VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO COM A SUA DOR

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO COM A SUA DOR

 


SOL EM ESCORPIÃO

LUA CRESCENTE

 

Lua em Aquário
Momento oportuno para o que trate de tecnologia; iniciar cursos de computação; usar mais a internet; redes sociais. Também para deixar que sentimentos idealistas como a liberdade social e humana estejam mais presentes. Bom para curtir os amigos, sair, divertir-se.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

Quando sofremos temos a sensação de que estamos muito sós com a nossa dor; como se ninguém nos entendesse ou se interessa-se por nós. Eu entendo isto muito bem porque também sofro, talvez não seja pelo mesmo que cada um de vocês, porque a vida nos apresenta situações difíceis de acordo com a nossa experiência e a forma de viver.
O sofrimento é visto como se fosse algo de pessoas fracas ou muito impressionáveis que não são capazes de ‘deixar pra lá’ ou passar por cima da sua dor. Porém, o sofrimento nos iguala à humanidade e não nos afasta nem diferencia. Não são poucos os que sofrem, pelo contrário, poucos são os que têm coragem de assumir que estão passando por isso.
O que interfere no sofrimento e a forma de vivé-lo é como nos comportamos frente a ele. Há pessoas que se fazem de vítimas da vida, ‘sofrem porque ninguém os entende; ou porque alguém lhes faz mal; ou porque a vida é muito ruim. Há outros que aproveitam esse sentimento para chantagear emocionalmente aos que estão por perto cobrando mais e mais presença e atenção.
Mas, se você minha amiga ou amigo escolhe viver o sofrimento como algo que não pode ser evitado nem deve ser negado, mas assimilado permitindo-se viver o tempo necessário e tirando desse momento doloroso as lições necessárias para, a partir dai, viver de uma forma diferente, talvez melhor do que antes.
Os sábios nos ensinam a olhar para a dor como um sinal de que algo não está sendo bem vivido. Lembrem que as escolhas de vida influenciam grandemente nosso dia a dia e o futuro. Olhar para a causa do sofrimento é muito importante se queremos mudar para melhor. O fracasso; as coisas que não saem como desejamos; situações causadas por pessoas das que nunca imaginaríamos que poderiam nos fazer sofrer; em fim, cada um tem o seu. Mas todos temos em comum o coração que nos faz sentir com maior intensidade as emoções. Tem gente que sofre por problemas de saúde, próprios ou dos seres que amam e há ainda os que sofrem pelo mal social tomando para si, compassivamente, a dor da humanidade.
Como vem, praticamente todos sofrem, mas poucos tem a coragem e a força de reconhecer que estão passando pela dor.
Há pessoas que podem ajudar, claro, mas o mais importante é que temos todo um grupo de Seres que são invisíveis aos olhos dos outros, mas estão nos abraçando, contendo-nos em seu coração. São Eles que nos acompanham sempre, nossos Anjos Guardiões. Podem ter certeza que Eles sofrem muito mais do que muitos de nós porque sabem que a solução seria tão mais fácil se abríssemos o coração e a mente e deixássemos de lado sentimentos como vitimização, mágoas, ressentimentos e vingança.
Posso lhes garantir que a dor e o sofrimento passam mais rápido quando nos dedicamos a olhar para eles sem medo, sem angústia, exercitando a compaixão verdadeira; sentindo junto do outro o que eles sentem, mas reconhecendo que essa energia é passageira e que nós, e somente nós, podemos transmutá-la e tirar dele a melhor lição que possamos.
Olhe para você com olhos de amor, perdoe os outros e entenda que há coisas que não podemos mudá-las e que se as aceitamos seremos muito mais felizes. Por que sofrer por que, não nos ama? Aceitemos nossa limitação na ação; será que você já não fez tudo o que devia fazer e agora está insistindo em algo que já não lhe corresponde?
Cada situação pede uma análise. Pare e reflita sobre a sua vida. Faça com que ela passe a ser verdadeira e não uma lamentação.
Pode contar comigo e com seus Anjos e Seres de Luz! Demonstre que é capaz de sofrer, sim, mas de superar a dor transmutando-a e seguindo a vida com amor, compreensão e alegria.
Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

0_22
29 de outubro de 2017  > 2+9+1+2+1+7= 22/4

NÚMERO 22/4: Um número poderoso de muita energia de realizações e concretizações. Hoje pode pensar grande! A energia beneficia tudo o que material: trabalhar com vontade; planejar coisas para o futuro próximo; organizar seu trabalho para que ele renda mais, mas tudo do ponto de vista da grandiosidade. lembre que quem não sonha não realiza, portanto, sonhe grande e prepare-se para trabalhar nesse sentido até atingir suas metas.

 

 

 

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Resultado de imagem para TEMPERANCE TAROT
A TEMPERANÇA

Um anjo passando água de um jarro para o outro sem deixar cair nada. Esta é a imagem da verdadeira magia da vida, da alquimia e do conhecimento. Hoje tenhamos serenidade nas decisões; analisemos muito bem tudo o que está envolvido na questão mantendo a flexibilidade mental. Este arcano atrai as pessoas com características semelhantes e promete ser bem sucedido nos planos a longo prazo. No amor promete que novos casais terão um relacionamento bom, mas morno, sem muitas emoções e/ou evolução. Na saúde há que evitar pensar muito no problema ou ficar repetindo que está doente porque assim alongará mais o tempo de recuperação.

Se estiver negativo a Temperança diz que não poderá impedir sua fluidez, mas atrasará muito seu crescimento e ainda terá mau humor e tendência a depressão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

METAFÍSICA 

0_ritual gabrielDOMINGO – RAIO AZUL – MESTRE EL MORYA

Os benefícios de trabalhar juntos o Raio Azul e o Rosa: Vontade e Amor.

 

A cor Azul rege o Primeiro Raio que gera energia de concretização e liderança.

O 1° Raio tem qualidades de liderança, organização e administração e para que tudo isto seja aplicado de forma positiva deve estar acompanhado do trabalho do Raio Rosa, 3º raio.

Pessoas do 1° Raio tem tendência a serem impacientes com os que consideram menos em termos de tomar decisões; mas socialmente são eles que levantam as bandeiras para defender os menos favorecidos.
Com a ajuda do 3º Raio, do Amor, estas pessoas se tornam mais tolerantes por isso que para concretizar algo importante deveriam trabalhar em conjunto porque não basta receber Luz Universal, criar um modelo e tentar fazê-lo se não se sabe como trabalhar com ela para que boa a todos.
A consciência se beneficia quando se abre o coração e juntos, Vontade (Raio Azul) e Amor (Raio Rosa) podem modificar as energias negativas e conseguir eliminar o mal.

Isto pode parecer um trabalho para um longo tempo, mas lembrem de que o Universo coloca em nossa vida as pessoas certas na hora certa para que usemos todo nosso potencial. Basta assumi-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAGIA DO ‘EU SOU’

Resultado de imagem para rayo azul
Domingo é o dia para mentalizar e repetir o Mantra de Poder para que iniciemos a semana com Vontade e Determinação para alcançar as metas propostas e cumprir nosso carma.

‘EU SOU o Poder e a Fé em mim e através de mim para minhas ações que me levam ao cumprimento do meu carma e ascensão espiritual. EU SOU!’

 

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.