCAÇÃO PARA O DIA 11:11

SERES DE LUZ

ABENÇOEM E ABRAM OS PORTAIS

DA LUZ E DO CONHECIMENTO

CONECTO AGORA MEU CORAÇÃO

AO CORAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA EU SOU

ABRO O PORTAL DO MEU CORAÇÃO

ABRO O PORTAL DA MINHA MENTE

E SIRVO DE CANAL CONDUTOR PARA

A ENERGIA MESTRA DA LUZ.

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi