PROSPERIDADE: DICAS PRÁTICAS DE FENG SHUI E MAIS ESOTERISMO 11/7

PROSPERIDADE: DICAS PRÁTICAS DE FENG SHUI  E MAIS ESOTERISMO 11/7

Resultado de imagem para rakel possi lua cheia
SOL EM CÂNCER  

LUA CHEIA

 

Lua em Aquário
Dias para despertar o sentimento e a vontade superior de encontrar a liberdade de ideias e comportamentos, mas sempre respeitando o direito dos outros em ter também a deles. Bom para se especializar em tecnologia e aprimorar-se no uso de internet e outros instrumentos deste tipo.

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Quando as portas espirituais se abrem são muito maiores do que a gente pensa. Estamos acostumados a pensar pequeno, ter medo, sentir-nos culpados. Desde pequenos somos treinados para sentir culpa pelo que acontece de ruim a nossa volta. É assim com todos, não significa que os pais tem a intenção de passar esta forma negativa de pensar e sentir, mas o fazem sem querer através das crenças que passam pelas pessoas da família e as sociais, ou seja, o que aprendemos com a religião, na escola e nos grupos que frequentamos. Ainda crianças ouvimos muito as palavras ‘não’, ‘cuidado’, ‘medo’ e isto vai sendo guardado no inconsciente e nos acompanha pelo resto da vida. Ao amadurecer e seguir com esta fase da vida que exige estudar, trabalhar, projetar o futuro, aproveitar as oportunidades o aproveitamento se torna menor. Mesmo naqueles mais corajosos, ‘atirados’ o sucesso poderia ser maior. Como mudar isto? Mudando as imagens mentais: o medo leva a gente a não se arriscar, ficar aproveitando apenas o que podemos receber sem muitas perdas, o que pode nos deixar numa situação tranquila caso não de certo e que não sejamos rebaixados frente às outras pessoas. A mente se acostuma a isto e o mínimo é feito e esperado de cada um. Mas, se fecharmos os olhos e nos arriscarmos comprovaríamos que o resultado do que podemos fazer é muito maior do que pensamos. Por isto que, ao abrir-se a porta das oportunidades, aproveitamos muito menos do que nos é oferecido. Além do que muita coisa precisa ser mudada em nós! Não podemos carregar uma culpa que não nos pertence: ninguém morreu por nós nem para nós, todo mundo cumpre seu carma. Podemos ser ricos e poderosos, sim! A abundância da terra foi feita para nós. E generosos também, ao final somos do gênero humano e esta é uma das qualidades e até nisto temos que aprender a ser mais e compreender que quanto mais generoso formos maior será o retorno do bem. Se rezar pedindo bençãos aceite-as passando pela porta larga e não apenas com o pouco que a mente limitada lhe acena. Pense que o muito que está pedindo hoje pode ser muito pouco se o Universo sabe que pode lhe oferecer mais. Então, encha-se de coragem, deixe para trás medos e crenças ultrapassadas em todos os sentidos e sintonize-se com a herança espiritual da riqueza e prosperidade. Se bater, a porta abrirá, e o fará em grande estilo. Acompanhe isto e seja também grandioso! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

TAROT – A carta do dia

Resultado de imagem para six of cups tarot
SEIS DE TAÇAS

Este arcano traz notícias de alguém do passado e pode indicar o reencontro com um amigo ou amor do passado. Isto trará alegrias e lembranças boas.
No trabalho pode surgir um emprego ou trabalho oferecido por um familiar, porém poderá ser de curta duração.
Terá bons momentos em reunião de família ou de amigos.

Tente manter-se positivo emocionalmente e evite que o rancor por coisas do passado e a decepção com familiares e amigos tome conta do seu coração. Pode ter sentimentos de melancolia.
Do ponto de vista emocional deve rever suas crenças já que elas podem estar trabalhando contra você por serem muito antigas. Aprenda a ser flexível.

 

 

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’

BUDA E O ENSINAMENTO DO AMOR

Resultado de imagem para pink buddha
Disse Buda: ‘Dedicar cinco minutos à compreensão do verdadeiro Amor Divino é mais do que passar mil tigelas de comida aos necessitados porque, emanando amor, você ajuda a todas as almas do Universo’. 

Passamos Amor nas palavras que usamos para conversar com as pessoas e também nos sentimentos e pensamentos. Tanto as palavras como os pensamentos se concretizam em ações que podem magoar ou amar os outros. Cabe a nós a escolha. Onde está nosso pensamento aí estamos nós; não adianta usar boas palavras e ter pensamentos ruins porque isto se tornará verdade em algum momento. Se aprendermos a disciplinar e controlar os pensamentos e somente usamos palavras positivas e construtivas emanamos Amor Divino. Usar corretamente as palavras é como usar de forma certa os ensinamentos dos Mestres. Amar é muito mais do que falar ‘eu te amo’; é ter clareza do poder que há em cada um para construir ou destruir uma pessoa, um sentimento ou uma relação.

Buda nos ensina: ‘Usem o amor, concentrem-se nele, tratem-se vocês mesmos com Amor, de manhã, ao meio dia e á noite. Quando se sentarem para partilhar o alimento, usem o amor, pensem nele, sintam-no, e a comida lhes saberá muito melhor’.

O Amor é a porta de ouro do Paraíso; o amor expulsa o medo e vence os pecados. O Amor triunfa sobre tudo e todos.

 

 

 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
Resultado de imagem para yellow 1
11 de julho de 2017 = 1+1+7+2+1+7= 19/1

NÚMERO 1
: Um dia para tomar impulso e motivar-se para o sucesso. Procurar aperfeiçoar-se no que faz; crescer na profissão ou no trabalho através da vontade e não ficar esperando que tudo seja resolvido pelos outros. A vibração de hoje nos incentiva ao novo já seja no trabalho modernizando o que fazemos como na vida pessoal dando uma nova cara à casa e procurando amadurecer nos relacionamentos. Busque olhar para longe e para cima, este é o ensinamento metafísico do número 1.

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS 

Dicas práticas de Feng Shui para energizar sua prosperidade

Resultado de imagem para feng shui para prosperidadConserte tudo o que estiver quebrado ou jogue fora.

Mantenha vidros e espelhos limpos.

Porta do banheiro sempre fechada evita perda de energia.

Para o dinheiro não ir embora: mantenha gavetas e armários da cozinha sempre em ordem.

Pelo menos uma vez na semana termine a limpeza da casa com desinfetante de eucalipto.

A água representa o fluir da energia; verifique sempre se há perdas na cozinha ou banheiro e arrume.

Coloque fontes ou recipientes com água pura na cozinha e na entrada da casa. Se tiver peixinhos melhor ainda.

Na mesa da cozinha tenha um arranjo com frutas frescas principalmente laranjas bem maduras.

Não use panos de prato velhos ou encardidos.

As chaves das portas de entrada da casa devem estar funcionando bem; verifique sempre que não fiquem emperradas ou que apresentem algum outro defeito.

Faça amuletos e simpatias sempre nas Luas certas.

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 229 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 229 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.