PENSAMENTO POSITIVO – Parte II – TRANSFORMANDO A VIDA NA PRÁTICA

PENSAMENTO POSITIVO – Parte II – TRANSFORMANDO A VIDA NA PRÁTICA
Advertisement


SOL EM GÊMEOS  

LUA MINGUANTE

 

Lua em Gêmeos
Fase de comunicações em alta; sabe aquela conversa que precisa ter com alguém mais difícil? Estes dias poderá ser mais fácil! Conversas com amigos fluirão com alegria. Negócios rápidos e com lucros pequenos, jogos de sorte, estão beneficiados. Tudo pode parecer superficial, mas é assim mesmo. Dedique-se a cursos curtos para acrescentar conhecimentos.

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2017

‘2017 A EGRÉGORA DE LUZ
PROTEGE MEU CAMINHO
NADA NEM NINGUÉM INTERROMPE MEU SUCESSO!
AMÉM! ASSIM SEJA! EU SOU!’

Repetir diariamente 7x seguidas ao acordar e sempre que precisar algo especial.

 

 

 

 

Olá amigos!
Ensinamentos para aumentar os pensamentos positivos. Já vimos que algumas pessoas têm uma tendência maior a ter pensamentos positivos e que outros precisam de ajuda; veremos agora alguns caminhos orientados pela neurociência e a psicologia positiva comportamental para aumentar o trabalho mental positivo e criativo.

1 – Parece incrível, mas aceite seus pensamentos negativos! Si nega o fato de ter esses pensamentos não poderá se empenhar em transformá-los. Muitas pessoas dizem ‘não, não tenho pensamentos negativos é que eu só assim mesmo’; isto dificulta grandemente que a mente se volte positiva porque ao expressar-se dessa forma a pessoa não admite que funciona no negativo e se manifesta como se ‘ser assim’ fosse algo determinando e determinado e não admitiria mudanças porque elas levariam essa pessoa a ter que aceitar que entre o nascer assim e ser diferente há um caminho intermediário que somente ela pode percorrer.

2 – Olhe para a realidade como ela é. Negar os fatos não leva a nada bom, é muito importante que cada um perceba o que acontece a sua volta, mas isto não pode afetar sua mente. Pessoas tentam disfarçar ou encobrir determinados fatos que acontecem a sua volta porque são da família ou de amigos íntimos ou conjugue; isto está completamente errado. Outros olham para sua vida (ou não querem olhar para sua vida) porque está tudo muito ruim, mas se apoiam em frases filosóficas como ‘amanhã é outro dia’; ‘poderia estar pior’, ou em crenças religiosas ‘Deus quis assim’, ‘isto é carma’, ‘é castigo Divino’ para justificar o fato de que a situação fugiu ao seu controle. Olhar para a vida como ela é significa que precisa tomar conta dos seus problemas fazendo frente a todos, mas sem perder a esperança, os sonhos e a vontade de viver sempre melhor.

3- Esteja junto de pessoas positivas. Escolha amigos, companheiros, colegas e até namorado(a) e marido(a) entre as pessoas mais positivas que conheça! Um namorado negativo vai gerar com certeza um marido negativo e isto será muito, mais muito ruim para você mesmo fazendo com que sua energia esteja em baixa e os problemas aumentem. Estar com pessoas alegres (não as que riem por nada escandalosamente, estas nem sempre são alegres ou felizes), que sorriem, que fazem ver uma saída para seus problemas; pessoas com as quais você se sinta bem. E se as pessoas não querem estar com você? Bem, isto é um bom indício de que está negativo e precisa mudar!

4 – Cuide da saúde física praticando exercícios físicos; esteja em contato com a natureza; cuide da saúde emocional e mental seguindo estas indicações. Nenhum corpo resiste ao desgaste que a negatividade ocasiona; o stress é terrivelmente esgotante. Tome vitaminas, banhos relaxantes, MEDITE! A meditação comprovadamente aumenta a imunidade e ajuda a mente e perceber melhor os caminhos que deve seguir.

