PURIFICAÇÃO CELULAR COM ENERGIAS VERDES – FAÇA E CURE-SE

PURIFICAÇÃO CELULAR COM ENERGIAS VERDES – FAÇA E CURE-SE

 

SOL EM ESCORPIÃO
LUA MINGUANTE


Lua em Escorpião
Nestes dias há que ter cuidado com as emoções porque esta Lua é muito intensa e mexe com sentimentos escondidos. Bom para tudo o que precise de pesquisa e investigação e para descobrir coisas escondidas, mas evitem cismar com situações irreais e que só existem em sua imaginação. Evitar possessão nos relacionamentos.

 

 

 

 

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!

Já parou para olhar-se mais de perto? Se quiser mudar algo terá que dar mais atenção aos detalhes. Se apenas consideramos a superfície estaremos mais perto do erro do que do acerto. Isto com todas as coisas. Não basta olhar, tem que olhar bem para poder entender a ordem que há em tudo. Quando a vida não acontece como o esperado é porque ela fugiu a esta ordem, de alguma maneira, algo ou alguém fizeram com que a ordem de alterasse. Mas a nossa essência de vida nos chama para retornar à perfeição. Se sentirmos que a vida está um caos é porque perdemos o sentido, não temos mais direção, perdemos o rumo. Podemos viver, mas estamos repetindo automaticamente dia após dia sem perceber, geralmente, que a escuridão aumenta cada vez mais. Como sair deste caos? Olhando-nos, olhando-nos bem pertinho, para ver cada defeito, cada detalhe do que estamos fazendo errado. E quando o vejamos, tenhamos coragem para assumir que devemos mudar e retornar à ordem, ou seja, voltar às origens da nossa criação. Reconhecer que somos criação perfeita não é suficiente, precisamos agir de esse modo, como seres perfeitos. Por ordem na vida é como ver o dia nascer, a cada novo amanhecer o sol nasce, começa a brilhar e aquecer, depois se mantém acima de tudo para começar a declinar e se por. Cada dia nosso é assim: acordamos, levantamos, permanecemos o dia todo com as pessoas e ao entardecer nos retiramos do movimento para à noite chegar em casa, deitar e descansar. E de manhã repetir o processo. O que faz a diferença então? Nós, nós mesmos somos a diferença. Assim como o sol a cada dia que acordamos podemos ter um novo brilho, fazer as coisas de um jeito que mostre nossa criatividade. Ordenar nossa vida de acordo com a Ordem Divina, ou seja, cada momento presente deve ser o melhor. Do mesmo modo que há ordem na natureza, deve ordem em nós. Não se troca a manhã pela tarde ou vice-versa. O sucesso vem de acordo com a ordem que lhe demos à vida. Assim, se quer que as coisas funcionem bem, olhe para sua rotina bem de perto, certamente verá os pequenos erros que repetidamente faz e que fazem da sua vida um grande erro. Geralmente se vê o desacerto final, mas não se quer dar atenção aos pequenos erros que se fossem percebidos e corrigidos a tempo fariam da vida algo muito bom. Então, corra, olhe-se no espelho, bem de pertinho, sem medos, mas com vontade mesmo de acertar e ser feliz e bem sucedido. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA

Resultado de imagem para 116 de novembro de 2017 > 1+6+1+1+2+1+7= 19/1

NÚMERO 1: Um dia com energia numérica para tomar decisões e gerar impulsos e motivação aos negócios e a tudo o que envolva suas metas e objetivos. Bom momento para planejar e/ou projetar coisas que vão se concretizar a curto prazo.
Com as pessoas evitem respostas precipitadas e palavras agressivas porque a mente estará rápida e as palavras poderão sair sem cuidado em magoar os outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

TAROT A carta do dia

Resultado de imagem para queen of cups tarot
RAINHA DE COPAS

Representa uma mulher caridosa, sensível e simpática preocupada em ajudar as pessoas e principalmente àqueles que demonstram a vontade de estudar. Ela traz a mensagem de alegria e bom humor dentro de casa com harmonização das tarefas do lar e os cuidados ao marido e filhos.
Pessoas interessantes e desprendidas passam a fazer parte da família trazendo alegrias e ajudando nas tarefas diárias mesmo que seja somente quando estão presentes. Podem ser amigos dos filhos ou empregados novos, mas sempre são pessoas mais novas do que os donos da casa.

