RELEMBRANDO O PLANO PRÁTICO PARA O SUCESSO.

RELEMBRANDO O PLANO PRÁTICO PARA O SUCESSO.


LUA NOVA
Lua 
em Leão

Dias de alegria e extroversão. exercite a criatividade em tudo; cuide da beleza e da casa; decore e permita-se viver com luxo. Sempre há algo que consideramos luxo! Compre algo novo, Leão adora brilho e novidades!

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 
 

Olá amigos!


Sempre falamos que para ter sucesso no que desejamos precisamos ter metas claras, agora vamos ver como fazer um bom planejamento para sermos bem sucedidos. Em primeiro lugar tenha sempre em mente a meta. Isto é, mantenha o foco no que quer alcançar. Agora escreva num papel tudo o que lhe vier na cabeça com relação ao seu fim ou meta. Escreva sem julgar, elimine da sua mente os ‘isto pode’, ‘isto não pode’ permita-se ser espontâneo. Pode fazer algo artesanal, recorte palavras de revistas, cole-as; use lápis de cor; pinte, escolha o que mais gostar. Em outra folha desenhe ou faça uma colagem com sua meta, ou seja, o que você quer como você quer seja. Faça bem bonito, colorido, forte. Permita que sua mente trabalhe livremente como se fosse uma criança. Agora coloque um ao lado do outro numa folha maior e deixe-a num lugar em que a veja diariamente. Com o passar do tempo a mente trabalha e, surpreendentemente, tudo o que estava escrito na folha passa a se concretizar e o seu desejo também. Se criar o hábito de visualizar a página da meta mantendo ritmo, isto é, sempre no mesmo horário por alguns minutos verá que o resultado será ainda mais rápido. O cérebro não entende de dúvidas, apesar da sua complexidade de funcionamento ele age como um sistema primitivo de compreensão: tudo é ‘sim’ ou ‘não’, bem definido; não ha espaço para o ‘mais ou menos’. Por isto deve definir claramente o que quer e não mudar sua meta a não ser que decida que não quer mais aquilo e, claro, esta mudança deverá ser bem fundamentada para não cair no desequilíbrio energético mental. Lembre que a energia emitida pela mente é muito forte e representa uma quantidade quantum de energia liberada a partir de cada um e que causa desgaste. Este procedimento se usa para tudo: harmonia na família (faça uma representação com foto dos familiares unidos); saúde (coloque uma foto sua em que se veja sadio); dinheiro; emprego; estabilidade profissional; amor e outras coisas mais que cada um identificará. Quando terminar o processo e conseguir realizar sua meta queime os papéis para que a mente processe o desapego, mas perceba que o poder de concretizar está em você para outros momentos. Agora tem em suas mãos uma ferramenta precisa para o sucesso na vida. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA

9 de junho de 2016 – 9+6+2+1+6= 24/6

Número 6: A energia vibratória de hoje é de harmonia e amor. Há um movimento no Universo para que as coisas se encaminhem sem tanta violência. Se tiver que tratar de temas importantes hoje poderá faze-lo com mais tranquilidade. O momento é de conciliação; bom para equilibrar as relações em todos os sentidos. Se tiver algum problema na área afetiva hoje é um bom dia para resolver. 

 

ANJO CABALÍSTICO


ALADIAH Deus propício

Coro dos Querubins- Príncipe Raziel

Ajuda na cura das doenças e mantêm os segredos bem guardados.
O Gênio contrário tem influencias sobre os que não cuidam da saúde nem dos próprios negócios.
Salmo 32, vers 22: ‘Deus esteja sobre nós e o Seu amor, como está em Ti a nossa esperança’.
Rezar de 2:40h a 3:00h com vela amarela e incenso de lírio.


 

 

TAROT – A carta do dia


QUATRO DE OUROS
: Esta carta indica um momento positivo em que podemos manifestar o poder interior adquirido com o autocontrole. É um dia muito bom para negócios importantes com boa repercussão na vida pessoal e social. Será muito bom dedicar uma parte do trabalho, já seja físico ou como doação material, ao trabalho junto à comunidade e pessoas carentes. Na saúde indica um momento bom com recuperação e vitalidade para os doentes. Na vida afetiva este arcano se manifesta mais nos grupos sociais é a manifestação do amor universal e sem interesses pessoais. 

Cuidado para não se deixar cair em negatividade porque poderá adiar o bom efeito desta carta.

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

5º feira  –  RAIO VERDE

O Raio Verde deve ser, antes de mais nada, trabalhado dentro de cada um para eliminar a carga do ego que nos prende à matéria. Por energizar a mente e levar a descobrir a Verdade este Raio dota as pessoas de grande inteligência e poder de cura; pode ser sentido em pessoas que trabalham com cura, porém nem todos os curadores são deste Raio, somente aqueles que além da energização com as mãos usam do dom da palavra para transmitir conhecimentos e ensinamentos que levam a descobrir a verdade que cura. O lado contrário se encontra naqueles curadores que se tornam vaidosos do que chamam ‘poder’ e vivem com o ego inflamado. Também nos preconceituosos e orgulhosos da sua inteligência. 

QUALIDADES: VERDADE e CURA

Mestre: HILARION
Complemento Divino: PALAS ATHENA
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohim: VISTA ou CÍCLOPE
Complemento Divino: CRISTAL

MANTRA: ‘PODEROSO MESTRE QUE EU SEJA UM CANAL DE CURA PURO PARA PODER AJUDAR A QUEM PRECISAR. EU SOU!’

Vela: VERDE               Incenso: ERVAS, MACELA                 Pedra: TURMALINA VERDE, ESMERALDA.

 

 

 

  DICAS MÁGICAS

  • – Patuá para atrair sorte: num saquinho de veludo amarelo ou de tecido de algodão coloque sete flores de camomila, uma pedra citrino bruta, uma pitada de açafrão e três sementinhas de maracujá. Feche bem com uma fita dourada e consagre colocando no centro de três velas amarelas em forma de triângulo com a ponta dele a sua frente mais longe e a base dele mais perto seu. Depois carregue sempre esta sacolinha na bolsa ou deixe em casa em seu altar.

  • – Banho para atrair o amor: rale e seque ao sol (ou no microondas) duas colheres de beterraba. Coloque numa jarra de vidro branco o pó da beterraba mais uma colher de pétalas secas de rosas vermelhas. Agregue uma granada (pedra) e um pedaço de quartzo rosa. Deixe tudo na água de um dia para o outro coberto com um tecido branco limpo. Na hora de tomar o banho coe, guarde as pedras em algum lugar que fique a sua vista todos os dias e despeje a água do banho do pescoço aos pés. Pode repetir a cada três meses menos na lua minguante.
Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 138 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 138 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.