5 – Dance e ria. Dançar principalmente com outra pessoa, casal junto, ajuda a mente a ter flexibilidade, o tradicional ‘jogo de cintura’ que leva a mente a, em situações de stress, procurar ser flexível ao tomar decisões. Rir é tudo de bom! então ria sozinho, acompanhado, ao dançar, caminhar ou correr, ou seja, ria sempre que puder!

6 – Cuidado ao falar; use somente palavras positivas e cultas. Também está provado que quanto mais leitura de boa qualidade tem a pessoa muito melhor é o vocabulário e a forma de expressar-se, portanto, deixe de lado para sempre palavrões, o uso de excesso de gírias; elimine palavras e expressões como ‘ódio isto, ou fazer isto’; as palavras têm um peso muito maior do que se pensa no progresso ou fracasso da vida. O semelhante atrai o semelhante: se fala mal, usando palavras baixas, xingando atrairá pessoas que vibram nesse estado e duas pessoas negativas ou fracassadas juntas não podem chegar a um bom destino.

7 – Foque a atenção na solução dos problemas. Pare de repetir ‘estou com problemas’! Se você sabe que tem um problema é porque ele existe, já. Então foque no caminho para soluciona-lo. Chega de lamentos! Não se faça de vítima das situações que, com certeza, você criou ou permitiu que sejam criadas e seja sincero com todos. Se quer que as pessoas confiem em você e o ajudem seja claro, sincero e conte a verdade. Ninguém gosta de ser enganado!

8 – Pratique o altruísmo. Servir aos outros de forma generosa e sem esperar retorno faz muito bem a nossa mente porque nos remete a situações em que fomos elogiados por ajudar alguém. Fazer caridade com tempo, envolvimento emocional e afetivo seja com quem for é muito, muito bom. Não pode esperar ‘estar bem’ para ajudar! Isso é desculpa que não cola! A vida funciona ao inverso: se estiver mal e ajudar o retorno será estar bem.

9 – Tenha metas a curto prazo. Escreva o que se propõe fazer e siga os passos estabelecidos. Elogie-se por cada ponto concretizado. Bata palmas a você mesmo. Diga-se diariamente ‘eu sou o melhor em minha vida!’; ‘estou feliz com a minha vida e cresço todos os dias’. Não espere ser elogiado, as pessoas são movidas por sentimentos diversos e pode ser que alguém simplesmente não elogie seu progresso porque está com inveja de você. Já pensou nisso?

E, por fim, SEJA FELIZ! só temos uma mente nesta encarnação é isto é porque precisamos cuidar bem dela para podermos viver positivamente com a sociedade. Não justifique seus fracassos ou erros jogando a culpa a outras pessoas, ao governo, ao clima, a isto ou aquilo. Sua mente é PODEROSA e pode se tornar excelente se seguir os passos acima. Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

 NUMEROLOGIA – O número do dia

Resultado de imagem para il número 1
21 de junho de 2017  > 2+1+6+2+1+7= 19/1

NÚMERO 1: Energia vibratória de inícios e começos em todas as áreas da vida. Hoje começa um novo ciclo que poderá ser desenvolvido em nove dias ou nove novos ciclos. Use a mente para planejar o que quer alcançar; tudo poderá correr com mais precisão. Negócios também podem ter um aumento de fluxo neste dia principalmente se dependem de outras pessoas com as que precisa conversar.

 

 

 

 

 

 

MESTRES – ORIXÁS – DEUSES

‘Todos os caminhos levam a Deus’
INÍCIO DO INVERNO –  SOL EM CÂNCER
ANJOS DO SOLSTÍCIO DE INVERNO – RITUAL DO ARCANJO GABRIEL

ANJOS
ARCANJO GABRIEL É O ARCANJO GUARDIÃO DO INVERNO E DO SIGNO DE CÂNCER
Faça um clique AQUI e faça o ritual do Arcanjo Gabriel trazendo Luz e Proteção para sua casa e vida. 

 

 

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

 


WICCAResultado de imagem para wicca pentagram yule

O inverno chegou e o RITUAL WICCA YULE traz o calor que precisamos para continuar a vida enquanto o Universo se fortalece nas entranhas da Terra.

Faça o Ritual para ter prosperidade no inverno inteiro!

Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 084 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 084 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707