WESAK: LUA CHEIA DE TOURO. O ENCONTRO DE BUDA E JESUS. EU SOU!

WESAK: LUA CHEIA DE TOURO. O ENCONTRO DE BUDA E JESUS. EU SOU!

 



SOL EM TOURO 

LUA CHEIA   À 18:42h        Em Escorpião

 

FESTIVAL DE WESAK 

LUA CHEIA DE BUDA

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial

 

 

 

 

 

 MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

 

WESAK – A CERIMÔNIA DOS DISCÍPULOS 

A cerimônia externa

A imagem se assemelha à descrição feita por alice Bailey, mas não se sabe exatamente a posição geográfica do evento.

Em um pequeno vale do Tibet, nos Himalaias, rodeado por montanhas reúnem-se os peregrinos e estudantes sintonizados com a energia da Hierarquia. Acomodam-se deixando um
dos lados, o noroeste, aberto. Segundo a lenda muito antiga tibetana neste lugar se sentam os lamas e homens santos. Todos seguem e respeitam a hierarquia iniciática.
No nível etéreo sobre as rochas se encontram os Três Grandes Senhores: o Cristo, no centro; o Manu, ser espiritual que dirige a Raça Humana nesta época, a direita e o Senhor da Civilização, Mestre Saint Germain a sua esquerda. No meio deles há um pote de cristal cheio de água.

Os discípulos que formam o Novo grupo de Servidores do Mundo se encontram alguns em corpo físico e outros, muitos, em corpo espiritual e em estado de aparente sonho.

Ao aproximar-se a lua cheia, todos dirigem os olhares para o noroeste. Os três Grandes Senhores formam círculos e começam a cantar; uma maravilhosa e gloriosa figura se materializa no centro dos círculos: O Cristo Cósmico ou Senhor Maitreya, surge empunhando o Cetro do Poder com o Diamante Flamígero.

Os movimentos impregnam de energia o lugar e preparam a cerimônia para a chegada do Grande Ser de Luz. Enquanto cantam mantras, os regentes ou mestres de todos os Raios se colocam em seus lugares: Mestres El Morya, Koothumi, Serapis Bey, Hilarion, Jesus e todos os demais iniciados. Maitreya então anuncia que tudo está pronto.

O plenilúnio está começando e surge um ponto de Luz Dourada e logo aumenta e toma a forma de Buda sentado na posição de lótus, com profunda iluminação dourada. Com sua mão direita chega abençoando a todos.

Cristo, Maitreya, entoa a Grande Invocação e todos reverenciam o Buda. A cerimônia toda leva aproximadamente oito minutos e é de uma profundidade ímpar. É o grande encontro do Cristo com Buda, em que a bênção beneficia a todo o Planeta.

Então, Buda começa a se elevar, a Luz Dourada se expande mais ainda e Ele desaparece no éter.
Todos os presentes também se retiram e novamente a cerimônia será realizada no próximo plenilúnio de Touro. Tudo isto consta narrado de canalizações dos Mestres da hierarquia através dos canais escolhidos’.


 

Veja mais clique AQUI – 

 

 

 

O QUE FAZER NESTE DIA

– Estar pronto para no plenilúnio poder receber a benção de Buda.

-Manter o corpo limpo através de jejum, e a mente e o coração limpos também fazendo tantas vezes quantas forem possíveis a Invocação de Perdão.

– No dia: fazer a Grande Invocação pelo menos de madrugada, manhã, tarde e à hora da Lua Cheia do seu país. No Brasil será a 18:44h e continuar fazendo por mais dois dias.

– Fazer a meditação de coração aberto, sem julgamentos, entendendo que o Serviço dos Mestres é aberto para todos os seres independente de raça, nacionalidade, credos, condição econômica, mas que trabalham pelo bem da humanidade. Este é o sentido do chamado Novo Grupo de Servidores.

– Prepare-se usando roupa clara ou dourada.

– Reúnam-se pelo menos duas pessoas para que o Cristo e o Buda estejam entre vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 DICAS MÁGICAS

 

– Hoje acenda três velas violeta ou lilás ou uma vela de sete dias e faça a Invocação Planetária; traga o Espirito de Wesak e toda a Sua iluminação para sua casa.
– Coloque flores amarelas em casa, incenso de ervas ou erva doce e uma bacia de vidro ou cristal com água pura. Repita três vezes a Grande Invocação com sua mão direita sobre a água. Deixe uma noite em seu altar e depois jogue a água na frente da casa ou na porta de entrada e tome banho com o resto. Pode dividir entre as pessoas da casa.

– Escreva a Invocação Maior em um papel branco, deixe três dias em seu altar e depois coloque na porta de entrada da casa. se tiver mais de uma porta pode colocar em todas. Esta será a proteção da casa até o ano que vem nesta data.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 247 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 247 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.