Mas quando a pessoa não estiver bem consigo mesma, esta carta indica a escolha da imoralidade, da desonestidade e a inconstância no amor. Cuidado para não criar situações escusas que depois serão difíceis de explicar.

 

 

 

 

 

 

 

DICAS PARA A SAÚDE – ÁGUA SOLARIZADA E CROMOTERAPIA
Resultado de imagem para chromoteraphy bottles

– Para tratar de problemas de estômago, nervosismo, descontrole emocional: envolva com papel celofane amarelo uma garrafa com água pura. Deixe ao sol do meio dia até as 15h por três dias seguidos. Depois tome um cálice ou uma xícara de cafezinho dessa água antes das principais refeições.- Para insônia, problemas de fala, tristeza, melancolia, depressão: o procedimento é o mesmo envolvendo a garrafa com papel celofane azul. Tomar um cálice ou uma xícara de cafezinho dessa água ao acordar e ao deitar.

– Para o chacra do coração: amor de qualquer forma, eliminar raiva, mágoas e negatividade: O mesmo procedimento envolvendo a garrafa em papel celofane de cor rosado. Tomar um cálice ou uma xícara de cafezinho dessa água três vezes ao dia longe das comidas.
Obs.: Caso tenha garrafas já nessas cores podem ser usadas sem forrar.
– Toda vez que coloque mais água deixe um dia ao sol.

 

 

 

 

 

 

 

METAFÍSICA 

A cor de hoje é VERDE

RAIO DA CURA E VERDADE


Resultado de imagem para flamme verte
EXERCÍCIO PARA LIBERAÇÃO DAS ENERGIAS NEGATIVAS QUE IMPREGNAM AS CÉLULAS

  • Estas energias são criadas mentalmente pelo próprio ser ao fixar o pensamento em situações do passado que foram rotuladas como ‘sofrimento’; podendo ser emocionais ou físicas.Vai precisar de duas tigelas com água, incenso de ervas e um pratinho com terra.

Começar o exercício sentado no chão com uma tigela de cada lado contendo água. Na da esquerda coloque um pouquinho de sal e na da direita açúcar.  A tigela com terra coloque a sua frente; acenda o incenso. Respirando profundamente três vezes pelo nariz visualize ar entrando de cor azul e ao expirar observe a cor que emite. Quanto mais escura for pior está energeticamente.
Depois das respirações molhe sua mão na água com sal e girando em sentido anti-horário sete vezes sobre o chacra da coroa (cabeça) repita estas palavras: SAINDO – RETIRANDO- ELIMINANDO PARA SEMPRE TODA ENERGIA NEGATIVA.

Ao terminar molhe sua mão na água com açúcar e girando sobre a cabeça no sentido horário repita sete vezes: ATRAINDO – ENERGIZANDO – ALIMENTANDO TODA ENERGIA POSITIVA CÓSMICA PARA MEU INTERIOR.

Em seguida pegue terra do pratinho em suas mãos e passe pela planta dos pés enquanto repete sete vezes: CAMINHANDO – ANDANDO – TRILHANDO MEU DESTINO EM DIREÇÃO À LUZ.

Ao terminar molhe os pulsos primeiro na água com sal e depois na água com açúcar e deite-se ou permaneça sentado em silêncio. Deixe que sua mente elimine serenamente as imagens que surgirem. Não se preocupe com simbolismos neste momento; apenas deixe que tudo o que está presso saia.

Quando sentir que já terminou levante-se e recolha tudo jogando fora o que sobrou.

Repita pelo menos cada 90 dias.

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.